Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui_suguimoto

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gui_suguimoto postou

  1. Claro que é errado! a intenção é essa tu não aguentar o peso inicial , então na primeira serie faça com um peso que tu aguente as 8 reps tranquilo, so que quando tive la pela 5~6 serie tu ja nao vai ta aguentando direito!
  2. cara eu treino MMA de seg quart e sex agora e alterno os dias tp musculação ter quint e sab, arrume a dieta certinho pra não se desgastar e vai com calma raramente se ganha varios kilos de MM em um mes, coma, treine e descance!
  3. eu faço 20 minutos cara ae no desjejum mando whey 1 scoop,2 torradas presunto magro, queijo leite, dieta minha ta beeem low carbs, carbo solido so café da manha e almoço que é meu pré treino, fora o malto no pós! Moro no japão e to no seguro desemprego vou ficar mais 5 meses em casa e recebendo, alguma dica pra aproveitar melhor esse tempo?
  4. então eu tava tomando uma colher pequena de café, o pó só e mandava agua, L carnitina tbm não seria recomendavel tomar ou de boa? quanto a glutamina eu tomo no pós e antes de dormir , minha dieta ta bem montada cerca de 2100 calorias com 220 G de proteinas e carbos e gorduras bem distribuidas, suplemento somente com Whey protein... e tem outra coisa não faço naaada o dia inteiro só treino e ando um pouco de bike o resto so dormindo e em casa sem fazer nada ;D
  5. Eae galera queria esclarecer uma duvida, eu tomo glutamina no desjejum, pos treino e antes de dormir. Vou começar a fazer AEJ devo utilizar a glutamina antes de fazer o aerobico? Valeu desde já!
  6. eu não sei so sei que carne tp alcatra, coxao duro, patinho aqui no japao tem gosto de borracha
  7. cada a proteina no pos treino? 300g de frango com 87g de proteina? que frango é esse? o pos treino S seria almoço? adicione mais uma refeiçao entre almoço e janta e eu tiraria o arroz e feijao da janta
  8. cara logo de começo EU prefiro uns 20 a 30 min de caminhada moderada em jejum, não pense que vai abaixar seu bf 10 % em um mes, creio eu que tu não queira perder MM né, então vai devagar e sempre. E tem que ver como ta sua alimentação durante o dia tbm né! Mas basicamente diminua calorias, consuma mais proteinas e vai que vai!
  9. frango : cara vo parar de tomar proteina pq proteina cria massa muscular gorda e começar tomar bcaa que cria massa muscular magra!!! Eu : vai nessa champs!! frango: mano quero 40 de braço em 4 meses (ele tem 36) EU : mano nao é impossivel, como ta a dieta? frango: como 2 refeiçoes por dia tp salada e atum Eu: so isso mano ? come de 2 em 2 hrs po Frango: mais eu tomo leite! Eu : fmz champs!!!
  10. caaara pra mim ele so meio de definiu ele ta tinha um corpo de quem malhava no meu ponto de vista! e outra o cabelo dele em alguns dias pro outro ta muito estranho tp diferente!! Agora quero ver um gordo lazanha e nunca malhou pegar esse corpo em 70 dias !!
  11. manolo evoluçao fodaa em tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!
  12. eu faço MT de terça e quinta e seg sex sab domingo musculaçao, nao treino os dois no mesmo dia e do pelo menos um dia de folga, nos dia de MT adiciono um pouco mais de carbo durante o dia coisa de 300 gramas +-, to secando bem e pegando massa só que o processo é beem lento, mais é legal se tiver magro manda um bulk que ajuda ja o meu objetivo é da uma secada pq daki 3 meses to indo pro br entao to secando e tentando aumentar MM
  13. sem preconceito mas, Quem gosta de homen é viado, mulher gosta de DINHEIRO!
  14. Galera minha duvida é o seguinte qual a diferença da pegada na puxada atras da nuca tipo aberta e mais fechada, pega areas diferente? e a puxada na frente e atras qual a diferença? vlw
  15. Ta certo que o forum é sobre hipertrofia, mas nem todo mundo que frequenta academia deve ficar ogro, cada um tem seu objetivo. Normalmente quem pratica algum esporte que nem o cara skate quer ficar definido sei la e ganhar força oque precisa bastante principalmente nas pernas Agora imaginem ele com 65 de coxa dando um ollie, nao pararam pra pensar? Na minha humilde opnião quanto maior tu fica mais lento tu fica tbm e pra quem pratica algum esporta que precisa de velocidade e agilidade ficar ogro é besteira! Esporte é saude , competição é outra historia- Fernando Marques
  16. no jiu agente treina pra nao tomar estrangulamento facil, deita no chão eleva um pouco a cabeça faz o movimento tipo de "sim, nao e talvez" ajuda bastante!
  17. Aqui no Japao tem varias HAHA Rosca inversa é pra triceps o mesmo me falou po nao toma whey + carbo (tomo carbo da universal pq nao tem malto) dps do treino nao toma antes se nao vai te dar barriga! eu era magrelo comecei fazer bulking obvio que minha barriga cresceu um pouco ai o fdp: nao te falei, eu te disse FUUUUUUUUUUU tem um que se diz fisioculturista que come 50 ovo de manha 50 anoite! imagine o peido do fdp! teve um que disse : não ta dando tempo de malhar vo compra uma creatina e um bcaa, tomo a creatina e MUITA agua ai meus musculos incham e tomo o bcaa pra manter! as classicas 4x20 pra definir! nao descance menos de 2 minutos se nao vc vai queimar musculos! nao faça bi-set, tri-set se nao vai queimar em vez de crescer uma moça: ai to na dieta so como claras de ovos pra perder os pneuzinhos! fora o preconceito, agachamento e levantamento terra é coisa de viado! tsctsc
  18. vaai lá na area de nutriçao e da uma pesquisada, mas de basico carbo de media absorçao e proteina ( batata doce e frango, ou atum, eu como pao com atum ) pos treino o shake dps uma refeiçao com carbo e proteinas fikdik!
  19. sou meio novato mas de uma coisa eu sei, pré treino solido é indipensavel assim como pos treino!
  20. hum entendi vlw pelas respostas galera vlw white ! hum entendi vlw pelas respostas galera vlw white !
  21. ja passei por isso cara acordei dei um tempo fui treinar, tbm fui pro hospital! na minha opnião é o horario
  22. entao cara pra 4 meses até que tive assim bons resultados, nao tinha musculo nenhum nas costas/peito hoje ja tenho um pouco de dorsal e peito. so que nada comparado as pernas, tenho 62 cm de pernas, antes de treinar ja tinha quadriceps avantajado, nao sei bem meu biotipo mas seu eu pegar pra comer engordo rapido mas se pergar pra secar, seco rapido tbm, to com 17% de Bf atualmente, ja tive 9% relaxei dps comecei treinar fiz bulk e agora to tirando um pouco os carbos e fazendo esteira 3x na semana pra diminuir um pouco. em relaçao ao peitoral, que exercicio é bom pra parte de baixo e no meio do peito?
  23. então cara eu acho na minha opniao que ficaria muito desgastante treinar 3 muculos em um dia ate porque eu malho o mesmo musculo 2x na semana, não sei... então em relação em eu ter apenas 4 meses tipo no corpo não deu tanta diferença mas todo treino procuro aumentar os pesos , fazendo o exercicio tipo certo sem roubar e nao faço "lento" mas tbm nao faço igual os BB faço pra sentir o musculo pegando entende, meu maior problema sao essas malditas entradas laterais na linha do umbigo +- e posterior/ gluteo que quando eu perdi peso (40 +-) fiquei meio flacido nessa parte, so nessa barriga ta show so fazer abs e uma dieta que da pra pegar uns gomos e panturrilha eu não malho, a minha ja é bem legal, problema tbm é que parece ser maior em baixo e fino em cima, me disseram pra nao malhar perna mais achei zuado! ajudem ae!!!
  24. entao ficaria peito/ombro/triceps e costa/trapezio/biceps? to fazendo puxada atras pq me falaram que é bom pra alargar as costas, errado entao?
×
×
  • Criar Novo...