Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themis

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre themis

  • Data de Nascimento 11/25/1977

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    71 kg
  • Altura
    1,65

Contact Methods

Últimos Visitantes

997 visualizações

Conquistas de themis

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. O quarto chegou perto... mas o que tocou mesmo foi o 19. Nesse eu cai legal. Nos outros não... já tive vários e ainda tenho animais. Mas não me emociono com eles. Cuido, dou carinho, mas quando chega a hora enterro e pronto. Mas histórias como a do 19 me emocionam realmente.
  2. ... precisa falar que isso aqui vai ser fechado????
  3. Engraçado... kd o Pengo que não fecha esse aqui? Mega ultra super instrutivo esse tópico. Mudou completamente a minha vida!!!!
  4. Ah meu... todo mundo já passou por isso. Tenho certeza que não foi o primeiro e nem vai ser o último. Esse papo de que homem é assim, mulher é assado é bobagem. Pessoas são pessoas. Não interessa a configuração do hardware (se antena de wifi ou entrada USB), algumas prestam e outras não.. Vai dizer que nunca deste um bolo em ninguém? Para de mimimi e toca a vida pra frente.
  5. themis

    Terra Sem Lei

    A humanidade sempre foi isso ai mesmo (até pior em outras épocas) e o mundo continua ai... O que mudou mesmo foi a INFORMAÇÃO. Hoje todos ficam sabendo das atrocidades com uma googlada. Não fico nem um pouco perplexa com esse tipo de notícia, assim como não fico perplexa com a história de Vlad, por exemplo. O mundo continua... e a humanidade também (por enquanto).
  6. Vai passar na HBO, HBO2 e HBO HD. É com legenda. Quem tiver SKY pode optar por tirar a legenda (meu caso). Eu vou de HBO HD. Assistir GOT em alta resolução NÃO TEM PREÇO huahuahuahuahuahua
  7. tanto é vacilo que agora estou denunciando o tópico não falei dos filhos de ninguém aqui... enquanto que outros estavam falando em meter e comer e ninguém achou ruim. Enfim... vacilões
  8. What do we say to the God of death? NOT TODAY!

  9. What do we say to the God of death? NOT TODAY!

  10. Dando o troco... e quem nunca quis fazer o mesmo????
  11. Bem... a priori, eu achei bobo. Não seria o tipo de piada que eu riria. Também não me ofendi. Mas quando me lembro do caso do Edison Chi que morreu na piscina durante um trote e do caso de uma grávida de 3 meses que foi internada depois de ser queimada com uma mistura de gasolina e creolina e do caso da UFF que ocorreu em 2009 onde várias calouras foram dopadas e estupradas e onde outras foram obrigadas a fazer sexo oral nos veteranos, não sei se é tão inofensivo não. Esse texto nos remete claramente ao estupro. E quem disse que não lembrou está mentindo. Tipo.. se ela se negar a dar na ultima hora.. mostra o código civil pra ela e manda ver. Pois bem, não vou dizer que o jagunço vai fazer isso só por causa dessa piadinha... claro que NÃO. Mas a Faculdade tem que fazer algo a respeito pois não pode se dar ao luxo de permitir esse tipo de piadinha, pelo simples fato de que, se der merda lá na frente, ela será a responsabilizada (ou pelo menos cobrada). Continuo achando lamentável um estudante de direito não prever que iria dar problema....
  12. Finalmente mais um adepto da corda. Meu aquecimento é corda todos os dias. Vc usa que tipo de corda? Polipropileno? Eu tenho uma daquelas da PUNCH de Poliuretano (PU) com rolamento mas acho ela muito dura... é rápida pra caramba e tal... mas pouco flexível para fazer trançadas pela frente.
  13. Existem casos e mais casos. Mas continuo dizendo e me reporto ao vídeo do Nick que postei em resposta ao ViniArruda: DESCULPA DE ALEIJADO É MULETA! Pronto... acabei voltando nesse tópico e agora vão me apedrejar. Um monte de gente falou o mesmo que eu mas não recebeu tantas respostas aborrecidas. Devem ser meus lindos olhos ou minha espinha no queixo. Ai que canseira!
  14. Meu amigo.. leia os posts lá atras... digo punheteiro pq foi esse o tipo de termo que usaram. Apenas estou falando no mesmo nível.. técnica do espelho, conhece? Disse que é criança fedendo a leite pela atitude. E volto a afirmar... é. Quando digo isso não é em um sentido pejorativo. Apenas estou dizendo que é novo e ponto. Sou responsável pelo que escrevo e não PELO QUE VC ENTENDE. Mais ou menos por ai. Quanto ao foda-se...Ok. Vou me expressar de um modo mais adulto e abandonar a tecnica do espelho apenas para vc ok? O dono do tópico disse que não queria ter filhas por isso (pelo conteúdo do vídeo). Então eu sugeri que não copulasse (NÃO FODA) ou que copulasse com preservativo (FODA COM CAMISINHA) ou então que ficasse apenas na masturbação (FODA-SE) pois ai não teria que se preocupar com isso. Foi simples assim!!' Engraçado que um vem e diz que quer meter a vara.. ou diz que quer comer.. e vc vem pegar no pé logo do MEU COMENTÁRIO DE RESPOSTA??? Meu amigo... vou dizer o mesmo que disse para as testemunhas de Jeová hoje: PASSA AMANHÃ!!!!! Sinceramente... olha é um assunto interessante mas acho que pelo nível do tópico não vai dar para conversar sobre etnocentrismo e relativismo cultural. Eu poderia dar mil razões aqui para te provar que minhas colocações não se enquadram ai. Mas, já tentamos elevar o nível e deu no que deu. Então quero que esse tópico se lasque. E que seja trancado. Se quiserem lançar algum tópico nessa linha, eu comentarei com prazer. Mas aqui já deu o que tinha que dar.
×
×
  • Criar Novo...