Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pvbigboy

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    77kg
  • Altura
    186cm

Últimos Visitantes

2179 visualizações

Conquistas de pvbigboy

  1. pois eu sei quem ganha dinheiro jogando video game... a machinima.com paga pra viciados jogarem, gravar videos, e fazerem reviews pra eles. saca só:
  2. Como a Fdsi disse, se você quer se dar bem na vida tem que ser diferente mesmo, vocês tão falando ai de salários que seriam quase nada pra um tatuador que conheço... isso eh relativo, ganhando 800 por dia de tatuagem, por ser um tatuador pro, e diferente, pode ser a profissão que for, mas se não tiver vocação nem um diploma de responsa, não chega muito longe... uma coisa eh vc se formar numa particular, outra coisa eh na UFMG, UFRJ, PUC, USP ou ITA, dai você viaja pra inglaterra, e faz seu mestrado e doutorado na oxford, ai você ganha 50 mil trabalhando um mês no ano e com 11 de férias.
  3. E isso é pra misturar no liquidificador ou na betoneira? Nessas horas eh melhor deixar quieto mesmo, só piora a situação :/
  4. po, nem me fale, passei um tempo andando de cadeira de rodas, e alguns anos sentindo a barriga esticada, demorou muito até voltar ao normal
  5. Metandrostenolona, da GC, pena que ela não sabia que esse "suplemento" era proibido :/
  6. rapaz, já tive doenças piores que essa cirurgia... quanto tive apendicite passei mal, vomitei e desmaiei, dai ja fui pro hospital mesmo, de la ja operaram, passei 3 dias no hospital e por um bom tempo só podia comer gelatina e tomar soro, não sei vc se ta comendo normal, mas assim não tem como manter qualquer coisa... e demorei pra conseguir voltar ao normal, mas porque o lugar da cirurgia doía, hoje estou melhor, ainda tenho a cicatriz, bem menor, mas mesmo depois de 11 anos tá aqui e acho que fica pra vida toda.
  7. pvbigboy

    Genetica Afro

    provavelmente, visto que a fotografia surgiu perto da abolição da escravatura, e essa foto tem uma qualidade muito boa pra ser dessa época, e não acredito que existissem muitos negros escravos grandes e fortes, visto que quando um escravo começava a ficar grandinho eles castravam o coitado esmagando seus testiculos, pra diminuir a agressividade, não sei se ainda se produzia testosterona... e ficar discutindo genética pra que? a não ser que seja o michael jackson, nasceu de uma cor (ou qualquer outra caracteristica genética), só se matando e esperando reencarnar pra nascer com uma cor diferente. :/
  8. Sensacionalismo prejudicando o esporte USDHASAUDH Mas eh complicado, pq vc não pergunta pra o boi se ele quer apanhar, já no vale tudo, os dois atletas são treinados, amam o esporte, fecharam contrato, só compra o ingresso quem quer, e só liga no canal quem quer tbm, se tá achando ruim, problema, não sei pq emissora de tv, jornal, etc. que nunca liga pra ninguem, são todos mercenários, não mostram a realidade, mas mostram o que pagaram mais pra mostrarem, fazem matérias assim, como se se importassem com a saúde dos atletas, nossa!!!
  9. injetam, a diferença eh que o cavalo absorve. não tem essa de suplemento pra cavalo, você encontra um ou outro, que não prestam, quando se suplementa cavalo fazem-se exames e as vitaminas e minerais escassos são manipulados no laboratório, isso quando a coisa eh séria neh, sempre tem gente que gosta de fazer o negócio do jeito brasileiro.
  10. Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.

  11. lá onde eu nasci o nome disso é proporção. através da reflexão, uma imagem é invertida em relação a umeixo, formando-se uma imagem espelhada da original, isso eh simetria, dois lados congruentes, e essa parada da proporção não depende só da altura, mas da estrutura óssea, comprimento dos ossos, formato dos músculos, etc, medidas não querem dizer nada no quesito visual.
  12. Sim, isso é o fenótipo, não exatamente a característica que está na sua genética, mas a interação dela com o meio, quem usa esteróides anabolizantes apresenta uma fenocópia, eh algo artificial, como silicone, se sabemos quase nada de genética (nem o numero de genes de um ser humano) quem dirá algo do fenótipo ou fenocópias, e o fenótipo demora a consolidar-se, geralmente quando se atinge a idade adulta, por isso que todo neném eh branco e vai escurecendo, ou que nasce de olhos azuis e eles viram castanhos, porque os genes dominantes tendem a manifestar-se mais intensos com o passar do tempo. Mas, não adianta discutir de genética para o esporte, já que o único caso de mudá-la é se matando e nascendo de novo (:
  13. quando você leva uma vida sedentária as chances são mto altas, se você continuar se exercitando e cuidando de si as chances de ficar debilitado(a) são mínimas edit: e isso eh patológico, qualquer pessoa pode sofrer um acidente ou doença e ficar mal em qualquer idade, eu quis mais falar no lado psicológico da coisa, de não se deixar morrer
  14. o que você vai ser quando for velho só depende de você, as vantagens e desvantagens é você quem cria, só depende do seu ponto de vista, pois não se perde nenhum direito quando envelhece, alguns apenas viram opcionais, e envelhecer eh opcional, os anos podem passar, mas só se envelhece se você se permitir, quando se para de fazer certas coisas só por causa da idade, como já dizia aquela velha frase que sei que todo mundo daqui conhece: "quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa".
×
×
  • Criar Novo...