Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...


Cadu

Posts Recomendados

Tópico super velho. huahuhuahuhauha

 

Galera, relaxa. Todas os tipos diferentes de altura tem vantagens e desvantagens. Quem não está satisfeito deve procurar um médico, fazer tratamento com GH por conta própria pode não surtir um bom efeito.

 

 

PS: Messi e o Ferrugem fizeram tratamento e cresceram, mas quando ainda eram crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

veja-se que é possível crescer em altura após os 18 anos '' Xishun diz que tinha uma altura normal até os seus 16 anos, quando sofreu um surto de crescimento de razões desconhecidas e atingiu sua altura atual aos 27 anos.'' se o Bao Xishun teve um estimulo muitooooo grande em sua glandula pituitária que o fez crescer dos 16 até os 27, acredito que seja possível crescer após os 18 anos também, entretanto, a questão é qual é o estimulo correto para isso? 

 

fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Bao_Xishun

Ele deve ter gigantismo, mas não anula o fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que GH não serve muito para crescer depois de um tempo. Os ossos ja vão estar "acomodados" e calcificados, diferente de se vc tomar GH ainda antes da puberdade.

Conheço crianças que tiveram que usar GH por causa de problemas (a baba delas deu aspirina a elas e elas tiveram varios problemas). 

Essas crianças (gemeos) tomaram GH (por recomendação médica) e cresceram num ritmo absurdo, nao duvido nada que fiquem muito mais altas que os pais. Um problema que eu vi tbm nessas crianças (com 5 anos +/-) é que as mãos e os pés estavam muito grandes e eles (mesmo dps de suspender a medicação), ainda cresciam numa velocidade insana.
Hoje em dia, nao sei como elas estão.
E eu ainda acho que o efeito no organismo adulto masculino seja o crescimento rápido dos músculos, crescimento rápido de pelos pelo corpo e a liberação de hormonios. 
Não sei tbm se o GH é considerado anabolizante ou é ilegal comprar sem receita porém, não recomendo usar sem consultar um profissional e ter todos os detalhes.
 

Edit----
O usso em excesso por levar a morte imediata.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_do_crescimento
 

Editado por Valenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que GH não serve muito para crescer depois de um tempo. Os ossos ja vão estar "acomodados" e calcificados, diferente de se vc tomar GH ainda antes da puberdade.

Conheço crianças que tiveram que usar GH por causa de problemas (a baba delas deu aspirina a elas e elas tiveram varios problemas). 

Essas crianças (gemeos) tomaram GH (por recomendação médica) e cresceram num ritmo absurdo, nao duvido nada que fiquem muito mais altas que os pais. Um problema que eu vi tbm nessas crianças (com 5 anos +/-) é que as mãos e os pés estavam muito grandes e eles (mesmo dps de suspender a medicação), ainda cresciam numa velocidade insana.
Hoje em dia, nao sei como elas estão.
E eu ainda acho que o efeito no organismo adulto masculino seja o crescimento rápido dos músculos, crescimento rápido de pelos pelo corpo e a liberação de hormonios. 
Não sei tbm se o GH é considerado anabolizante ou é ilegal comprar sem receita porém, não recomendo usar sem consultar um profissional e ter todos os detalhes.
 

Edit----
O usso em excesso por levar a morte imediata.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_do_crescimento
 

 

Caro Valenca, eu li estudos sobre o GH e demais materias na internet, que ele é um hormônio diferente, pois não necessita que existam espaços ou danos nas fibras musculares, ou no seu esqueleto, ele simplesmente ''dobra'' ou algo assim, sua estrutura óssea e muscular, fazendo você aumentar de tamanho, mas não necessariamente de força. Mas mais uma vez, li na internet por ai, então não é conclusão exata, além do mais, ouvi dizer que a oxandrolona ajuda a crescer também, embora seja um anabolizante esteroidal, alguém opina sobre ela aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se altura dependesse da alimentação eu já estava gigante. Tenho 1,70cm com 16 anos, meu pai é mais baixo que eu, na familia dele não tem ninguém alto e pra completar na da minha mãe também não... E o médico estipulou que eu chegaria nos 1,80 quando eu era menor!! Vamos ver se cresco um pouco ainda haha

 

E parabéns por desenterrarem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caro Valenca, eu li estudos sobre o GH e demais materias na internet, que ele é um hormônio diferente, pois não necessita que existam espaços ou danos nas fibras musculares, ou no seu esqueleto, ele simplesmente ''dobra'' ou algo assim, sua estrutura óssea e muscular, fazendo você aumentar de tamanho, mas não necessariamente de força. Mas mais uma vez, li na internet por ai, então não é conclusão exata, além do mais, ouvi dizer que a oxandrolona ajuda a crescer também, embora seja um anabolizante esteroidal, alguém opina sobre ela aqui ?

 

Mas, ainda acho isso dificil. O homem (sexo) só cresce até +/- 22 anos de idade (naturalmente) chegando a altura máxima aos 19~21 e o resto da idade, crescimento central do corpo (penis, musculos, orgãos internos). 
Acho um pouco divicil o GH funcionar dessa maneira depois dessa idade.
Sei bem de biologia pois, minha mãe é doutora em biologia mas, não sei bem sobre essa parte de GH; apenas sei sobre o crescimento natural humano (citado acima).
Realmente, se isso for verdade, pode ser que seja uma vantagem ou pode ser que seja bem atordoante (imagina o osso crescendo e o musculo "parado" (crescendo só para os lados) e o osso podendo até perfura-lo (só uma hipótese que pensei agora aqui rs).
De qualquer forma vou dar uma pesquisada no assunto aqui, qualquer coisa eu posto aqui!

ps: Já pensou que essa "dobra" na estrutura óssea seja aumento na calcificação? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valenca, não teria como crescer só o osso, a pessoa injeta o GH e vai para todo o corpo, se desse para escolher o pessoal que precisasse de mais peito ou bíceps comprava ou fazia dessa forma de ficar em só uma parte, se crescer o osso, cresce o músculo também, mas talvez com estímulo adequado de impacto e alongamento, possa causar microfraturas nos ossos, de modo que ''abra pequenos espaços entre eles'', mas o suficiente para o HGH aumentar alguns centímetros de altura e/ou largura e/ou densidade, mas isso dependeria de estimulo, apenas utilizar GH sem ''esse estímulo'', no máximo dária 1CM de altura (eu só acho ok?!) para o indivíduo, por exemplo: vamos supor que você se entupa de esteroides anabolizantes (função de reparar o tecido muscular) e fique em casa, sem fazer academia e tals, você óbviamente não crescerá da mesma forma nem terá os mesmos ganhos que alguém que treina todos os dias, da mesma forma penso que seja a ação do GH, mas com manifestação por todo o corpo.

 

Perceba que quando estamos falando em utilizar GH e outros produtos químicos para benefício estético, essas regras de idade e desenvolvimento, não se aplicam em sua totalidade, uma vez que nos alteramos a nossa estrutura molecular (de forma leve, na medida que inserimos informações no nosso organismo e o nosso cérebro faz sinapses para assimila-las) ou seja, quando você usa essas coisas, você não é nem será natural nunca mais, mesmo que a droga saia do seu corpo, você vai ter efeitos, parte deles, mas terá. 

 

Essa é apenas a minha humilde opinião. poderia opinar novamente? abçs

 

obs: sim, pensei nisso, mas conforme demonstrei acima, isso poderia ser não só na calcificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...