Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

Mano, da pra contar no dedo quantas minas gostam de pelos, pelos sao nogentos, eu me depilo, ou melhor me raspo, depilar nunca mais pqp, dói demais, concordo com o leandro com relaçao as pernas, eu tenho muito pelo na perna,coxa, mas nao depilo pq acho gay, agora la no garoto fica ate bonito de se ver tudo lizinho, sem contar que da uma alongada na criança, da pra ver a "raiz" dele

garanto que vai te nego depilando o saco depois que eu falei da "alongada"

UEAHUAEHUEHAUAEUUAEHAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Mccoy' timestamp='1331088764' post='958628']
Mano, da pra contar no dedo quantas minas gostam de pelos, pelos sao nogentos, eu me depilo, ou melhor me raspo, depilar nunca mais pqp, dói demais, concordo com o leandro com relaçao as pernas, eu tenho muito pelo na perna,coxa, mas nao depilo pq acho gay, [b]agora la no garoto fica ate bonito de se ver tudo lizinho, sem contar que da uma alongada na criança, da pra ver a "raiz" dele[/b]

[/quote]

hasuahsausausahsaushasahsuashau

Link para o comentário

Já ri muito lendo esse tópico, pessoal comédia.

Graças a Deus eu sou igual a meu pai e não tenho muito pêlo, só aparo a região gential msm, porque no resto tenho pouco e não acho necessário. Nem tenho preconceito com a galera que raspa as coxas, pernas, etc. Mas sou igual ao Leandro, acho que o homem fica menos masculino, whatever, cada um com suas preferências. :D

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

[quote name='zebutico' timestamp='1331087590' post='958605']
Galera, eu tenho MUITO pelo nos braços/antebraços, é tipo Tony Ramos (e o pior é que eu sou branco mas os pelos são pretos, aí é que destaca msm)... me incomoda pra caramba, pois dá um aspecto de sujeira, sei lá.. Daí eu fico entre ficar parecendo um macaco ou depilar e deixar tudo liso... Vcs sabem qual o melhor método pra depilar os braços? Alguém já tirou com cera quente? Quanto tempo demora pra crescer de novo?
[/quote]

Cera quente, um mês pra começar a crescer, mas é um pelo bem claro e liso, uns 3 meses pra tirar dnv

Link para o comentário

[quote name='Mccoy' timestamp='1331088764' post='958628']
Mano, da pra contar no dedo quantas minas gostam de pelos, pelos sao nogentos, eu me depilo, ou melhor me raspo, depilar nunca mais pqp, dói demais, concordo com o leandro com relaçao as pernas, eu tenho muito pelo na perna,coxa, mas nao depilo pq acho gay, agora la no garoto fica ate bonito de se ver tudo lizinho, sem contar que da uma alongada na criança, da pra ver a "raiz" dele

UEAHUAEHUEHAUAEUUAEHAEU
[/quote]

Acho uma bobagem fazer isso para agradar mulheres... acho que tem que fazer caso se sinta legal sem os pelos mas por opção própria pois é uma coisa que requer manutenção e a manutenção é dolorosa. Eu particularmente gosto de homem peludo huahuahuahuahuahua Meu marido parece um urso e eu nado de braçada :P

... infelizmente a recíproca não é verdadeira. Mas como eu tb não gosto eu encaro a cera quente :P

Editado por themis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...