Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Low Reps

Bronson

Posts Recomendados

Postado

Eai Bronson, tudo bom?

Comecei o SL a algum tempo, e demorou um pouco pra eu entender a ideia do treino. Conversando com uns caras mais experientes e dando uma pesquisada, achei legal fazer um ou outro isolador, mas sem pegar mt pesado. Por exemplo, alem desses exercicios q ele propoe, faço paralela e panturrilha em um treino e rosca direta e antebraço no outro. Sem forçar demais, 3x8, nada de ir ate a falha. Comecei com esses auxiliares essa semana (a paralela eu ja fazia) e ate agora tem ido bem. Acho que vale a pena dar uma olhada nisso, achei interessante trabalhar mais diretamente alguns musculos - principalmente biceps que eh um ponto fraco meu.

De qualquer forma, espero que goste do metodo, me falaram muito bem e estou gostando! Bons treinos!

Abc

Postado

E ae cara, vou acompanhar aki.

Também ja segui esse treino (na verdade foi o primeiro que eu segui :D)

Boa sorte, e cara, seu eu fosse você, sóp voltaria pra hipertrofia com 1,5 do peso no supino!

flw

Postado

Eu faria 2x5 no levantamento Terra.

Tô no 5x5 faz uns 5 meses,e faço 3x3~5 rosca direta e paralelas com peso adcional.

Cuidado pra não exagerar nos isoladores,pode atrapalhar,no começo deixei de evoluir por causa disso,e quanto a ficar massudo,se vc tiver uma boa dieta vc pega muito volume muscular com o 5x5,até agora eu ganhei 11 Kgs ( e isso q já treinava a + de 2 anos antes de começar o 5x5)

Postado

Acompanhando tbm, eu sei muito bem o tanto que o psicológico pesa nestes

momentos, quero um dia seguir o SL me acho muito fraco/frango

no momento estou focando em hipertrofia , já que tou igual a mestre de obra

uma taboa de 30 cm no lugar do peito, ripas nos braços e pernas ^^ Boa sorte na sua nova rotina

Postado

Acompanhando tbm, eu sei muito bem o tanto que o psicológico pesa nestes

momentos, quero um dia seguir o SL me acho muito fraco/frango

no momento estou focando em hipertrofia , já que tou igual a mestre de obra

uma taboa de 30 cm no lugar do peito, ripas nos braços e pernas ^^ Boa sorte na sua nova rotina

q moral baixa eh essa Hazama?? levanta essa cabeça cara!!

falam q SL tem um resultado muito bom pra iniciantes/magros, axei q vale a pena tentar!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...