Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... tava achando q vcs eram uns insensiveis, pq td mundo riu!!! Sem graça tá!!

Eu fico até triste ao escutar isso pq sou vaidosa a bessa ... dou muita atenção a cabelo, unha, pele ... roupa e salto alto então nem se fala ... AMOOO! A gente escolhe td c carinho, pra os homens nem notarem??? Ah não ... se é meu namorado ta ferrado!!!

Mas antes q o Ruan brigue, vamos voltar ao tema do tópico ... os pelos (q nojo!!)

Me falaram que as mulheres se arrumam pra outrs mulheres e não pros homens... é verdade??? kkkkkkkkkk ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Me falaram que as mulheres se arrumam pra outrs mulheres e não pros homens... é verdade??? kkkkkkkkkk ;S

ahahahahah ... eu não me arrumo pra mulher nenhuma não!! Ta louco!!! ahahahahahEu só quero estar linda o suficiente p quem estiver comigo não sentir vontade de olhar p o lado... ahahah Roubar a atenção dele, e não delas!!! É diferente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É verdade sim, mas algumas verdades devem ser guardadas para si, pois ELAS nunca admitiram isso. :rolleyes:

Essa dái não é umas das q escondo ahahahaha EU NÂO ME ARRUMO PRA MULHER!!!(não to gritando não ta genten, só chamando a atenção ...rs) Me arrumo p quem esta comigo... Isso ai p mim é coisa de mulher recalcada, q tem problema de autoestima, ou q gosta de ficar competindo c as outras ... e isso sim rola muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dái não é umas das q escondo ahahahaha EU NÂO ME ARRUMO PRA MULHER!!!(não to gritando não ta genten, só chamando a atenção ...rs) Me arrumo p quem esta comigo... Isso ai p mim é coisa de mulher recalcada, q tem problema de autoestima, ou q gosta de ficar competindo c as outras ... e isso sim rola muito!!!

Nanny parece ser segura de si...

Masss...

Vai dizer q tu vai pra alguma festa e tal e nao fica reparando nas roupas de outras mulheres???

Se uma tiver com a mesma roupa q a sua??? Por vc tudo tranquilo??? (o gde pavor das mulheres, estar sempre diferente uma das outras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny parece ser segura de si...

Masss...

Vai dizer q tu vai pra alguma festa e tal e nao fica reparando nas roupas de outras mulheres???

Se uma tiver com a mesma roupa q a sua??? Por vc tudo tranquilo??? (o gde pavor das mulheres, estar sempre diferente uma das outras)

Olha só, reparar não quer dizer q estou me arrumando p ela, nem q me acho menos bonita ... claro q a gente repara, é da nossa natureza, assim como vcs não podem ver um bumbum ahahahah

Eu reparo sim, principalm,ente se a roupa da mulher for maneira! Eu adoro moda, então é claro q reparo! Mas não no intuito de invejar ...Tipo, se a mulher for bonita eu falo sim q a mulher é bonita, agora tem mulher q é recalcada e q por mais q a outra esteja bonita, vai colocar mil defeitos ... pra vcr noção, minhas amigas sempre me ligam perguntando o q vestir, e vamos p os msm lugares ...se fosse assim colocaria elas tds estranhas p ser absoluta ... ahahahah qtas e qtas vezes empresto minhas roupas ...

Tem muita mulher reclacada sim, q se arruma p outra, mas não são tds ... e acreditem, eu não sou assim!!

Agora, vc chegar num lugar e ver alguem c a msm roupa q vc é o fim!!! Volta p casa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...