Ir para conteúdo

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

KKK como vcs tem paciencia pra fazer o prato todo bonitinho assim?

Eu tbm nao tenho paciencia pra isso, pra mim vai pra dentro do estomago de qualquer jeito entao que se dane auhauuah

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tbm nao tenho paciencia pra isso, pra mim vai pra dentro do estomago de qualquer jeito entao que se dane auhauuah

KKKK pior que eu nem consigo comer arrumadinho assim. Só consigo comer se tiver tudo misturado igual massa de concreto. Quando vou comer nesses lugar tipo girafas que vem tudo separado eu pego e balanço o garfo com a faca pra todo lado até misturar tudo kkkkkk

• Supermoderador
Postado

550790_251221991645393_222493302_n.jpg

Comida foi dividida com a minha esposa, mas os valores da comida crua: 100g de massa (macarrao), 650g de carne, 60g de queijo, alface e tomate. E vinagre balsamico. E muita pimenta!

• Supermoderador
Postado

Jantar de hoje foi coxa de frango assada. Na forma, 10 coxas. Comi 6 delas:

250g de brocolis, 250g de cenoura, 1 tomate e alface, com 5 coxas de frango (a sexta veio mais tarde). Tudo isso com pimenta, sal marinho e vinagre balsamico (e cebola com manteiga para assar):

PS: Os meritos desse frango assado sao da minha esposa.

Postado

Jantar de hoje foi coxa de frango assada. Na forma, 10 coxas. Comi 6 delas:

250g de brocolis, 250g de cenoura, 1 tomate e alface, com 5 coxas de frango (a sexta veio mais tarde). Tudo isso com pimenta, sal marinho e vinagre balsamico (e cebola com manteiga para assar):

PS: Os meritos desse frango assado sao da minha esposa.

Wow que coisa linda!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: to babando aqui!!!Belo Frango ,parabéns pra sua esposa!

Como cozinhou o brócolis e a cenoura, na panela ou no vapor?

• Supermoderador
Postado

Wow que coisa linda!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: to babando aqui!!!Belo Frango ,parabéns pra sua esposa!

Como cozinhou o brócolis e a cenoura, na panela ou no vapor?

Meia panela com agua e brocolis com sal, depois de uns minutos a cenoura cortada. Cozinhei com a panela aberta mesmo para nao levantar fervura.

• Supermoderador
Postado

Já falei que o Aless tem que ser meu pai e da metade do fórum, é só prato gostoso UHAEIUHAEIUAUAE!

Bah, e nao eh que eu estava procurando algum prato para fazer esse final de semana bem agora? Acabou o meu horario de trabalho e estou indo no mercado comprar suprimentos para o final de semana.

Hoje de noite vai rolar uma massa carbonara, faco seguido. Hoje eu nao conto as calorias, apenas me entupo de comida :D

E talvez para amanha, mas assando ao inves de fritar: https://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/gastronomia/noticia/2012/06/sirva-bife-alemao-no-almoco-3784231.html

Acabei de me dar conta que ninguem levou o meu desafio a serio :handlebars:

Postado

Achei umas fotos aqui , de umas partes dos meus overs da LG.

Bolo de banana com manteiga de amendoin caseira por cima.

photo8bg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

1kg (ou 2 não lembro) de brócolis floreste congelado.

photo7hn.jpg

1kg de repolho roxo, e 174g de Filé de frango (peso cru) , com canela.

photo6ek.jpg

Alesss, como voce fez pra calcular os macros do frango? Pesou parte, por parte?

Postado

Jantar de hoje: 1,5 frangos assados (comprados):

527588_252080078226251_1232646977_n.jpg

Deliciaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero um desses domingo, peito de frango + vinagrete + farofa + arroz

Postado

Aless... Me ensina a fazer comida?

kkkk

Postado

Hoje foi rest day. Mandei os carbs do dia quase todos numa tacada só.. aveia é bom demais, HEEHE.

photo11kq.jpg

Ai temos,

700g de Berinjela e Vagem cozidas . (400g de berinjela e 300g de vagem)

Panquecas com canela (muita)

Frango com mais canela ainda (PaPrut HAte me ! ! haha )

photo10jku.jpg

Depois, 1 caixa inteira de aveia

11g de cacau em pó sem açucar.

Mais canela ainda (sim, eu realmente gosto de canela)

Adoçante Stevia. Umas 1240293502946 mil gotas.

E pra finalizar.

photo9pp.jpg

IIFYM com o que restou de calorias.

2 mini lindts de chocolate branco.

Postado

hmm.. curto aveia mas não curto canela não.. devido ao fato de um dia eu ter feito bolinhos de batata, e confundir canela com pimenta... ai se ja viu né bolinho de batata com canela... aquilo me traumatizou pra sempre e nunc mais consegui botar canela pra dentro..

Postado

Porra casca, e se eu te falar que como batata doce com canela também? HAHAHAHA.

Mas bolinhos, tipo , bolinho de bacalhau? tipo, frito, com farinha de rosca e tal?

Ah.. ai é foda.. HAHAHAA.

Postado (editado)

sim tipo isso bolinho de bacalhau,,,,,só que invez de bacalhau eu usava batata... ai pra da um tempero eu usava pimenta...ai eu peguei um potinho amarelo... que tinha um pozinho lá falei... hmmm pimenta do reino ein... hmmmmm. mas credo se realmente gosta de canela ... ~~

Editado por cascadão
Postado

Frango com canela rardicóri?

Quero ver tomar albumina com água morna e não fazer careta...

kkkk eu pessoalmente não consigo comer nada que tenha gosto ruim.

Whey com água não desce nem querendo. É engolir e o estomago querer mandar de volta.

Acho que aconteceria a mesma coisa com esses frangos "acanelados" aí :P

Postado

Se viu só azzyz, to chiki. hehe.

Comam frango com canela (se gostam de canela, obviamente) e nao vao se arrepender.

Eu gosto de canela... Mas ainda acho que com alguma coisa salgada deve ficar estranho.

Talvez eu prove...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...