Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Não sou mulher mas vou tentar lhe ajudar :D ,olha vc tem q murchar(contrair )o seu abdomen ao máximo e segurar o quanto puder.

Isso lhe ensina a controlar seus musculos abdominais ao ponto q vc consegue executar e sustentar uma pose contração de abdomen,o q é ótimo para sua postura e efeito visual pois ajuda a dar um aspecto mais fino a sua cintura.

Comece aos poucos segurando o ar por poucos segundos e depois va aumentando o tempo da contração.

Mas e essa dor que eu relatei, mais alguém sentiu? É uma dor que dá na linha do umbigo (no meio do abdomem), logo embaixo do peito.. Fica queimando, incomoda pra respirar. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas e essa dor que eu relatei, mais alguém sentiu? É uma dor que dá na linha do umbigo (no meio do abdomem), logo embaixo do peito.. Fica queimando, incomoda pra respirar. ..

Eu respondi vc ali em cima :rolleyes:

"O que acontece nesse caso é que pelo jeito seu estomago é sensivel e RESUMIDAMENTE quando vc encolhe a barriga favorece que os ácidos do estômago refluam para o esófago, provocando problemas como azia e refluxo.

Tente fazer em jejum ou antes de alguma refeição para ver se melhora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, bem na boa, li todo o tópico e não vi ninguém dizendo que a parada REALMENTE FUNCIONA. Acho que deve variar de pessoa pra pessoa. Por via das dúvidas, vou fazer também, mas pelo que diz lá na teoria, deveria ter resultados efetivos em tempos relaivamente curtos. Mas, como em tudo que se faz em relação a musculação, persistência deve ser a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pow.. meu primo fas isso pq ele sabe faze..

e fas pra mostra pros outro como é feio..

tein 13 anos e é definidin o.o

agora sei pq o nego é definido.. uahsauhsuahsa

vou começar fazer '-'

eu consigo faze, mas nunca axei q tinha uma funçao ;)

comecei essa semana.. vou ver no que vai dar..

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...