Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]: Novo Assault + Básicos (Relato Na 2ª Semana Com Fotos - +2,2Kg)


GusDF

Posts Recomendados

Galera, após dois relatos de OxyElite, segue meu primeiro relato pra crescimento e ganho de massa muscular, espero que gostem, irei relatar todos os dias, colocando uma foto a cada semana para comparação, espero a ajuda de todos, pois ainda sou iniciante em treino pra ganho de massa muscular e definição, então vamos lá...

Inicio: 09/07/2012

Fim: 09/08/2012

Total: 32 dias

Peso Inicial: 82.7kg

Altura: 1,80

Suplementação: Assault + Synthetic 6 + Whey optimum (foto abaixo)

Objetivo: Ganho de massa magra e definição com fortalecimento muscular para o Jiu Jitsu.

Pré-Treinos já usados: Jack3d & Super Charge

suplementao.jpg

Treino:

SEGUNDA / QUARTA / SÁBADO: Jiu Jitsu.

TERÇA: Peito + Costa + Ombro + Abdominal

QUINTA: Biceps + Triceps + Anti-Braço + Perna + Abdominal

Sexta: Descanso

DOMINGO: Super Série (Peito + Triceps + Costa + Biceps) + Abdominal

Alimentação: 3h em 3h (dieta rica em proteina e carboidratos de qualidade), porém nada muito radical.

1semana090712.jpg

______________________________________________________________________________________

1semana160712.jpg

______________________________________________________________________________________

2semana230712.jpg

1º Dia – 09/07/2012

Acordei gripado, com febre e muito frio, passei mal o dia todo, de tarde fiquei melhor e às 18h tomei a dose recomendada do Assault (1/2), na verdade coloquei um pouco mais, 25g por ter um medidor especifico, fui pra academia e foi sensacional, uma vontade louca de malhar, já cheguei na academia aumentando muito os pesos, estava a uma semana sem malhar, peguei 40kg de cada lado no supino de cara (já peguei 50kg no meu auge, mais desde que perde peso sempre pegava na media de 35kg nos treinos), aumentei o peso em todos os exercicios, fiquei bem focado, com bastante força e deu um pump mostro, estava rasgando a camisa, a vascularização foi ótima também, superou de longe as minhas expectativas, após o treino de musculação estava inteiro, tomei uma dose de whey + barra de proteina e já imendei no treino de Jiu Jitsu, mesmo treinando pesado a musculação estava no gas total, foi um dos meus melhores treinos de Jiu Jitsu, simplemente foi perfeito, gostei muito dos resultados de hoje, espero que continue assim..

Nota:

Foco: 8,0

Força: 9,0

Pump: 10,0

Vascularização: 7,0

Gás: 10,0

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10/07/2012

Peso: 82.9kg

Infelizmente sente o primeiro efeito colateral que foi insônia, fui dormir 05hrs da manhã e acordei umas 10h e mesmo assim não foi um sono de qualidade, fiquei acordando o tempo todo, geralmente tenho esse efeito com qualquer estimulante pré-treino.

Mesmo assim estava disposto e foi um dia atípico, resolve treinar Jiu Jitsu no horário do almoço, tomei uma dose do Assault e fui pro treino, gostei do resultado, o treino foi mais pesado que o do dia anterior e cheguei no cansaço físico total, como não tinha dormido bem, acho que o Assault ajudou a segurar a onda.

Eu consegue dormir um pouco no final da tardizinha (19h às 20h), tomei outra dose do Assault e fui pra academia, mais uma vez surpreendente, já cheguei aumentando os pesos no bíceps e estava bem disposto, mais a diferença do treino de ontem foi que ao final eu estava acabado, cheguei no limite físico mesmo, fiz abdominal na raça, mais não tinha mais força pra nada, não deu aquele efeito do dia anterior, que com apenas uma dose eu malhei pesado e fui pro Jiu Jitsu logo em seguida no gás total, acho que o que afetou foi a falta de sono de qualidade, mais continuo surpreso com os efeitos, não tem uma parte do meu corpo que não esta doendo do treino de ontem, eu gosto muito disso, pois isso significa evolução.

Pra conseguir dormir eu tomei um estimulante de sono da minha mãe (é um estilo de calmante) e finalmente tive uma noite de sono de qualidade, hoje (dia 12) já estou mais disposto pro treino a noite (musculação + jiu jitsu).

Nota:

Foco: 5,0 (no final dos dois treinos (musculação e jiu jitsu) eu estava querendo que acaba-se logo, por isso abaixei a nota)

Força: 8,0 (não foi igual ontem, abaixou um pouco, mais ainda muito satisfatório)

Pump: 10 (um dos melhores efeitos do Assault)

Vascularização: 09 (Malhei bíceps e ficou bem vascularizado)

Gás: 07 (no final do treino estava acabado, não foi como o treino passado)

Mesmo as notas abaixando, eu acho que o fator foi o falta do sono de qualidade e que tomei 02 doses pois pratiquei duas atividades físicas pesadas em horários distintos, mesmo assim superando de longe minhas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tens a mesma altura que a minha.

só que tô com BF mais alto que o teu. teu shape tá bom pra pegar massa!!

e sobre o assault, eu vi por aqui a galera dizendo que ele é fraco nos estimulantes... e mesmo assim te deu insônia??

eu sou bem intolerante a estimulantes. meu sono não é dos melhores... durmo umas 06:30, 07:00 horas por noite.

não seria interessante colocar um ZMA pra ajudar no sono??

let's go man.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tens a mesma altura que a minha.

só que tô com BF mais alto que o teu. teu shape tá bom pra pegar massa!!

e sobre o assault, eu vi por aqui a galera dizendo que ele é fraco nos estimulantes... e mesmo assim te deu insônia??

eu sou bem intolerante a estimulantes. meu sono não é dos melhores... durmo umas 06:30, 07:00 horas por noite.

não seria interessante colocar um ZMA pra ajudar no sono??

let's go man.

Cara eu até queria comprar o ZMA mesmo, mais gastei R$500,00 reais na segunda feira com suplemento e não quero investir mais grana nesse ciclo, ainda mais que um ZMA decente é no mínimo R$90,00 e encomendar de fora esta demorando muito pra chegar, eu tenho uma encomenda barrada a 04 meses e tem melatonina da optimum, espero que chegue logo pra ajudar no sono, pois qualquer suplemento com cafeina já era o meu sono, só não tive problema com insonia usando OxyElite, de resto a insonia é brava, com o Super Charge eu cheguei a ficar 48h acordado quando tomei uma dose inteira, cheguei a passar o suplemento pra frente ahaha.. Mais acho que vou me adptar, dorme bem hoje e estou com um pouco de sono, acredito que essa noite vai ser diferente e vou dormir bem sem tomar estimulante pra dormir nem nada, pelo menos espero..

Obrigado por acompanhar e pela dica irmão...Grande abraço!

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/07/2012

Peso: 82.5kg

Hoje o corpo sentiu, resolve ir pro Jiu Jitsu primeiro pra depois malhar, estava bastante empolgado, a alimentação durante o dia foi 100%, estava tudo perfeito, pensei que seria o melhor dia com o Assault, mais foi o pior, cheguei no treino e no aquecimento já estava sentindo fadiga, mesmo assim forçei muito e acabei passando mal, no final do treino estava tonto e quase desmaiei, fiquei com vontade de vomitar, e o desempenho no treino foi normal, até um pouco abaixo da média, portanto o Assault não influenciou em nada.

Resolve colocar o pé no freio, amanhã vou ficar em descanso pra recuperar e volto apenas na musculação na sexta, estou com dor muscular no corpo inteiro, espero recuperar e ter os mesmos resultados do primeiro dia, que foram fantasticos... Ah, eu não consegue malhar, fiquei apenas no Jiu Jitsu hoje.

Sente também uma depressão no final da noite, acho que é mais um colateral indicando que estou passando dos limites.

Nota:

Foco: 0

Força: 0

Pump: 0

Vascularização: 0

Gás: 0

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/07/2012

Peso: 82.5kg

Hoje o corpo sentiu, resolve ir pro Jiu Jitsu primeiro pra depois malhar, estava bastante empolgado, a alimentação durante o dia foi 100%, estava tudo perfeito, pensei que seria o melhor dia com o Assault, mais foi o pior, cheguei no treino e no aquecimento já estava sentindo fadiga, mesmo assim forçei muito e acabei passando mal, no final do treino estava tonto e quase desmaiei, fiquei com vontade de vomitar, e o desempenho no treino foi normal, até um pouco abaixo da média, portanto o Assault não influenciou em nada.

Resolve colocar o pé no freio, amanhã vou ficar em descanso pra recuperar e volto apenas na musculação na sexta, estou com dor muscular no corpo inteiro, espero recuperar e ter os mesmos resultados do primeiro dia, que foram fantasticos... Ah, eu não consegue malhar, fiquei apenas no Jiu Jitsu hoje.

Sente também uma depressão no final da noite, acho que é mais um colateral indicando que estou passando dos limites.

Nota:

Foco: 0

Força: 0

Pump: 0

Vascularização: 0

Gás: 0

Cara, ta certinho vc. Infelizmente não tem suplemento que vai proporcionar ultrapassar tanto os limites impostos pelo nosso corpo.

Descansa certinho, recupera e volta com força total.

Acompanhando o seu relato, não desanima!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/07/2012

Olá galera, primeiramente obrigado pelo apoio e dicas!

Continuando o relato, infelizmente tive insonia novamente, fui dormir já era mais de 05hrs da manhã.

Amanhã vou malhar na parte da manhã e ver o que acontece, se vou ter insonia novamente.

Hoje recuperei bem, não fiz nenhuma atividade física, as dores musculares diminuiram bastante agora à noite, amanhã espero voltar 100%!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde se sabe, o Assault nao teria estimulantes na formula, mas com certeza dá um estimulo, talvez por causa da creatina e beta-alanina, porem nada comparado a 1,3 DMAA

(Methylhexaneamine) de suplementos como Jack3d, NeuroCore ou Hemo Range. Entao talvez esse tua insonia possa ser do metabolismo, ansiedade ou outra parada. Mas isso é so pra tua analisar. Se for o caso, tire o Assault uns dois dias e veja se realmente mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...