Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otavio.souza

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre otavio.souza

  • Data de Nascimento 09/16/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    88KG
  • Altura
    1,83

Contact Methods

Últimos Visitantes

1064 visualizações

Conquistas de otavio.souza

  1. Bom dia. Para dividir: IG: 82. Fonte: www.atletx.com.br/saude/nutricao/tabela-de-indice-glicemico-dos-alimentos
  2. Boa tarde, Pessoal, estive pesquisando sobre os flocos de arroz. Me pareceu ser uma fonte MUITO boa de carbo. A cada 30gr de flocos de arroz, em média 25gr é de carbo. tendo ainda em média de 1,5gr de fibra alimentar. Nada de gordura, nada de proteína. Só não consegui encontrar se esse carbo todo é complexo ou simples. Também não consegui achar comentário de pessoas que ingerem - sejam positivos e/ou negativos. Alguém já pesquisou e achou um bom link sobre o assunto? Tem algum comentário sobre sua utilização ou alguma dica? Obrigado desde já.
  3. Grande Caio... Me ensinou algo sobre motivação...
  4. huauhauhahuauhauh Deu pra entender o que queria dizer, mas foi engraçado.
  5. Eu tbm aumentaria de forma mais lenta. Não tenho nenhum relato que um aumento de 800kcal tenha problema, mas pra garantir e não perder todo trabalho, aumentaria menos. Abraço.
  6. Cara, muito bom o relato. Certamente serve de incentivo pra quem não obtém um resultado tão rápido quanto desejado. Parabéns. Pergunta: Nesse período utilizou de esteróides? Porque mesmo que em um período grande (10 anos), duplicar o peso não é para qualquer um. Abraços e bons ganhos.
  7. Ae Leandrão, porquê o ABCDE seria pra avançados? Está correto dizer que é o treino que tu mais agride o músculo? Se sim, não seria recomendado para todos que buscam hipertrofia muscular (desde que não em período adaptativo)? Eu obtive um resultado bom fazendo esse treino... Parei por um tempo e estou readaptando. Quando estiver readaptado, pretendo retomar essa divisão. Abraço.
  8. Dê tempo para o produto agir (três dias é muito pouco). Está fazendo uma dieta correta? Calculou sua tmb, etc?
  9. Cara, Essa reação (tremedeira de leve na mão) é o normal. É sinal que teu corpo está reagindo ao produto. Eu só acho que tu não deveria subir as quantidades tão rápido, pois vai acabar acostumando muito rápido, e por isso tendo de subir as quantidades cada vez mais.
  10. Bah cara, eu procurei depois que tu postou e não consegui encontrar. Talvez tenha um DVD publicado mesmo, mas na internet eu acho que não tem não. Dava pra tentar criar a legenda pro vídeo, mas é algo bem demorado.
  11. Pessoal, Estava dando uma buscada por vídeos do Phil e encontrei esse documentário aqui. Não sei se alguém já postou, mas achei bacana e quis dividir. http://www.youtube.com/watch?v=Mb9KhMSsE4s Abraços e bons treinos.
  12. editado já tem topico sobre isso pesquise na proxima, será suspenso
  13. Aee Caiao, abandonou o relato?? Mas continua treinando brother?? Abraco
  14. [quote name='F4ll3nBR' timestamp='1331038761' post='957491'] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri mt lendo esse topico... Eu depilo a parte genital, barriga e peito. abraços bons treinos! Isso deve ser triste, amigo, você tem quantos anos? pois eu sou parecido, sou decendente de arabe, dai ja viu ne é brabo. negocio é fazer a laser, foda que é caro, mas tbm, problema resolvido! [/quote] Cara, to com 25 anos e esse ano parece que deu uma piorada... antes era mais no peito/barriga e nas costas, agora o braco e ombro tomaram conta de pelo tambem... sinistro.. Tem o lance da depilacao tbm, mas como tu disse, eh muito caro... Abracos
×
×
  • Criar Novo...