Dipunker Postado Outubro 10, 2011 às 01:14 Postado Outubro 10, 2011 às 01:14 Único atleta a chegar perto de vencer Anderson Silva no UFC, Chael Sonnen voltou da punição por doping a todo vapor, tratorizando o nocauteador Brian Stann. Empolgado, o polêmico Sonnen disparou contra Anderson , e Dana White já pensa na revanche. “Eu seria estúpido se não fizesse essa luta”, disparou o presidente do UFC após a coletiva do UFC 136. “O Anderson realmente não gosta desse cara”. Chael Sonnen não lutava desde a agosto de 2010, quando massacrou – mas perdeu – Anderson Silva, e muitos se perguntavam se ele poderia repetir a atuação avassaladora. Ele fez ainda melhor. Diante do nocauteador Brian Stann, o falastrão venceu e convenceu, finalizando com um kata-gatame no segundo assalto. Empolgado, Sonnen olhou para o campeão dos médios, que assistia a tudo do lado de fora da jaula, e disparou: “Anderson Silva, você é um merda”. O público se dividiu, uns aplaudiam e outros gritavam o nome do brasileiro. “Se eu vencer, você deixa a categoria. Se você vencer, eu deixo o UFC para sempre”, disparou. Na coletiva pós-luta, Sonnen garantiu que ele falou sério quanto á possibilidade de abandonar o Ultimate caso perca, e fez mais provocações. “Eu sou o campeão dos pesos médios. Eu defendi meu cinturão hoje pela primeira vez, e vou dar a Anderson a chance de disputar o verdadeiro cinturão, o cinturão do povo para ver quem é o melhor”, disse. Provocativo, Chael criticou Anderson por ter ouvido o desafio e nem sequer ter se levantado na cadeira. “Eu pegaria o microfone e enfiaria no... se ele tivesse dito isso para mim. Você viu o que ele fez. Ficou lá, sentado, e isso foi uma boa ideia”, disparou. “Eu quero seis quilos de ouro. Até onde eu sei, aquele cinturão não vale mais que um pedaço de lata quando está na cintura dele (Anderson)”, completou. Sonnen atacou de matchmaker e propôs esta revanche para o final de semana do Super Bowl, em 2012, e Dana White não pareceu se opor à ideia. “Acho que o Anderson e os fãs querem essa luta”, afirmou o presidente do UFC. “Algumas coisas que ele disse deixaram o Anderson furioso, querem muito essa luta”. Durante a coletiva, um dos repórteres perguntou a Sonnen o que ele achou dos desafios feitos por Vitor Belfort, como em entrevista à TATAME, quando disse que “desceria a marreta” na cara do norte-americano. “Vitor é um bobo, não sabe o que diz”, respondeu Sonnen, arrancando gargalhadas na sala de conferência. “Diga para ele me encontrar no hotel em 20 minutos, porque o ‘papai’ aqui tem que pegar um vôo e quero que ele carregue as minhas malas”.
marc01 Postado Outubro 10, 2011 às 01:46 Postado Outubro 10, 2011 às 01:46 duvido q ele flo akilo de largar o ufc serio..... fla eh facil...
Lukkks Postado Outubro 10, 2011 às 02:20 Postado Outubro 10, 2011 às 02:20 (editado) Dia 5 de fevereiro: Steelers hepta do SB e o AS passando o trator nesse lixo! Amém! UEHAUHEuHEUH Editado Outubro 10, 2011 às 02:21 por Lukkks Georgio reagiu a isso 1
GuiM Postado Outubro 10, 2011 às 03:18 Postado Outubro 10, 2011 às 03:18 Se ele falou serio, ja deve ta com a aposentadoria garantida, pq ele nao vai ganhar nunca
PHGM Postado Outubro 10, 2011 às 11:25 Postado Outubro 10, 2011 às 11:25 (editado) Não ia ser o belfort primeiro? https://www.youtube.com/watch?v=yK5VG9cJ53A de qualquer forma se aranha ganhar irei fazer o favor de mandar isso para sonnen no twitter Editado Outubro 10, 2011 às 11:44 por PHGM
yeah_buddy Postado Outubro 10, 2011 às 13:21 Postado Outubro 10, 2011 às 13:21 não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds
maotimao Postado Outubro 10, 2011 às 13:26 Postado Outubro 10, 2011 às 13:26 Falastrão de m... Vai cair no 2º round, o AS vai macetar a cabeça dele no octogono não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds Se o AS tivesse 100% de condições e o Sonnen não tivesse dopado, a luta teria sido totalmente diferente
GuiM Postado Outubro 10, 2011 às 14:32 Postado Outubro 10, 2011 às 14:32 Se o AS tivesse 100% de condições e o Sonnen não tivesse dopado, a luta teria sido totalmente diferente é isso que eu acho tbm
FernandOwnz Postado Outubro 10, 2011 às 14:49 Postado Outubro 10, 2011 às 14:49 não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda.
Dipunker Postado Outubro 10, 2011 às 15:05 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 15:05 Se ele vier pica da defesa de queda igual o cigano é, a luta é facilmente dele.
Georgio Postado Outubro 10, 2011 às 15:07 Postado Outubro 10, 2011 às 15:07 ''Dia 5 de fevereiro: Steelers hepta do SB'' So pode ta de Brincadeira KKKKKKKKKKK pago pra ver quem vai parar o ataque dos Packers e se esse falastrão vai mesmo abandonar o UFC depois da surra que vai levar!
yeah_buddy Postado Outubro 10, 2011 às 15:29 Postado Outubro 10, 2011 às 15:29 A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda. bom aí é questão de crença pra eu acreditar nisso, eu vou ter que começar a acreditar no saci perere, na mula sem cabeça e que a costela fraturada dele foi o motivo pelo qual ele foi quedado todos os rounds
Budega Postado Outubro 10, 2011 às 15:36 Postado Outubro 10, 2011 às 15:36 bom aí é questão de crença pra eu acreditar nisso, eu vou ter que começar a acreditar no saci perere, na mula sem cabeça e que a costela fraturada dele foi o motivo pelo qual ele foi quedado todos os rounds N acho q eh crença n, se vc ver tem momentos na luta q ele poderia tranquilamente ficar em pe, e o AS volta pro chao e tava com uma cara de sugado desdo primeiro round.....mas o Chael vencer n eh impossivel n, AS nunca pegou alguem com um bom nivel de wrestle.....mas eu acredito q o AS apareça melhor nessa proxima luta e o Chael n vai ser tao dominante qnt na primeira
oaharba Postado Outubro 10, 2011 às 16:28 Postado Outubro 10, 2011 às 16:28 A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda. Não acredito nisso, Chael foi melhor que o A.S nessa luta, por um descuido perdeu. AS nunca pegou alguem com um bom nivel de wrestle. Hendo?? O Chael tem chances sim de vencer o AS, afinal no mma voce nunca sabe o que pode acontecer... Mesma coisa quando disseram que o Fedor ia matar o Werdum, e o mesmo chocou o mundo inteiro, essa é a maior prova que não se pode dizer "impossível"
PHGM Postado Outubro 10, 2011 às 17:33 Postado Outubro 10, 2011 às 17:33 não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds Não é a questão de ser absurdo, chael é um grande lutador e nós sabemos, mas também não iremos torcer para ele ganhar do AS né -.-
yeah_buddy Postado Outubro 10, 2011 às 19:06 Postado Outubro 10, 2011 às 19:06 eu vou pra mim vale tudo não é um esporte em que a pessoa carrega a bandeira do país e aí se tem um confronto brasil x tal país é lógico que em regra você vai se identificar e torcer para os atletas do seu país mas nesse caso, não é que eu vá torcer para o chael sonnen, eu só quero que o anderson perca, não importa pra quem depois eu até torço pra ele recuperar o título, principalmente se ele subir pra meio pesado
nando_samuray Postado Outubro 10, 2011 às 19:27 Postado Outubro 10, 2011 às 19:27 entao que eu me lembre tera uma luta contra o belfort antes e ele nem sabe se ganhara e ja fala de pegar o anderson eu imagino na hora da pesagem como o anderson irá reagir... a ultima vez ficou olhando pro lado ... mto feraH!... eu acho q o anderson vai se preparar ... e deixar o cara perdidinho .. agora convenhamos o que ele flw sobre deixar o ufc eh mto da boka pra fora !
Lukkks Postado Outubro 10, 2011 às 19:33 Postado Outubro 10, 2011 às 19:33 Georgio HAHAHAHA, falei no coração só, esse ano até PS tá osso, defesa soft total. Problema nem é parar o ataque, problema é parar o A-Rod
Budega Postado Outubro 10, 2011 às 19:33 Postado Outubro 10, 2011 às 19:33 entao que eu me lembre tera uma luta contra o belfort antes e ele nem sabe se ganhara e ja fala de pegar o anderson eu imagino na hora da pesagem como o anderson irá reagir... a ultima vez ficou olhando pro lado ... mto feraH!... eu acho q o anderson vai se preparar ... e deixar o cara perdidinho .. agora convenhamos o que ele flw sobre deixar o ufc eh mto da boka pra fora ! N acho q foi da boca pra fora, n estou dizendo q ele va deixar o UFC mas n foi sem sentido,concerteza eh uma coisa q chocou mt gnt foi puro marketing como sempre..........Tinha ate eskecido do Hendo xD,mas acho q o Chael executo o jogo de wrestle com mais inteligencia n saiu dessa estrategia
Chineis Postado Outubro 10, 2011 às 19:45 Postado Outubro 10, 2011 às 19:45 Acho que o Shonen está muito confiante e que isso fez ele falar. Ele deu uma entrevista falando "Se precisar incitar um pais inteiro para ter a revanche eu vou fazer". Se eu fosse o Dana eu faria Chael x Belfort e o vencedor pega o Anderson. Isso sim seria muito bom. Mas acredito que o Anderson vai manter o cinturão por mais um tempo, não vai ser um cara como o Chael a vencer ele, vai ser alguem que jogue e ganhe dele no jogo dele, de esquiva e contra ataque.
Giganti Postado Outubro 10, 2011 às 21:55 Postado Outubro 10, 2011 às 21:55 casa logo essa luta entre Silva e Sonnen e pronto, ja ta enchendo a paciência essa historia já. Se o Anderson tiver com as defesas de quedas em dia não vai da pro sonnen, unica chance que vejo para ele sair vitorioso nessa luta é trabalhar bem o ground and pound porque de resto acho o anderson superior...
PHGM Postado Outubro 10, 2011 às 23:08 Postado Outubro 10, 2011 às 23:08 (editado) eu vou pra mim vale tudo não é um esporte em que a pessoa carrega a bandeira do país e aí se tem um confronto brasil x tal país é lógico que em regra você vai se identificar e torcer para os atletas do seu país mas nesse caso, não é que eu vá torcer para o chael sonnen, eu só quero que o anderson perca, não importa pra quem depois eu até torço pra ele recuperar o título, principalmente se ele subir pra meio pesado essa parte eu concordo, queria tb que ele subisse para light heavyweight Editado Outubro 10, 2011 às 23:08 por PHGM
Tanin Postado Outubro 11, 2011 às 01:23 Postado Outubro 11, 2011 às 01:23 Se o Anderson perder qual vai ser a desculpa?
Lukkks Postado Outubro 11, 2011 às 02:21 Postado Outubro 11, 2011 às 02:21 E se o Sonnen perder DE NOVO, qual vai ser a desculpa? MIMIMI Brasil e BJJ suck MIMIMI
Ibanez Postado Outubro 11, 2011 às 02:41 Postado Outubro 11, 2011 às 02:41 pode parar, esse Sonnen é maior fanfarrão, manézão ele tá com o c* dando bote pros brasileiros... o cara tem maior raiva dos brasileiros é só olhar as lutas do cartel dele vamos lá... Renato Sobral Win Sonnen Loss Paulo Filho Win Sonnen Loss Demian Maia Win Sonnen Loss Anderson Silva Win Sonnen Loss o cara é uma piada só toma no toba qdo luta com Brasileiro... se pegar o Aranha vai tomar uma piza de novo e se pegar o Belfort vai ficar com a cara inchada tbm hahahaha...
Alessandro Scarnera Postado Outubro 11, 2011 às 02:47 Postado Outubro 11, 2011 às 02:47 fala até papagaio fala.....pode pa q esse coitado nao aguenta com o spider
oaharba Postado Outubro 11, 2011 às 16:58 Postado Outubro 11, 2011 às 16:58 (editado) fala até papagaio fala.....pode pa q esse coitado nao aguenta com o spider Bom vamos aos fatos, até hoje ele foi o único a dar sufoco para o AS, e se não fosse um vacilão teria conquistado o cinturão. pode parar, esse Sonnen é maior fanfarrão, manézão ele tá com o c* dando bote pros brasileiros... o cara tem maior raiva dos brasileiros é só olhar as lutas do cartel dele vamos lá.... o cara é uma piada só toma no toba qdo luta com Brasileiro... se pegar o Aranha vai tomar uma piza de novo e se pegar o Belfort vai ficar com a cara inchada tbm hahahaha... Vamos a mais um fato, a maioria das derrotas dele são por finalizacão, o Sonnen não é mané, e agora está afiando o seu JJ. Ele sofreu somente dois Tko's, um por interrupção e outro por um corte se não me engano. Fica a pergunta, se ele melhorar o JJ, e sendo o melhor wrestler da categoria (minha opinião) ele não seria o adversário mais perigoso para o AS ? Editado Outubro 11, 2011 às 16:59 por abrahao1988
Tanin Postado Outubro 11, 2011 às 17:19 Postado Outubro 11, 2011 às 17:19 Bom vamos aos fatos, até hoje ele foi o único a dar sufoco para o AS, e se não fosse um vacilão teria conquistado o cinturão. Vamos a mais um fato, a maioria das derrotas dele são por finalizacão, o Sonnen não é mané, e agora está afiando o seu JJ. Ele sofreu somente dois Tko's, um por interrupção e outro por um corte se não me engano. Fica a pergunta, se ele melhorar o JJ, e sendo o melhor wrestler da categoria (minha opinião) ele não seria o adversário mais perigoso para o AS ? Cara, nem adianta voce fazer essa pergunta aqui, só tem fã do Anderson Silva, virão respostas ironicas. Anderson vs Sonnen 2 vai ser top demais, não da pra afirmar quem pode vencer, tudo pode acontecer.
Bene Postado Outubro 11, 2011 às 18:27 Postado Outubro 11, 2011 às 18:27 O cara é o rei do marketing mesmo, lutadorzinho mediano que conseguiu se promover falando merda atras de merda. Famoso por ser o unico a dar sufoco no AS, grandes merda, tava dopado e conseguiu perder. Ainda pegou um gancho leve, vergonhoso. Vai ganhar um title shot no grito, pra mim ainda tinha que pegar mais umas 2 lutas antes de pensarem em Anderson, no minimo uma com o Vitor.
oaharba Postado Outubro 11, 2011 às 18:46 Postado Outubro 11, 2011 às 18:46 (editado) O cara é o rei do marketing mesmo, lutadorzinho mediano que conseguiu se promover falando merda atras de merda. Famoso por ser o unico a dar sufoco no AS, grandes merda, tava dopado e conseguiu perder. Ainda pegou um gancho leve, vergonhoso. Vai ganhar um title shot no grito, pra mim ainda tinha que pegar mais umas 2 lutas antes de pensarem em Anderson, no minimo uma com o Vitor. Concordo sobre o que voce disse do title shot, mas agora falar que ele deu sufoco só porque estava dopado eu não concordo... ou voce acha que no ufc a maioria não usa nada? quase todos pra não falar todos, usam algo, não são e nunca serão puros, em qualquer esporte de elite tem isso. outra coisa, não acho o Sonnen um lutador mediano... acho que ele tem o melhor chão da categoria (minha opiniao). Não, não sou fã dele não, pelo contrário detesto ele como pessoa, um marketeiro do caralho, mas como lutador vai me desculpar mais ele luta, e luta bem, só precisa melhorar uns aspectos. Torço para o AS, claro, torço pro aranha dar um pau nele. não podemos desmerecer o cara só por que é um escroto marketeiro. Nessa luta como o Tanin disse tudo pode acontecer meu velho, um mata-cobra e já era... pega por exemplo a luta do Banha x Stanislav Nedkov, o cara dominou a luta inteira, tomou UMA só e perdeu. Editado Outubro 11, 2011 às 18:54 por abrahao1988
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora