Ir para conteúdo

Tudo Sobre O Ufc Na Rede Globo A Partir De Novembro

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Las Vegas, Nevada (EUA) – 27 de outubro de 2011 – A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

'O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico', vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.

'O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar', complementa o presidente do UFC."

TATAME

A Globo é a emissora oficial do UFC no Brasil. O acordo, anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira (27), revela que a emissora transmitirá ao vivo todas as edições do evento que acontecerem no Brasil, além de três do exterior, e uma edição tupiniquim do reality show The Ultimate Fighter.

Para começar, será exibido o duelo entre Cain Velasquez e Junior Cigano, pelo cinturão dos pesos pesados, no dia 12 de novembro.

“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, afirmou Dana White, presidente do UFC.

“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, completa o cartola.

Postado

Diretor do programa “SP Acontece” e ex-comandante de esportes da RedeTV!, Terence Paiva desabafou em sua conta no Twitter após o anúncio do acordo da Globo com o UFC para transmissão de lutas ao vivo.

“Depois de darem OK para a Band, Globo disse sim fora do prazo e eles aceitaram!”, escreveu Terence em uma mensagem direcionada ao narrador Silvio Luiz.

“Lá cansaram de dizer que MMA não era esporte. Só o Faustão defendia… Mas estou feliz de qualquer forma!”, acrescentou o executivo da Band, resignado: “Tá certo, perdi”.

Em outras mensagens, ele argumentou que a Globo só deverá passar ao vivo as lutas que forem mais convenientes, “ou eventos especiais como esse de novembro”, em referência à luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez que marcará o início da nova parceria.

Postado

muito bom apesar de eu achar que o ufc ja era transmitido pela redetv apesar de ver umas reprises no sport tv achei meio estranho mas enfim achei bem legal isso pena que e na globo e nao no sbt mas ta valendo vai ser um salto gigante pra esse esporte no brasil pena que vai virar uma modinha besta, mas de boa unico chato desse canal que ela so encentiva um esporte quando ve que uma grande massa popular esta começando a gostar dele acho isso muito errado iria ser muito bom se varios outros esportes fossem transmitidos mas tranquilo vai ser uma coisa boa e espero muito pra ver o desfexo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...