Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]: Novo Assault + Básicos (Relato Na 2ª Semana Com Fotos - +2,2Kg)


GusDF

Posts Recomendados

Galera, após dois relatos de OxyElite, segue meu primeiro relato pra crescimento e ganho de massa muscular, espero que gostem, irei relatar todos os dias, colocando uma foto a cada semana para comparação, espero a ajuda de todos, pois ainda sou iniciante em treino pra ganho de massa muscular e definição, então vamos lá...

Inicio: 09/07/2012

Fim: 09/08/2012

Total: 32 dias

Peso Inicial: 82.7kg

Altura: 1,80

Suplementação: Assault + Synthetic 6 + Whey optimum (foto abaixo)

Objetivo: Ganho de massa magra e definição com fortalecimento muscular para o Jiu Jitsu.

Pré-Treinos já usados: Jack3d & Super Charge

suplementao.jpg

Treino:

SEGUNDA / QUARTA / SÁBADO: Jiu Jitsu.

TERÇA: Peito + Costa + Ombro + Abdominal

QUINTA: Biceps + Triceps + Anti-Braço + Perna + Abdominal

Sexta: Descanso

DOMINGO: Super Série (Peito + Triceps + Costa + Biceps) + Abdominal

Alimentação: 3h em 3h (dieta rica em proteina e carboidratos de qualidade), porém nada muito radical.

1semana090712.jpg

______________________________________________________________________________________

1semana160712.jpg

______________________________________________________________________________________

2semana230712.jpg

1º Dia – 09/07/2012