Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gunday

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gunday

  • Data de Nascimento 02/03/1986

Profile Information

  • Localização
    Niterói/RJ
  • Peso
    81
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gunday

  1. Amigo, vi a vitamina c e achei estranho ela conter só 45mg de vita C. Isso nao seria pouco? O energil C anuncia 1000mg...
  2. Pessoal, Obrigado pelas dicas e baseado nas palavras de vcs resolvi fazer uma nova dieta e novos exercicios mais voltadas para a força com menos repetições e mais séries com mt mais peso. Vou postar na área de dietas para o pessoal avaliar a minha dieta. Obrigado a todos que falaram.
  3. Pessoal, Primeiro vou agradecer a vocês, pois a uns 4 meses atrás quando estava pensando em começar a academia foi graças a ajuda de vcs que montei os meus primeiros treinos. Tinha 95cm de barriga e pesava 85kg(tenho 1,71m) com BF 25%. Meu braço era de 32cm. Hoje estou pesando 81kg, estou com 84 de barriga e com BF 20% e 35 de braço. Temos aí o meu problema. Tem mais ou menos 1 mês que estou treinando tomando jack3d e não estou sentindo ganho de massa. Estou tentando comer de 3 em 3 horas e não tenho uma dieta estipulada. Acordo as 8 tomo café as 9 almoço 12:00 lancho as 15:00, como algo as 17 horas e vou malhar as 19 horas (18:30 tomo o jack3d 3 scoops) chego em casa umas 20 horas e janto as 20:30 no máximo. Meu treinos estão sendo 2ª feira treino parte de superior do corpo - 3ª feira treino inferior - 4ª feira faço uns 30 a 40 minutos de esteira e umas 3 a 5 séries de abdominais variadas - 5ª feira superior com uma variação nos equipamentos (se na segunda usei supino reto na quinta uso halteres deitado para o peito) - 6º feira parte inferior. Estou tentando fazer com séries de 12 a 15 no máximo para cada exercício e sempre tentando levantar o máximo de peso! Ultimamente tenho saído meio doído da academia de tanto treino, mas não estou tendo ganhos.... Estou sentindo que fiquei estacionado. Um colega da academia disse que para eu crescer mais eu teria que comer mais.... Estou meio receoso pq eu tenho uma dieta bem farta de carbo e mediana de proteinas... Só no café da manhã mando 2 pães franceses para dentro e bebo agua nem leite tomo....no almoço eu detono....e no lanches mando sempre uns clube social integral ou normal.... Enfim.... Se alguem puder me dar um help focaria mt feliz! Abraço!
  4. Amigo, vou dizer a vc o que estou sentindo. Eu tomei o jack3d pela manhã as 06:00 e depois malhei de 6:30 até as 7:25, depois fiz 20 minutos na esteira. Mesmo depois disso tudo, ainda estou me sentindo disposto e por mim malhava mais agora mesmo.... Agora se eu fosse vc tentaria tomar ele tipo 1 a 2 horas depois do almoço e iria malhar as 18 horas....acho que vc estaria no gás ainda....eu sei que eu to animadão... Amigo, obrigado pelas dicas. Vou fazer o que vc falou. Tem razão.... Essa semana se der...crio um tópico lá com fotos e tudo mais.... Valeu!
  5. Eu até queria escrever no meu tópico antigo, mas foi fechado.... Pelo visto o pessoal não gosta de gente nova empolgada e com disposição de dividir experiências com os demais e aprender... Antes eu preciso ter uns 100 posts de comentários de 144 caracteres, para só depois ser tratado com algum respeito. Eu até entendo... já administrei e fiz parte de mts fóruns e sei como é isso... Quando era usuário comum todos passavam pelos tópicos sem falar nada ou ironizar... depois que aparecia com TAGs de Moderador, Design, PHP Master, Administrador - O pessoal passou a comentar os tópicos de maneira mais tranquila. Enfim... Só queria dividir minha experiência com os demais e dizer que comigo o jack3d foi ótimo! Recomendo! Até a minha respiração ficou melhor! Chega de coisa nacionais... abraço
  6. Pessoal, Eu ja havia postado antes sobre meus treinos na academia do prédio. Enfim resolvi levar mais a sério e entrei numa academia aqui perto de casa. Estou mandando brasa! Eu tomava um pré-treino o Hardcore da integral médica com 280mg de café e 1200mg de guarana. Vi muita gente do fórum falando do jack3d e resolvi experimentar! Hoje foi meu primeiro dia com ele! Tomei logo que acordei 1,2 scoop aproximadamente e fui malhar 30minutos depois. Só tenho uma coisa a falar! Nooooossssaaaaa!!! Sem comentários! Meus intervalos entre as séries diminuiram e passei de 7 a 8 kg no halter para 12kg!! Em tudo praticamente eu aumentei o que eu não aumentei em peso aumentei em número de séries! No voador fazia 3x12 passei a fazer 4x12 tranquilo! Suei mt! Depois de malhar fiz uns 20 minutos na esteira em velocidade 9. A final to com 24% de BF e quero perder isso!! Tenho 1,71 e 84,4kg quando comecei a malhar hoje 3 semanas depois tenho 81kg e ainda não fiz o teste de BF vou deixar para daqui a uns 3 meses e faço de novo! Recomendo! Estou seguindo uma dieta com mt proteina e carboidratos nos dias de treino e nos off to seguindo só com proteinas e menos carboidratos. Suplementação: Acordo e mando o jack3d e depois de meia hora vou malhar! Depois no pós mando um whey+dext+alb+1 colher de leite integral em pó. Depois de umas 3 horas mando umas biscoitos integrais com bastante agua. No almoço eu meio que chuto o balde, como arroz e feijão na boa e um franguinho com bastante legumes e salada ou um arroz com atum e salada. Depois dou um lanchada 3 horas depois com biscoito integral e no jantar mando só salada com ricota! Acho que é só! Desculpe o tamanho do texto, mas me senti na responsabilidade de postar minha experiência ja que graças a posts como esses eu consegui ter coragem e comprar o jack3d! Obrigado a todos que postaram suas experiências e assim o mundo cresce um aprendendo com o outro! Abraço!
  7. Amigo, gostei dessa sua dieta! Acho que vou seguir a mesma!
  8. gunday

    Estou Começando Bem?

    Mas e agora? O que eu como antes de malhar?! Tenho que dizer que hoje me olhando no espelho percebi um aumento no corpo... Estou mais chapado... Não sabia que em 1 semana já iria ver algum resultado. Estou com medo de ir malhar amanha e ficar com esse mal estar de novo.
  9. gunday

    Estou Começando Bem?

    Pessoal, Estou tendo um problema nesse meu começo de treino. Como disse antes eu tenho malhado todos os dias bem cedo! Porém, ontem e hoje eu tive um mal estar durante os treinos. Não estou puxando mt peso. Eu calculo um peso que consigo pegar tranquilo e vou naquela média o treino todo. Creio que seja hipoglicêmia, pq nao tomei café pela manha só agua e barra de cereal. Ontem foi pior eu nao comi nada swó bebi agua e tive um mal estar danado! Quase que desmaiei! Subi correndo e tomei um copo de agua com áçucar, sentei no sofá e melhorei quase de imediato, por isso acho que seria hipoglicemia. Alguem tem como me dar uma luz de como sanar esse mal estar e sensação que vou desmaiar? (Hipoglicemia) OBS.: Faço em média 10 minutos de esteira na velocidade normal 5 e 6 com 1 peso de 1kg em cada pé ou faço bicicleta. Depois parto para a musculação. Tomo um energético da integral medica com 1200mg de guarana e 280mg de cafeina antes dos treinos.
  10. gunday

    Estou Começando Bem?

    cut Quero manter o que tenho e só quero definição... Estou dedicando mais para o peito, costas e braço...to tentando equilibrar com alguns para a perna....
  11. Pessoal vou contar como esta sendo o meu dia a dia e queria mt as opiniões de vocês. Eu já andei lendo mt o fórum e fiz tudo baseado no que encontro aqui. Estou num esquema de ganhar musculos. Segue meus dados: Altura: 1,71m Peso: 83,1kg Meu tipo de corpo é aquele que é mais facil de definir. Não sou gordo nem palito e tenho ombros largos e naturalmente ja sou "forte". Porém estou com uma barriguinha indesejada. Estou seguindo uma dieta de 1600 calorias por dia e malhando 5 vezes na semana e tirando o domingo de folga na dieta. Acordo as 6 da matina e tomo um hardcore da integral médica que tem cafeína e guarana em pó. Negócio mt bom! Dá mt gás e consigo ficar bem disposto o dia todo! 06:30 - começo o aquecimento na academia do condominio com alongamentos. 06:45 - vou para esteira e mando na caminhada na velocidade 6. Ando bem. e de 5 em 5 minutos mando uma série de 1 a 2 minutos de corrida de explosão na velocidade 11 e 12 na esteira. Depois de uns 15 minutos paro de correr. Lembrando que nos primeiros 5 minutos eu ando com um peso de 1kg em cada tornozelo. 07:00 - Faço umas 3 séries de 10 abdominais e depois umas flexões e depois levanto um peso. faço 3 a 5 séries de 7 kilos no aparelho que fico deitado e ponho peso no ferro...acho que seria o supino reto... Depois passo para perna e depois repito as flexões e vale lembrar que no meio da malhaçao paro as vezes para fazer algum alongamento no momento de "descanso". Estou levantando a média de 7kilos por equipamento. Como estou na cademia do prédio não tenho muitas opções de equipamentos deve ter uns 3 para pernas, esteira, 2 bicicletas, o supino e alguns pesos. Eu baseio esses exercicios nos que eu fazia quando praticada muay thai e musculação na academia a anos atrás. 08:00 - Eu paro de malhar e faço uns alongamento e tomo bastante agua....eu ja tomo agua malhando mas no final toma mais ainda...mais ou menos 1 litro de agua durante a malhação. e vou pra casa tomo um Whey + dext + creatina. OBS: Comecei esse processo a 3 dias a malhaçao e os suplementos. Alguem tem alguma sugestão? Estou no caminho certo?
×
×
  • Criar Novo...