Postado 2/10/2011 às 15:09 10/2, 2011 Bom gente do hipertrofia quero iniciar uma pequena discusão sobre o uso do suplemento Jack 3D, Muitas pessoas Recomendam o uso dessa suplementação, por isso quero saber o que os usuarios do hipertrofia acham sobre essa suplementação. Relato: Essa semana aqui na minha cidade occoreu um fato bastante polemico onde um jovem de 18 anos, jogador de futebol e praticava musculação, fez o uso do suplemento Jack 3D recomendado pelo seu instrutor e acabo que seu pai o encontrou desacordado no banheiro de casa, levaram ao hospital mais o jovem não Resistiu ! Voçê Nasce pequeno e fraco, Voçê Morre pequeno e Fraco. O que voçê vai ser nesse meio tempo so depende de voçê
Postado 2/10/2011 às 15:17 10/2, 2011 Ja tem outros topicos falando sobre o Jack3d e tambem sobre o fato que voce citou. Começa a pesquisar melhor.
Postado 2/10/2011 às 15:20 10/2, 2011 Bom, eu ja usei esse suplemento, e no MEU CORPO, a unica coisa q ele fazia, era não me deixar cansado e só cheguei a toma até 2 scoops, achei ele fraco comparado ao shotgun V3, eo NO Xplod. Sobre os efeitos colaterais eu não senti nada, e sobre esse menino ai, tem que ve se ele ja não tinha problemas do coração e tal
Postado 2/10/2011 às 15:42 10/2, 2011 Supermoderador Tudo depende da dosagem, doenças/problemas pré-existêntes, etc etc. É apenas um pré-treino cheio de estimulantes, se a pessoa tiver já problemas cardiacos e outros, com certeza não é indicado (até no rotulo diz isso). Se a pessoa é saudavel e começar com doses baixas, geralmente é uma adição muito boa (como eu disse geralmente, pois tem gente que não sente efeito mesmo com +2 scoops, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/10/2011 às 18:30 10/2, 2011 Esse jovem que morreu deve ser de Recife que morreu em maio mas só veio passa na aquele programa de merda ''não quero citar o nome'' samana passada onde o cidadão que apresenta o programa estava metendo pau, mas ele não morreu por causa do jack
Postado 2/10/2011 às 18:50 10/2, 2011 esse jovem pode ate ter morrido por causa do jack3d mais com certeza ele fez merd@@... Ja rolou boatos q ele estava tomando 3 vezes ao dia, ja rolou boatos q ele estava misturando com outras coisas e por ai vai.. A diferença do veneno pra as outras coisas é a dosagem...
Postado 2/10/2011 às 19:16 10/2, 2011 Autor Esse jovem que morreu deve ser de Recife que morreu em maio mas só veio passa na aquele programa de merda ''não quero citar o nome'' samana passada onde o cidadão que apresenta o programa estava metendo pau, mas ele não morreu por causa do jack Tambem concordo por que ninguem sabe o que esse garoto estaav tomando juntamente com o jack e não sabemos tabem a dosagem que ele tomou, ai vem e mete o pau no professor da academia ! Voçê Nasce pequeno e fraco, Voçê Morre pequeno e Fraco. O que voçê vai ser nesse meio tempo so depende de voçê
Postado 2/10/2011 às 21:45 10/2, 2011 cara o jack não matou esse garoto, pode até ter influenciado, mas ele deveria ter alguma doença, ter usufruído de outras substâncias juntos a ele, ou também ter tomado doses excessivas e ai o corpo não aguenta... zyzz morreu novo também mas ele era louco e tinha problemas já.. em questão se faz efeito ou não depende do teu corpo, eu já mandei ele e gostei, pump, vascu boas e tal, mas acho ele puro estimulante... um n.o mais completo seria melhor (dependendo do teu caso)... Cursando Nutrição.
Postado 2/10/2011 às 21:56 10/2, 2011 Já mandei 3 scoops do Jack3d e senti apenas uma leve disposição. De colateral um leve formigamento. Achei fraco.
Postado 2/10/2011 às 22:04 10/2, 2011 Já mandei 3 scoops do Jack3d e senti apenas uma leve disposição. De colateral um leve formigamento. Achei fraco. 2. Editado 2/10/2011 às 22:05 10/2, 2011 por Reep (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2011 às 18:12 10/3, 2011 Eu gosto de efeito, apesar de ser meio "fake", me da uma boa disposição no treino... Digo "fake" no sentido de que não possui substancias que dão realmente a força e tudo mais, ele possui estimulantes neurais que "enganam" seu cerebro... Eu gosto dele muito, mas se não tivesse muitos problemas com espinhas, eu ficaria com o NOXPLODE bsn
Postado 3/10/2011 às 18:50 10/3, 2011 ele é bom + o 1.m.r é bem melhor Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/10/2011 às 14:51 10/5, 2011 a minha opnião que é otimo to tomando jack mais monster extreme black probiotica
Postado 5/10/2011 às 16:27 10/5, 2011 gostei do jack3d, disposição foco e força, agora se ja usou outro estimulante, até mesmo oxielite ou lipo6 black, qnd voltar usar o jack não sentirá nada. deve ser isso que acontece com as pessoas que falam mal do jack3d...toma o hemorage UC depois quer tomar o jack, é lógico que não sentirá nada...hemorage é veneno para ratos...e tbm 1mr ..mesma coisa que o jack, contém os mesmos estimulantes, só que em dosagem maior. pelo menos o antigo neh, agora tem nova fórmula, tenho duvidas e não compraria. Editado 5/10/2011 às 16:30 10/5, 2011 por Rapha3l (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2011 às 17:12 10/5, 2011 é um bom rouba-dinheiro-de-tonto pode me dizer pq?? "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Crie uma conta ou entre para comentar