Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej E Glutamina

Gui_suguimoto

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não tome glutamina e muito menos BCAA antes do AEJ. O texto é claro, tudo que você pode tomar antes do AEJ é água, café e chá, sem açucar. Deixe a glutamina para depois. Se você tem BCAA, sugiro que leia o tópico que ensina como tomar ele.

Postado

A unica coisa que pode tomar e agua pow

po isso chama AEJ se tomar alguma coisa ja nao é mais,

blz ja vi falando para tomar um copo de café sem açucar para estimular

eu prefiro ir no pelo mesno hehehe

• Supermoderador
Postado

Fui dar uma pesquisada e no tópico do Craw69 que explica sobre BCAA ele diz que 5 a 10g antes do AEJ está ok... No tópico de AEJ do Bronco, o LeandroTwin comenta que não é recomendado, mas pode tomar e estar num semi-jejum. Mandachuva e mpcosta82 são contra. Fiquei na dúvida...

Postado

Cara, eu to fazendo só com café sem açúcar no pré, e o pós com um café da manhã normal (low carb), sem nenhum suplemento durante o dia todo, e não tive nenhuma perda de massa muscular significativa (ainda, espero que continue). O segredo é abaixar as calorias (carboidratos) devagar e ir sem pressa, perder as gorduras devagar, como todos sabem, a pressa é a inimiga da perfeição. Respondendo sua pergunta, glutamina e bcaa só no pós. Abraços e boa sorte.

Postado

então eu tava tomando uma colher pequena de café, o pó só e mandava agua, L carnitina tbm não seria recomendavel tomar ou de boa? quanto a glutamina eu tomo no pós e antes de dormir , minha dieta ta bem montada cerca de 2100 calorias com 220 G de proteinas e carbos e gorduras bem distribuidas, suplemento somente com Whey protein... e tem outra coisa não faço naaada o dia inteiro só treino e ando um pouco de bike o resto so dormindo e em casa sem fazer nada ;D

Postado

Tá igual eu então

Minha escola está de greve, só treino, como e durmo hehehe

Meu aej tá assim mais ou menos:

Acordar: 500mg de Vitamina C

Aí eu pego o café que o papai fez (hehehe), 500ml, e ponho pra esfriar.

Espero uns 15 min, tomo, e vou fazer

Agora eu já to em torno de 40~45 min

Faço na academia, fica 4 min da minha casa.

Faço o desejum: 40g de Presunto Light ou peito de peru, 1 fatia de pão integral e 200ml de leite.

Pra você ver como está mais ou menos minha dieta, nem está tão boa e eu estou mantendo a massa magra, mas uma coisa é obvia, a gordura tá indo embora lentamente

Mas na primeira semana é mil maravilhas, na hora que a retenção vai embora você fica muito feliz hehehe

Depois vai ficando mais devagar.

Estou na terceira semana, e vou fazer só 5.

Abraços e boa sorte.

Postado

eu faço 20 minutos cara ae no desjejum mando whey 1 scoop,2 torradas presunto magro, queijo leite, dieta minha ta beeem low carbs, carbo solido so café da manha e almoço que é meu pré treino, fora o malto no pós!

Moro no japão e to no seguro desemprego vou ficar mais 5 meses em casa e recebendo, alguma dica pra aproveitar melhor esse tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...