Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...


Cadu

Posts Recomendados

a cara eu tbm sou baixinho queria muito crescer mais nunca fiz o exame ai das idade ossea e cartilagens queria fazer,mais não tenho plano medico e a consulta é cara SUS nunca libero a vaga pra eu consultar com endocrinologista é foda,antes deu começar a malhar tinha 1.73 ai agora to com 1.71 diminui --' é foda isso

Editado por Marcos94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Marcos94' timestamp='1340314156' post='1087713']
a cara eu tbm sou baixinho queria muito crescer mais nunca fiz o exame ai das idade ossea e cartilagens queria fazer,mais não tenho plano medico e a consulta é cara SUS nunca libero a vaga pra eu consultar com endocrinologista é foda,antes deu começar a malhar tinha 1.73 ai agora to com 1.71 diminui --' é foda isso
[/quote]

cara isso aconteceu comigo quando eu comecei a malhar, tinha 1,80, aí com 2 meses de treino tava com 1,78
não sabia o que era até que um dia fui me alongar e não consegui encostar a dedo na ponta do pé (aquele alongamento que todo mundo faz)
mas antigamente eu não só encostava o dedo na ponta do pé como encostava o punho no chão (só pra você ver a diferença!)

comecei a me alongar todo dia depois do treino, a flexibilidade foi voltando e voltei pros 1,80 e continuo crescendo

resumindo, o fator limitante da sua altura máxima é sua genética
se você quer chegar até onde sua genética permite, então
durma bem, quantidade e qualidade
coma bem, quantidade e qualidade
e se alongue, pratique esportes como basquete, natação ou até mesmo football

com relação ao gh, ele é produzido durante toda vida
o uso dele seja oral ou injetado na fase onde a hipófise ainda propicia o crescimento vai te fazer crescer em altura
já se usarmos na fase adulta só cresceram as extremidades, como nariz, orelha, mãos, dedos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

agora me lembrei, teve um amigo meu da faculdade, acho que já estava com 18 quando começou a utilizar o GH junto da academia, sem outros anabolizantes, e em doses razoavelmente baixas, coisas de tpw uns 04-06 UI por dia e finalizou com 1,0 UI por dia, pouca coisa mesmo, usou uns 2 meses e meio ou 3 eu acho, o incrível mesmo do GH foi o efeito ósseo, ele não ganhou 10 CM de altura, mas uns 2 CM acho que sim, porque ele era mais baixo que eu e agora QUASE iguala, eu tenho 179, além de que a sua caixa torácica ficou mais ampla, tipo mais larga, a gordura continuou baixa, mas massa muscular mesmo não ganhou muitaaa, mas igual, crescer 2 centimetros tá valendo, um cara na academia falou que quando usou GH ele tinha crescido por essa faixa tbm de 2CM, e ele já tinha uns 20 e tantos anos eu acho, mas disse que foi parar no hospital cagando sangue, porque misturou hemogenin e outros anabolizantes, mas que o GH era o melhor na opinião dele, só que é muito caro, mas dai vai de cada um, espero o relato desse cara ai do tópico sobre o crescimento dele então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me lembrei, teve um amigo meu da faculdade, acho que já estava com 18 quando começou a utilizar o GH junto da academia, sem outros anabolizantes, e em doses razoavelmente baixas, coisas de tpw uns 04-06 UI por dia e finalizou com 1,0 UI por dia, pouca coisa mesmo, usou uns 2 meses e meio ou 3 eu acho, o incrível mesmo do GH foi o efeito ósseo, ele não ganhou 10 CM de altura, mas uns 2 CM acho que sim, porque ele era mais baixo que eu e agora QUASE iguala, eu tenho 179, além de que a sua caixa torácica ficou mais ampla, tipo mais larga, a gordura continuou baixa, mas massa muscular mesmo não ganhou muitaaa, mas igual, crescer 2 centimetros tá valendo, um cara na academia falou que quando usou GH ele tinha crescido por essa faixa tbm de 2CM, e ele já tinha uns 20 e tantos anos eu acho, mas disse que foi parar no hospital cagando sangue, porque misturou hemogenin e outros anabolizantes, mas que o GH era o melhor na opinião dele, só que é muito caro, mas dai vai de cada um, espero o relato desse cara ai do tópico sobre o crescimento dele então...

 

 

como se ninguem misturasse gh, hemogenin e outros anabolizantes

 

 

 

 

tirem um raio x e procurem um endocrinologista pra ve se ainda da pra cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...