Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otavio.souza

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que otavio.souza postou

  1. Bom dia. Para dividir: IG: 82. Fonte: www.atletx.com.br/saude/nutricao/tabela-de-indice-glicemico-dos-alimentos
  2. Boa tarde, Pessoal, estive pesquisando sobre os flocos de arroz. Me pareceu ser uma fonte MUITO boa de carbo. A cada 30gr de flocos de arroz, em média 25gr é de carbo. tendo ainda em média de 1,5gr de fibra alimentar. Nada de gordura, nada de proteína. Só não consegui encontrar se esse carbo todo é complexo ou simples. Também não consegui achar comentário de pessoas que ingerem - sejam positivos e/ou negativos. Alguém já pesquisou e achou um bom link sobre o assunto? Tem algum comentário sobre sua utilização ou alguma dica? Obrigado desde já.
  3. Grande Caio... Me ensinou algo sobre motivação...
  4. huauhauhahuauhauh Deu pra entender o que queria dizer, mas foi engraçado.
  5. Eu tbm aumentaria de forma mais lenta. Não tenho nenhum relato que um aumento de 800kcal tenha problema, mas pra garantir e não perder todo trabalho, aumentaria menos. Abraço.
  6. Cara, muito bom o relato. Certamente serve de incentivo pra quem não obtém um resultado tão rápido quanto desejado. Parabéns. Pergunta: Nesse período utilizou de esteróides? Porque mesmo que em um período grande (10 anos), duplicar o peso não é para qualquer um. Abraços e bons ganhos.
  7. Ae Leandrão, porquê o ABCDE seria pra avançados? Está correto dizer que é o treino que tu mais agride o músculo? Se sim, não seria recomendado para todos que buscam hipertrofia muscular (desde que não em período adaptativo)? Eu obtive um resultado bom fazendo esse treino... Parei por um tempo e estou readaptando. Quando estiver readaptado, pretendo retomar essa divisão. Abraço.
  8. Dê tempo para o produto agir (três dias é muito pouco). Está fazendo uma dieta correta? Calculou sua tmb, etc?
  9. Cara, Essa reação (tremedeira de leve na mão) é o normal. É sinal que teu corpo está reagindo ao produto. Eu só acho que tu não deveria subir as quantidades tão rápido, pois vai acabar acostumando muito rápido, e por isso tendo de subir as quantidades cada vez mais.
  10. Bah cara, eu procurei depois que tu postou e não consegui encontrar. Talvez tenha um DVD publicado mesmo, mas na internet eu acho que não tem não. Dava pra tentar criar a legenda pro vídeo, mas é algo bem demorado.
  11. Pessoal, Estava dando uma buscada por vídeos do Phil e encontrei esse documentário aqui. Não sei se alguém já postou, mas achei bacana e quis dividir. http://www.youtube.com/watch?v=Mb9KhMSsE4s Abraços e bons treinos.
  12. editado já tem topico sobre isso pesquise na proxima, será suspenso
  13. Aee Caiao, abandonou o relato?? Mas continua treinando brother?? Abraco
  14. [quote name='F4ll3nBR' timestamp='1331038761' post='957491'] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri mt lendo esse topico... Eu depilo a parte genital, barriga e peito. abraços bons treinos! Isso deve ser triste, amigo, você tem quantos anos? pois eu sou parecido, sou decendente de arabe, dai ja viu ne é brabo. negocio é fazer a laser, foda que é caro, mas tbm, problema resolvido! [/quote] Cara, to com 25 anos e esse ano parece que deu uma piorada... antes era mais no peito/barriga e nas costas, agora o braco e ombro tomaram conta de pelo tambem... sinistro.. Tem o lance da depilacao tbm, mas como tu disse, eh muito caro... Abracos
  15. Bah, eu tenho MUITO pelo, mas MUITO. Dai, se eu aparo, fica tenso quando comeca a crescer, se eu nao aparo, fica horrivel tambem. Agora faz tempo que nao aparo, as costas e o peito daria ate pra fazer tranca... No momento to aparando so a parte genital mesmo, que dai eh obrigacao, o restante do corpo vou ter que bolar uma estrategia, que aparando ou nao aparando fica foda...
  16. Isso nao pode ser apenas anorexia... ela praticamente nao tem musculos nas pernas...
  17. Caraca, que chocante as fotos dessa guria... Queria saber qual o nome dessa doenca...
  18. Duvida interessante essa... Ciclei a um tempo atras e estava fazendo a divisao ABCDE. Porem, como queria aproveitar o ciclo, tinha dias que treinava duas vezes (de manha e de tarde) nos casos como de manha peito e a tarde pernas, no outro dia costas de manha e ombros pela tarde e assim por diante... Na epoca, me lembro que pesquisei e ouvi algumas pessoas falando mal e outras falando que era valido. Claro que no dia em que treinava duas vezes, aumentava o numero de calorias ingeridas e dobrava a suplementacao... Apenas por curiosidade... voces acham valido isso, ou acham que nao ha por que forcar tanto? ...Sendo que treinos ABCDE normalmente sao bem volumosos... Abracos e bons ganhos!!!
  19. Ananda Shake - Street Fighter por ex... Psy em geral... e ultimamente pagode tambem!!
  20. Opa... show de bola... acompanhando... Mas hein... qual a sua tmb? e qual o seu objetivo?? Sem duvida, comendo bem e treinando hard vai crescer muito!! Abraco e bons ganhos!
  21. qual seu objetivo/meta? Quanto pretende ganhar de massa? Posta ae e quando terminar ve se alcancou o que queria. Abracos.
  22. ao próximo que postar = ahh droga... =\
  23. Que deprimencia essa idolatria toda, mas enfim... Enfim, uso a pouco tempo o forum, nao deu pra ver ainda quem eh legal ou quem nao eh. Algumas pessoas eu queria conhecer pra sugar o conhecimento. Pessoas que me chamam atencao aqui sao: o Caio Vinicius pela sua forca de vontade. o Diego Santos pelo seu conhecimento e a forma como lida com as pessoas. o Leandro Twin pela forma como se dedica ao forum. o Tijolo e o Iceman pelo mesmo motivo... conhecimento. e o Bronco, pois trabalho com T.I achei bacana a iniciativa dele e certamente poderia "roubar" um certo conhecimento/empreendedorismo.
×
×
  • Criar Novo...