Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui_suguimoto

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1.81

Conquistas de Gui_suguimoto

  1. Claro que é errado! a intenção é essa tu não aguentar o peso inicial , então na primeira serie faça com um peso que tu aguente as 8 reps tranquilo, so que quando tive la pela 5~6 serie tu ja nao vai ta aguentando direito!
  2. cara eu treino MMA de seg quart e sex agora e alterno os dias tp musculação ter quint e sab, arrume a dieta certinho pra não se desgastar e vai com calma raramente se ganha varios kilos de MM em um mes, coma, treine e descance!
  3. eu faço 20 minutos cara ae no desjejum mando whey 1 scoop,2 torradas presunto magro, queijo leite, dieta minha ta beeem low carbs, carbo solido so café da manha e almoço que é meu pré treino, fora o malto no pós! Moro no japão e to no seguro desemprego vou ficar mais 5 meses em casa e recebendo, alguma dica pra aproveitar melhor esse tempo?
  4. então eu tava tomando uma colher pequena de café, o pó só e mandava agua, L carnitina tbm não seria recomendavel tomar ou de boa? quanto a glutamina eu tomo no pós e antes de dormir , minha dieta ta bem montada cerca de 2100 calorias com 220 G de proteinas e carbos e gorduras bem distribuidas, suplemento somente com Whey protein... e tem outra coisa não faço naaada o dia inteiro só treino e ando um pouco de bike o resto so dormindo e em casa sem fazer nada ;D
  5. Eae galera queria esclarecer uma duvida, eu tomo glutamina no desjejum, pos treino e antes de dormir. Vou começar a fazer AEJ devo utilizar a glutamina antes de fazer o aerobico? Valeu desde já!
  6. eu não sei so sei que carne tp alcatra, coxao duro, patinho aqui no japao tem gosto de borracha
  7. cada a proteina no pos treino? 300g de frango com 87g de proteina? que frango é esse? o pos treino S seria almoço? adicione mais uma refeiçao entre almoço e janta e eu tiraria o arroz e feijao da janta
  8. cara logo de começo EU prefiro uns 20 a 30 min de caminhada moderada em jejum, não pense que vai abaixar seu bf 10 % em um mes, creio eu que tu não queira perder MM né, então vai devagar e sempre. E tem que ver como ta sua alimentação durante o dia tbm né! Mas basicamente diminua calorias, consuma mais proteinas e vai que vai!
  9. frango : cara vo parar de tomar proteina pq proteina cria massa muscular gorda e começar tomar bcaa que cria massa muscular magra!!! Eu : vai nessa champs!! frango: mano quero 40 de braço em 4 meses (ele tem 36) EU : mano nao é impossivel, como ta a dieta? frango: como 2 refeiçoes por dia tp salada e atum Eu: so isso mano ? come de 2 em 2 hrs po Frango: mais eu tomo leite! Eu : fmz champs!!!
  10. caaara pra mim ele so meio de definiu ele ta tinha um corpo de quem malhava no meu ponto de vista! e outra o cabelo dele em alguns dias pro outro ta muito estranho tp diferente!! Agora quero ver um gordo lazanha e nunca malhou pegar esse corpo em 70 dias !!
  11. manolo evoluçao fodaa em tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!
  12. eu faço MT de terça e quinta e seg sex sab domingo musculaçao, nao treino os dois no mesmo dia e do pelo menos um dia de folga, nos dia de MT adiciono um pouco mais de carbo durante o dia coisa de 300 gramas +-, to secando bem e pegando massa só que o processo é beem lento, mais é legal se tiver magro manda um bulk que ajuda ja o meu objetivo é da uma secada pq daki 3 meses to indo pro br entao to secando e tentando aumentar MM
  13. sem preconceito mas, Quem gosta de homen é viado, mulher gosta de DINHEIRO!
  14. Galera minha duvida é o seguinte qual a diferença da pegada na puxada atras da nuca tipo aberta e mais fechada, pega areas diferente? e a puxada na frente e atras qual a diferença? vlw
×
×
  • Criar Novo...