Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

A TVA, ou abdominal transversal, é um músculo abdominal, cuja função é não provocar a movimentação da coluna, mas sim para manter a cintura bem escondida dentro

Para treiná-lo, tudo que você tem a fazer é chupar o seu estômago dentro Eu estou falando sério, acreditem ou não, esse é o propósito desse músculo. Então, por exalar todo o ar de seus pulmões e trazendo o umbigo mais próximo possível à sua coluna, você estará treinando a TVA e, assim, criando a aparência de uma cintura menor.

Está tudo aqui

http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que este exercício não terá resultados expressivos se não for acompanhado de um treino bom de abdominal. Vejo muito cara que tem o abdomen "definido"(não hipertrofiado) graças ao BF baixíssimo na academia negligenciando o treino de abdominal, muitos dele tem a barriga com o aspecto de "solta" do corpo, dilatadona mesmo, por mais magros que sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse problema.

Ja tinha 53kg, acho que o BF devia ser 4%, no máximo, e mesmo assim era só comer 1 amendoin que eu já ficava com a barriga gigante.

E em bulking o problema continua.

Alguém conseguiu reduzir um pouco aí?

ví um cara dizendo que não conseguiu reduzir muito, mas o animal já devia ter uns 60cm no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...