Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ta Sofrendo Por Amor(Eu)

joroo

Posts Recomendados

Postado (editado)

o ingracado aqui é que o povo eh tudo ograo, nao tem sentimento né vive de academia só e n tem vida social, eu só postei pq fez bem pra mim e axei que podia faze bem pra otra pessoa, vlw , abraco malz pelo post ai encomodo mta gente ne

Editado por joroo
Postado (editado)

o ingracado aqui é que o povo eh tudo ograo, nao tem sentimento né vive de academia só e n tem vida social, eu só postei pq fez bem pra mim e axei que podia faze bem pra otra pessoa, vlw , abraco malz pelo post ai encomodo mta gente ne

Calma rapaz. Todos tem sentimento, mas como o musculo do coração dos ogros é denso é bem dificil ficar flacido ... /troleimasnãotevegraça.

Gostei do video.

Editado por ViniArruda
Postado

malz, fórum errado

Postado (editado)

parei de ver quando o cara falou que o que pode te ajudar é o tempo

pra mim isso é a maior asneira que há

só quem pode te ajudar é você mesmo

o tempo não tem nada a ver com isso... se você continuar com a mentalidade presa à outra pessoa, podem passar 10 anos que você ainda vai estar se sentindo miserável

e pra galera aí que sacaneou o cara, acho totalmente desnecessário... se não gostaram do que ele postou é só ignorar, afinal ele não ofendeu ninguém e essa área é pra assuntos diversos

Editado por yeah_buddy
  • Supermoderador
Postado

bahh, video motivacional pra quem precisa de video motivacional pra conforto ou mudança de atitude ~_~

Postado (editado)

Caramba..o negocio chama pra quem ta sofrendo por amor..voces clicaram no video pensando que era o que? Pelo amor de Deus, se nao gosta do assunto, é burro por ter clicado no topico já.

edit: errei uma palavra :D

Editado por GuiM
Postado

Como superar um amor.

Bem vejamos... todas as alternativas estão corretas!

O tempo

Odiar o ser amado

O amor se cura com outro amor (arranjar outra pessoa)

Postado

Situações comuns de término:

(x) Discussões idiotas constantes.

(x) Ciúme.

(x) Falta de contato.

(x) Pouco tempo disponível.

(x) Feiura.

(x) Insatisfação sexual.

(x) Odiá-la (mesmo que temporariamente).

(x) Torcer por um time de futebol mediocre.

(x) Gosto musical duvidoso.

(x) Família chata.

(x) Falar de sua bunda gordurosa.

( ) Traição.

A lista não tá completa, mas deve ser eterno mesmo. hu@

@lovers:

Respect. rs

Postado (editado)

Como superar um amor.

Bem vejamos... todas as alternativas estão corretas!

O tempo

Odiar o ser amado

O amor se cura com outro amor (arranjar outra pessoa)

Ou : www.xvideos.com '-'

Editado por ViniArruda
Postado

é, vários "crianções" metidos à engraçado

eu acho que o tópico proposto pelo cara é interessante, e renderia uma boa discussão não fossem os fodões da internet desvirtuar

isso não tem nada a ver com sentimentalismo, ou com viadagem

todo mundo já passou ou ainda vai passar por um término de relacionamento, uns com mais facilidade outros com extrema dificuldade

eu particularmente acho uma discussão bem interessante, mas da mesma forma se não o achasse não estaria aqui soltando piadinha de "toc toc"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...