Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

que maquina é essa que voces usam? onde que posso encontra-la? gilete é foda... sempre encrava tudo!

Raspa a rosquinha(uahuahua) deve ser foda... não coça não? uahuhauahahaha

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Ninguem falou que todos devem fazer igual... é um questão pessoal. Voce falou que mulher faz por estética...alguns homens tambem o fazem, senao a maioria. Isso é gay? vai de cada um... cada um tem livre arbitrio faz o que quer.

Eu por exemplo ja depilei e não gostei, prefiro apenas aparar.

E tambem se for fica pensando em bacteria voce deixa de fazer muita coisa... rssrsrs... deixa de frescura vai.

Oras, se não gostas de uma rola despelada ache uma bem peludona e deguste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Dos homens em geral, pelo menos no meu circulo social, praticamente só quem faz academia depila o peito. Dos "normais" a maioria é peludo, exceto os que que não tem pelo naturalmente.

Na minha opinião é mais comum entre os que fazem academia porque fica meio sem sentido você ficar musculoso e deixar tudo coberto de pelo. Não sei dizer se é moda ou não.

Quanto aos pelos pubianos, também prefiro dar uma aparada. Gilette além de coçar demais, encravar, ficar parecendo criança de 10 anos, dá medo de machucar o meninão huauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito os q depilam, mas eu não curto depilar não, o máximo q faço é aparar os pelos da região genital

quando eu tiver uns musculos e tals eu dou uma dimunuida se eu tiver peludo

Sorte q tenho pouco pelo, no suvaco tenho pouco q bom! Se nao fica aquela pizza qd ta com a blusa

[2]

Vai me dizer q vcs tbm depilao o cu tbm? Ai deve coçar mtoooo ahusduhashudas

minha bunda e meu cu ta mt peludo pra limpar a bunda da um trabalho, soa muito é foda

quero depilar sei lah como

estilo 'gigolo por aciedente'

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu vou fazer essas msm, só q antes eu preciso de grana... e eu sou um falido iUEHiHEIU

tem algum jeito de depilar q sai barato...?

500 gr de açucar

meio gomo de limão espremido

e um sachezinho de mel de farmácia

derrete tudo junto

passa nos pelo

e TCHAN, tchau pros seus pelinho

axo ke a receita é essa, procura no google cera quente caseira.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...