Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...


Cadu

Posts Recomendados

Publicidade

20 anos?

Contente-se com sua altura.

O Gh pode ser usado, mas quando criança(em torno dos 10 anos).

E como já disseram, nós crescemos até os 21 anos, mas as "esticadas" ocorrem nos 15, 16 anos...

Naturalmente que o fator determinante de sua altura está contido em seus genes , mas existe algo que você pode fazer para estimular seu crescimento , mesmo que em seu código genético não haja tal tendência...

a resposta é o uso de frutas , cereais , oleaginosas e vegetais , e seus exercícios habituais...

a taxa de unidades internacionais (U.I) contidas no gh são facilmente ultrapassadas pelos alimentos naturais , além de eles possuírem veículos que são muito mais eficazes que qualquer complexo composto isolado .

procure não misturar alimentos salgados com alimentos doces , para não causar fermentação nos seus órgãos digestivos , e impedir seu corpo de aproveitar suas vitaminas .

e para você saber , logo de cara assim que tipo de fruta ou vegetal você pode já ir comendo é só você se guiar pela cor : os de pigmento vermelho , rastro que indica a presença da vitamina A , vitamina associada ao crescimento .

ex : mamão (eleito uma das melhores frutas do mundo , que também é usada no tratamento do câncer malígno) , tomate , caqui , mandioca vermelha , manga , damasco , a cenoura (com a cenoura você deve fazer suco e adicionar laranja , a laranja irá evitar a ação dos radicais livres na cenoura , você deve tomar esse suco todo dia pela manhã em jejum , hora em que ocorre a hipófise , nome dado ao processo em que seu hipotálamo libera hormônio de crescimento e força pelo seu corpo...

a cenoura contém pró-caroteno , que será sintetizada pelo figado e se transformará em vitamina A dentro do seu corpo , um fato interessante é que a cenoura contém mais U.I que em uma ampola de gh) .

existem muitos outros alimentos que contém neles substâncias hormonais como por exemplo a batata , batata doce , a mandioca , soja , aveia , gérmen de trigo , ... que como você verá não contém necessáriamente pigmentos de cor vermelha .

as amêndoas e amendoins também são riquíssimos em veículos para os hormônio naturais de crescimento...

Po brother, tomara que você esteja certo! Já pesquisei um bocado sobre o assunto e não tinha ouvido falar do que você falou, dos alimentos e tals, me parecia que o único jeito era a aplicação do GH. Eu tenho 17 anos, 1,66 e como não podia ser diferente sou muito neurótico com essa parada de altura, meu objetivo seria chegar até pelo menos 1,70... Vou tentar seguir o que você disse sobre alimentos e tambem já estou fazendo exames pedidos pela Endócrina. Tomara que dê certo!

Quanto a essa parada da musculação eu acho que é lenda! A não ser que você malhe tão intensamente e incorretamente a ponto de fuder com as articulações e exercer muita pressão sobre o corpo! Pra quem malha de forma correta e numa intensidade moderada na minha opinião tem até mais chances de crescer.

Esse assunto de crescimento é muito complicado..

Tenho 16 anos e 1,56m com os pulsos "fechados" e vocês estão reclamando que tem 1,70m.

Na boa, agradeçam por ser assim, é horrível ser pequeno! Tenho muitos amigos, consigo observar eles crescerem iguais a bambus, enquanto eu fico do mesmo tamanho, parece que parei no tempo, eles dizem que entre eles, eles não conseguem perceber o pico, mas quando ficam sem me ver por muito tempo e crescem uns 5cm, 10cm.. notam como eles cresceram rápido.

Já consultei "milhões" de médicos, alguns falam que meu pulso está completamente fechado e que eu não posso voltar a tomar GH (sim, já tomei GH dos 13 aos 14, não sei porque parei, eu era um retardado mental! me arrependo até hoje, cresci 10 ou 12cm durante o tratamento) outros dizem que meu pulso ainda está aberto, mas quaaaase fechado, quase fechado mesmo, e que se eu tomar GH ele pode fechar de vez e acontecer o pior, de eu não crescer nunca mais. Outros dizem que está quase fechado mas que eu não devo tomar GH, e esperar até os 21 anos pra ver o que acontece, que milagrosamente eu ainda posso crescer bastante, mas devo fazer uns tais de "alongamentos de coluna", como auxílio e precaução, não sei se é esse o nome mesmo, estou esquecido agora, desta forma eu ainda poderei crescer cerca de 10cm segundo eles, mas só na coluna, haha. É estranho, mas pra mim eu acho que vai ser bom, é melhor que ficar como estou pro resto da vida, eles dizem é uma espécie de fisioterapia, vou começar a fazer essa coisa em breve pra ve no que dá..

Apesar de tudo isso, esses ultimos 3 meses eu tenho notado umas coisas estranhas em mim, como se eu estivesse no início de um "mini-pico retardado".. tenho umas 3 amigas baixinhas que eram maior que eu ano passado, que ficaram do meu tamanho no início desse ano, e agora no meio elas ficam cada vez menor pra mim, não sei que **** é essa! kkkkkk ! É como se elas diminuissem pra mim, e eu aumentasse pra elas, só eu e elas notamos isso, os outros não notam diferença nenhuma!

Vamo ver no que vai dá né, ainda tenho fé que vou ter 1,70m ! (vocês não fazem ideia de como isso é muito pra mim hahaha).

Abraços.

Cara, te entendo perfeitamente! Tudo bem que tenho 10cm a mais, mas tambem é foda essa parada de ter que me comparar com as garotas! Todos os meus amigos da MINHA IDADE são maiores que eu! Quando chega umas garotas pra conversar a primeira coisa que eu olho é altura dos ombros! huahauhau... Mais se Deus quiser nós chegamos a 1,70cm! Ahh e essa parada de alogamento realmente funciona, nem que seu ganho seje mínimo, 1cm pelo menos tu ganha! A única vantagem de ser baixinho é que tendo as mesmas medidas de braço de um cara alto o seu braço sempre parecera mais volumoso! hehehe...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

É Meus amigos altura e muito foda... flão que altura não é documento :D É SIM EU AXO :D ja penso vc baixinho e mulher alta aih complica neh UAHSUHAUSH


Então brothers eu vo começa a toma GH To com 18 anos faz 3 mês que to com minha cnh ganhei um celtinha 2011 do coroa
mais minha altura tá foda em brothers.. eu to começando a fazer alguns exames de hormonios de 'URINA E FEZES'..

Aparti do dia 31 vo começa a toma. Pq ? Minha altura é 1,70 so o 2 mais baixinho do quartel TENSO USAHUASHAUHSUAHS

quanod eu começa a toma vo abrir um topico. aih quem quiser acompanha dia 31 vo ver o resultado. aparti do mês 04 vo começa.


abraços e bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tinha que ter visto isso antes, agora ja ta meio tarde...
eu era muito baixo para minha idade, tinha 14 anos anos e nem 1,50
até que fiz uma porrada de exames, e descobri que nao tinha hormonio do crescimento
comecei tomar gh e hoje (2 anos depois) to com 1,75 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos e 169cm
Mas sabe que eu até gosto disso? Não me vejo mais alto, é claro se desse pra crescer mais eu não ia negar.
O endo disse que eu chego até uns 173cm no máximo, mas acho que parei no 169 mesmo.
É como o pessoal fala, é muito mais fácil [b]aparecer[/b] resultado quando se é baixinho. É só tomar cuidado pra não engordar, porque aí fica feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma cirurgia muito difundida na china, em que seus ossos da canela são serrados, e você fica usando uma gaiola por uns anos, e, pouco a pouco, esta gaiola separa seu osso um pouco mais, e esse espaço que sobrou acaba se preenchendo. Ou seja, ela faz crescer sua canela, e, por conseqüência, vc tem um aumento na estatura.
Mas o máximo são + 5 cm.
Há ainda novas técnicas que ao invés da gaiola, é implantado um osso mecânico por dentro do seu osso, e este osso automaticamente vai empurrando o osso da canela para cima, separando eles, etc.
Uma cirurgia com este tratamento, gia em torno de 40 mil dólares.
Se achar que vale a dor e o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...