Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jBomb

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jBomb postou

  1. Opa. Bom relato, acompanhando. Poderia só dizer a marca para ter uma ideia? Grande abraço e ganhos.
  2. Lourensini, parabéns pela recuperação e a volta aos treinos. Você vai poder fazer terra e agachamento quando os músculos estiverem melhor? E as cicatrizes? Sumiram todas? Abraço.
  3. Fala pessoal, vejo que muita gente ao invés de fazer o barbell rows acaba fazendo a remada curvada mesmo. Queria saber qual dos 2 exercícios é melhor para o SL, sei que devem trabalhar um pouco diferente. Mas se for pra fazer um deles, qual seria o mais interessante para o stronglift?
  4. Fala Leandro! Você pretende fazer algum vídeo sobre os treinos de força? Se a resposta for sim, tem alguma previsão? Grande abraço! E parabéns pelo trabalho.
  5. Filenga, não acharia melhor trocar a remada curvada pelo pendlay roll mesmo? Não é um exercício melhor? Às vezes é isso que tá forçando sua lombar. E acho que essa pequena "encostada" no chão dá uma aliviada para a lombar, faço o terra também encostando no chão e sinto que ajuda um pouco. Abraço e boa sorte.
  6. Cara, foi uma fatalidade ter machucado o pulso, acontece. Outras oportunidades acontecerão. Todo mundo te motivou porque sabia que você tinha chances. E, repetindo, o problema com o pulso é uma fatalidade que te atrapalhou, você mesmo já percebe isso. Ficar triste é normal, depois passa e você analisa melhor o que podia ter feito se o pulso tivesse 100%. Força sempre.
  7. jBomb

    Starting Strength

    O problema é que o agachamento é o exercício mais importante, deve ter alguma maneira de levantar a barra.
  8. Boa sorte, você tá trabalhando para isso de forma correta, tem tudo pra dar certo.
  9. Opa, valeu. É, o terra dá pra sentir fácil quando sua lombar é fraca. Espero que ele vá fortalecendo.
  10. Nó, boa boa sua mãe! hahahaha Acompanhando aqui também, bons treinos e competições.
  11. Fala Iceman. Vi que você disse já ter tido lombar fraca e que fez alguns exercícios específicos para isso. Poderia dizer quais exercícios são esses. Valeu.
  12. Quais os exercícios que você tá achando mais difíceis?
  13. Pô, cara. Leia o livro, em menos de 20 mins você consegue ler a tradução que o Ice fez. Você tá colocando sua saúde no negócio, portanto, leve a sério.
  14. Vou fazer uma pergunta. Que acho que é importante. Digamos que se passou 12 semanas e o peso que tenho no agachamento é de 108 Kg, qual seria o peso ideal para cada um dos outros exercícios em relação ao agachamento? Levando em conta que não houve deload nenhum. Tipo em % do agachamento: Agachamento 108 Kg Supino - 67% do agachamento = 72,5 Kg Barbell Rows - 67% = 72,5 Kg Levantamento terra - 110% do agachamento = 119 Kg Valeu.
  15. Andei lendo e muitos dizem que o SL é só um ripoff do SS. A difença no final das contas fica só no número de séries. Um com 3x5 e outro com 5x5. Sendo assim, o que essas 2 últimas séries do SL podem fazer de diferente? Dado que as progressões também seriam iguais. Mais volume = mais hipertrofia (juntamente com a força?)? valeu
  16. jBomb

    Starting Strength

    Acho que está indo muito bem. Só não entendi o porque do NO2. Poderia explicar? Abraço
  17. Passar a barra pq não tem a gaiola pra ele mesmo pegar...
  18. Você tá mais que certo. Fala-se muito, mas há relatos de alguém que já se machucou com o terra ou agacho em algum canto para que a gente possa ler? Digo, isso no Brasil todo, não não, no mundo todo. Tem relatos? O povo vive de mitos. Pois o que mais leio é o contrário, o cara com leve problema na coluna que o agacho fez foi fortalecer a musculatura. Outra coisa, o cara reclama que você tá fazendo o execício, mas antes não diz o que está errado. Eles não querem que ninguém faça terra e agacho então, é o que parece.
  19. Opa Vinícius, valeu pela resposta. Mas por tudo que você mencionou, dá para dizer que valeu a pena trocar o antigo treino pelo SL? Ou é cedo ainda para afirmar, embora esteja gostando? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...