Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CactusMan

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Camboriú - SC

Conquistas de CactusMan

  1. Pessoal, quero fazer uma reavaliação de imposto e no meu pedido tem um item promocional free, sabem me dizer se a receita cobra imposto desse item free baseado no valor que eles acharem certo?
  2. Com a RF taxando loucamente desse jetio, a BB com estas promoções será uma opção para pagar menos.
  3. Mês de abril/maio recebi 6 encomendas = 6 taxas. RF de curitiba não está deixando passar uma. Será por causa da copa?
  4. Obrigado, Fico em repouso ou volto a treinar com uma dieta hipocalorica?
  5. Pessoal, estou em cutting há 4 mêses, e umas semanas pra cá estava sentindo um aceleração anormal do coração pra alguns esforços físicos normais, como levantar da cama, cadeira e subir escadaria. Semanas atrás tambem fiz exames de rotina do coração e sangue estava tudo normal. A uns 10 dias atrás foi fazer aej e passei mal várias vezes e repensei tudo o que estava acontecendo com meu corpo e me autodiagnostiquei com overtraing, estou a 10 dias de repouso, mas mantive minha dieta de cutting. O problema é que até agora sinto que não passou os efeitos do overtraining, tenho ainda a aceleração anormal do coração pra esforços físicos pequenos, me sinto estressado e nervoso. Será porque estou mantendo a dieta com baixa ingestão de calorias? Devo aumentar? Estou louco para voltar a treinar, mas assim sei que só irá piorar. Agradeço por qualquer dica. Abraços
  6. Eles ficam retidos até o agente da agência sanitária ir buscar na central de distribuição dos correios. Busquei na própria agência sanitária da minha cidade após me informar central dos correios, liberam depois de analisar que os wheys se enquadravam nas normas da anvisa.
  7. Sou de Camboriu Tenho um whey retido lá em Florianópolis, a anvisa ta loca, não sei se vair vir pra vigilância de Camboriu.
  8. HD e VC É muita malandragem, a responsável da agência sanitária da minha cidade quando eu cheguei lá, já estava preparando toda a documentação para me informar da retenção dos suplementos, muito responsável ela.
  9. Resultado da brincadeira: Esses e mais 7 encomendas retidas pela anvisa, foram para a agência sanitária da minha cidade, já recuperei 6 potes de proteina, perdi um carnivor e um mesomorph. Na próxima semana vou pegar mais, que ainda estão na central dos correios. O motivo foi que anvisa ta fazendo uma operação na região, todos os suplementos importados estão sendo retidos para verificação dos ingredientes. Fui na agência sanitária da cidade vizinha (Balneário Camboriú) e lá tem uma sala repleta de suplementos retidos, e pelo que vi os responsáveis não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Informaram que tudo seria incinerado, mas pelo jeito devem ser "negociados" pra outras pessoas, pois vi até Whey ON apreendido, lamentavel.
  10. Fui na agência sanitária de Balneário Camboriú para retirar um suplemento retido pela anvisa, e o que tinha de Carnivor importado apreendido não é brincadeira. Sem falar de outros suplementos que tinham lá, quem não sabe rastraer acaba perdendo, pois o responsáveis lá não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Creio que uma boa parte dos suplementos retidos não vão ser incinerados, devem ser "negociados" pra alguém.
  11. Pessoal, alguem que recebeu recentemente uma encomenda da HD poderia me passar o nome e endereço de remetente deles fazendo o favor? Obrigado
  12. Como a encomenda é responsabilidade do remente até chegar no destintário, os correios pedem pro remetente entrar em contato, como sei que a HD não vai entrar em contato, ainda não tenho resposta pra sua pergunta. Mas, pelo que pesquisei deve ser enviado uma carta para eu explicar o motivo da importação. Vou começar a pedir whey de 5lb pra economizar agora
  13. Se tiver um celular com android recomendo o app Rastreio Correios, muito bom.
  14. Não, primeiro foi o mesomorph, depois o carnivor e hoje os outros 2. Espero que seja uma operação passageira, pq se a cada suplemento que importar for retido desanima demais.
×
×
  • Criar Novo...