Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Agachamento


Aless

Posts Recomendados

"4. COXAS EM PARALELO COM O CHÃO

Deça até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Interromper o movimento antes disso pode desvirtuar o desenvolvimento da parte superior da perna. Alem disso, os quadríceps e os hamstrings não terão a energia necessária para te tirar do buraco quando você agachar. Tenha um parceiro ao seu lado enquanto você agacha até ficar em paralelo. Após um tempo, você terá o domínio necessário e não precisará mais da assistência."

Esse é o correto mesmo ? Oque seria um agachamento parcial então ?

Procurei sobre low e high bar squat. A indicação do item 4 seria o low bar e aquele que desce até quase encostar a bunda no calcanhar seria o high bar squat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

"4. COXAS EM PARALELO COM O CHÃO

Deça até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Interromper o movimento antes disso pode desvirtuar o desenvolvimento da parte superior da perna. Alem disso, os quadríceps e os hamstrings não terão a energia necessária para te tirar do buraco quando você agachar. Tenha um parceiro ao seu lado enquanto você agacha até ficar em paralelo. Após um tempo, você terá o domínio necessário e não precisará mais da assistência."

Esse é o correto mesmo ? Oque seria um agachamento parcial então ?

Procurei sobre low e high bar squat. A indicação do item 4 seria o low bar e aquele que desce até quase encostar a bunda no calcanhar seria o high bar squat ?

Tem que chegar até a linha mostrada abaixo (paralelo):

Parallel-Squat-197x300.jpg

(o agachamento representado acima é o high bar)

Diferentes tipos de agachamento: front squat, back squat - high bar, back squat - low bar:

squats.jpg

Agachamento parcial é qualquer um no qual o seu quadril não chegue até a linha do topo do joelho (mostrada na primeira figura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me falar algo sobre o agachamento causar algum problema no ''crescimento'' de um adolescente? Fiz 15 anos há pouco e creio que ter lido isto em algum lugar é a única razão de eu não agachar ainda. Isto realmente me preocupa.

Grande tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pode me falar algo sobre o agachamento causar algum problema no ''crescimento'' de um adolescente? Fiz 15 anos há pouco e creio que ter lido isto em algum lugar é a única razão de eu não agachar ainda. Isto realmente me preocupa.

Grande tópico.

Abraços.

Também tenho dúvida em relação a pergunta feito anteriormente pelo Bernardo.

Nada a ver, galera, não tem relação nenhuma entre as duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...