Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

500 gr de açucar

meio gomo de limão espremido

e um sachezinho de mel de farmácia

derrete tudo junto

passa nos pelo

e TCHAN, tchau pros seus pelinho

axo ke a receita é essa, procura no google cera quente caseira.

abraço

procurei e vi... é boa, mas vc sabe se vale a pena? custo x beneficio

tp comprar no lugar daqueles negocio de depilação q vende em farmacia

sera q arranca msm? puta eu quero tirar do corpo todo... vo compra uns 20 pacote de açucar uahauhuahau

sera q aquelas maquininhas q puxam pelos são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

procurei e vi... é boa, mas vc sabe se vale a pena? custo x beneficio

tp comprar no lugar daqueles negocio de depilação q vende em farmacia

sera q arranca msm? puta eu quero tirar do corpo todo... vo compra uns 20 pacote de açucar uahauhuahau

sera q aquelas maquininhas q puxam pelos são boas?

essas de farmácia é uma merda

as casera são boa, cxb é baratinho. mais são as mais dolorida tb

pede pra sua namorada faze e passa

pq eu pelo menos nao manjo muito de fogão nao AHEUHAEUHE

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

falando assim vc parece ser peludinha...c/vc faz nas partes intimas???

apenas curiosidade...

se as mulheres usam da higiene depilar pq não iria depilar,

mulher tem q ser toda depiladinha,lisinha,no máximo um desenho embaixo,nada+

depilo p/mim,me sinto muito+limpo e à vontade

Mulher que pensa como você eu "Não gosto, não quero. Dispenso."

Tchau pessoal, tenho que caminhar 20km para encontrar a caça, depois trazer ela pra casa em cima do lombo, ter meu momento de sussego na frente da fogueira e depois levar minha mulher para caverna, arrastada pelos cabelos, claro. Porque eu sou NATURAL.

me raxeiiiiiiiiiiiiiiiiii aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pede pra algum amigo

ahauhahuahu

ri muito alto aki hahahahahahahahahaahaha

bem aquelas maquininhas q puxa pelos é tortura pura,

uma vez tirei do abdomem doiaaa de++ cara não aguenta não...

imagina no saco hahahaha ta ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei e vi... é boa, mas vc sabe se vale a pena? custo x beneficio

tp comprar no lugar daqueles negocio de depilação q vende em farmacia

sera q arranca msm? puta eu quero tirar do corpo todo... vo compra uns 20 pacote de açucar uahauhuahau

sera q aquelas maquininhas q puxam pelos são boas?

Leandro...

Tanto aqueles cremes de farmácia qto essas maquininhas são mais pra mulher, pois só resolve msm em caso de pêlos mais finos, o q não é o caso dos homens neh, q costumam ter pêlos mto mais grossos q mulher...

Agora, dizem, eu nunca experimentei, q pro saco esses cremes são ótimos, é só passar e o pêlo cai...hehehe

Existe um aparelhinho da Philips próprio pra aparar pêlos, só não sei se é bom, custa 199,00 :mellow:

Eu aparo com meu barbeador elétrico, na parte dele destinada a bigode e costeleta :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai na boa, vcs são os melhores!!!! Eu já ri a beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessa!!! PQP mil vezes!!!

uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

Não tnho saco não, mas senti tua dor ... pqp!!

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Na boa, discordo totalmente!!! Acho muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonito homem depilado ... peito e costas lisinho é lindo!!! ODEIO pelos ... q nojo!!! Porra, tem coisa pior q beijar um peito cheio de cabelo? Acho horrivel os pelos saindo pela gola da camisa ...E a bunda cabeluda ?????????????? Eca, q nojo!!!

Ah não ... não dáaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Sou muito mais os lisinhos ... vcs tem meu apoio meninos!!!

Agora nas partes intimas tem q aparar pelo menos né gente ...

Agora em relação aos poros abertos, existem cremes usados justamente para evitar inflamações ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...