Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiço

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sumiço

  1. Albumina é acne em pó. Substitua por Whey +gordura de porco. - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
  2. Troque a banana do pós líquido por gordura de porco. - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
  3. Que isso cara,eu te escolho pro meu time no Futebol na hora do Recreio.
  4. ADE - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
  5. Não tem segredo não, até um macaco astigmático consegue. Um tratamento alternativo é usar o secador de cabelo no joelho por uma hora todos os dias. Não tem nenhuma rezadeira na sua região não? Eu tinha espinhela caída,fui rezado e aqui estou dividindo meu conhecimento com os menos abastados.
  6. Adicione whey+gordura de porco no pós. - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
  7. Sumiço

    Nutrição No Feriado

    Fe rato não ouse aumentar essas calorias. Tenha determinação. Como vc honrará seu guru Bassitos assim? Pegue um pedaço de cottage e reflita sobre seu dever!!!!!!!!!!
  8. Deve ter pegado um pedaço do intestino na hora de medir.
  9. Eu passo todos os dias na agência dos correios e peço pra pesarem para mim.Depois que vc acostuma vira rotina,é bom que faço uma social nos correios vejo se tem correspondência,inclusive me solidarizei muito nesta greve.O João do guichê 4 disse que não tem aumento a 12 anos.Coitada da Sophia filha dele!
  10. O cara tem um câncer e vem perguntar num fórum de musculação. A sua sorte é que eu sou oncologista.Pode usar sim,e use Puran que é bem mais barato.
  11. O parâmetro de riqueza é algo complicado.Além do mais esse caboclo ae não é chapeiro, pelo que vc disse ele é empresário. Não tenho nada contra quem anda de trem sendo encoxado.
  12. O médico afirmou que um dos colaterais seria "problemas neurológicos". Acho que é o primeiro caso de colateral antecipado na medicina. Na minha opinião é só a natureza fazendo a seleção natural. O problema todo é que esse verme provavelmente vai onerar as contas públicas com tratamentos médicos que saem dos nossos bolsos...
  13. Sua TMB é isso tudo mesmo? Poste o total de macros da dieta.
  14. Fique com o básico Whey+gordura de porco - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
×
×
  • Criar Novo...