Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...


Cadu

Posts Recomendados

 

 

Mas, ainda acho isso dificil. O homem (sexo) só cresce até +/- 22 anos de idade (naturalmente) chegando a altura máxima aos 19~21 e o resto da idade, crescimento central do corpo (penis, musculos, orgãos internos). 
Acho um pouco divicil o GH funcionar dessa maneira depois dessa idade.
Sei bem de biologia pois, minha mãe é doutora em biologia mas, não sei bem sobre essa parte de GH; apenas sei sobre o crescimento natural humano (citado acima).
Realmente, se isso for verdade, pode ser que seja uma vantagem ou pode ser que seja bem atordoante (imagina o osso crescendo e o musculo "parado" (crescendo só para os lados) e o osso podendo até perfura-lo (só uma hipótese que pensei agora aqui rs).
De qualquer forma vou dar uma pesquisada no assunto aqui, qualquer coisa eu posto aqui!

ps: Já pensou que essa "dobra" na estrutura óssea seja aumento na calcificação? abçs

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um mlq aqui (mateusstori) no orkut, isso mesmo ORKUT rss !!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2179253&tid=5898976622868147664

 

Ele até fala umas coisas com sentido sobre q esses medicos nao sabem de nada, ele diz q a Vit A e Vit D pode atrapalha quem quer crescer e etc

vi q ele falou da Oxandrolona q ajuda a crescer sim, onde ele diz:

 

"Oxandrolona é usada nos EUA no lugar do GH para tratar Baixa estatura,

 
a Oxandrolona é um Andrógeno Não-Aromatizável, ou seja ela não vira estradiol como a DECA, 
 
e a Oxandrolona em altas doses, aumenta o IGF-1.
 
 
véi a Testosterona em si não é muito benéfica para o crescimento ósseo direto, ela apenas estimula o estirão através do Estradiol, aumenta a condrogênese através do Sox9, e aumenta um pouco o IGF-1
 
antes que alguém diga alguma coisa, eu vou ]responder de antemão = O Homem é mais alto que a mulher não por conta dos altos níveis de Testosterona, mas sim pelos baixos níveis de Estradiol."

 

mais ele tbm disse q tem metodos para crescer, ele parece manjar demais disso ai ele colocou varios estudos e muito mais. quem quiser conhecer tai, infelizmente eu parei de acompanhar pq ele fico tecnico demais, falei com ele para assim quando começar os metodos lançar um FAQ la na comu pq quando cheguei ja tinha varios posts ai fico brabo entender algumas coisas

 

mais de qualquer forma estai, quem quiser debater por lá e só passar um vassorinha na sua conta do orkut e ir lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal, primeiramente quero me desculpar pois nao faço a MINIMA idéia de qual seria o local correto para postar este tópico...

e segundo, uma pergunta bem simples e direta: existe alguma coisa (qualquer coisa) que eu possa fazer para crescer em ALTURA !??!


muitos de vcs passam tempos pesquisando sobre diversos assuntos pela internet e provavelmente alguem vai saber me responder isso...

*tenho 20 anos e estacionei nos 1,72m.... =/


Obrigado a todos !

E ai conseguiu crescer algum cm? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...