Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Agachamento


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Fonte? Tem vários artigos no Blog que falam isso e nunca li nada que diga que não é verdade.

Tem mtus, tem topicos sobre isso tb (acho que do Quenca para variar heheheh), daqui a pouco eu procuro e mando aki.

Há liberação maior de testo sim, MAS é insignificante para hipertrofia. Para vc ter uma ideia, o aumento de testo para gerar aumento de MM tem ser mtu grande (um AE eleva a testo em variassss vezes). Esse aumento de nada importa.

Edit: tenho quase certeza que o Martin participou da discussão, se sim, ele deve ter salvo a pag. Eu nao costumo salvar coisas que já li. E o "Meu Conteudo" tem 16 pags eheheheh. Se ninguem se manifestar eu do um jeito de achar.

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem mtus, tem topicos sobre isso tb (acho que do Quenca para variar heheheh), daqui a pouco eu procuro e mando aki.

Há liberação maior de testo sim, MAS é insignificante para hipertrofia. Para vc ter uma ideia, o aumento de testo para gerar aumento de MM tem ser mtu grande (um AE eleva a testo em variassss vezes). Esse aumento de nada importa.

OK. Esses artigos encontram algum outro motivo que explique o efeito indireto? Creio que para um cara que já treina a algum tempo, mesmo pequenas alterações hormonais possam ajudar. O cara tem braços e peito bons, mas não grandes, e nunca treinou perna. Quando ele treina perna de verdade, elas crescem e a parte superior cresce também. Nada exagerado, até porque ele é natural, mas acho que faz diferença sim.

Edit: se pequenas alterações hormonais não fazem diferença, essas dicas são todas furadas? http://www.gain-weight-muscle-fast.com/natural-testosterone-production.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: se pequenas alterações hormonais não fazem diferença, essas dicas são todas furadas? http://www.gain-weig...production.html

Sim, tudo bullshit

Para quem já tem niveis hormonais normais, pequenas alterações nada muda na Composição Corporal.

E na prática vemos em usuarios de AEs (vou dar meu exemplo: tomei o h-drol por 6 semanas e ganhei +-4kg, para esse ganho nesse tempo minha testo foi multiplicada em varias vezes, e olha que o ganho nao foi nada demais). Agora imagina pequenas mudanças.... vai ganhar 500g/1kg por ano a mais por isso...

Edit: olha que coincidencia, achei em um post aleatório do Quenca: "Que eu saiba tribulus falhou na maioria dos estudos com humanos.. só mais um dos 1 bilhão de suplementos que não cumprem o que prometem.. Mas mesmo se desse certo teria que aumentar a testosterona em pelo menos 3-5x para se ter efeitos notáveis sobre a massa muscular - o que também não seria livre de colaterais."

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marco, estou curioso em ler esses artigos que você mencionou. Já tinha ouvido falar sobre isso mas nunca li nada a respeito, fico no aguardo se encontrarem.

Opa, a discussao foi para um lugar mais apropriado......nem tanto na vdd, fomos pro diario do Martin heheheeh

Parar de desvirtuar esse

Mais aqui vai um: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/page__st__240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...