Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinhonvds

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedrinhonvds postou

  1. Estou em fase de cut, só que recebi uma dica de que meu treino não deveria ser mais 3 série de 8 repetições (foco hipertrofia). e sim 3 série de 15 a 20 repetições onde busca a definição e fortalecimento muscular. só que minha dúvida é que se eu fizer este treino de 15 repetições eu vou perder muita massa magra pois em faze de cut junto com os aeróbicos isso acontece bastante. quem poder me esclarecer esta dúvida eu agradeço !
  2. Ja tentei colocar o muleque na natação e judô mais ele não gostou nada, ai um dia levei ele pra academia pra olha meu dia de treino, cara o muleque se apaixonou por academia quer ir todo dia e quando coloco ele na internet ele procura videos de fisiculturistas e me mostra um dia ele me felo que quer ser fisiculturista, por isso que queria saber a idade minima mais antes pensei em leva-lo a um cardiologista e um nutricionista para avaliar o muleque por completo.
  3. O que ele falou responde tudo, os exercícios de abdominais so vão fazer crescer a musculatura que está abaixo da camada de gordura e nunca com abdominais voçê vai queimar gordura do abdomem " é impossivel queimar gordura localizada "
  4. Gostaria de saber, e creio que essa dúvida corre por várias pessoas ! qual a idade minima que se deve começar a treinar musculação ? tenho um sobrinho de 9 anos e ele é obeso gostaria de colocar ele no eixo se é que voçês me entende, como eu não fui tão bem informado eu começei a treinar com 17 anos apenas e queria saber qual a idade minima agradeço desde ja quem puder ajudar !
  5. Cara consegui um texto achado na internet que pode te ajudar, e quanto a dieta que voçê postou aconselho procurar um nutricionista, ate no SUS voçê encontra nutricionistas ! Existem diversos exercícios para queimar gordura, incluindo qualquer tipo de treino cardiovascular. Como exemplo, podemos citar a corrida, natação, bicicleta, dança, entre outros. A chave para encontrar exercícios que queimam gordura é encontrar atividades que não sejam chatas ou causem muito estresse ao organismo. Um treino cardiovascular desgastante, demorado e executado todos os dias, trará resultados bem menores do que exercícios mais agradáveis e intercalados entre os dias da semana. Perseverança, e não a intensidade ou o estilo, é geralmente o ponto principal para encontrar exercícios que queimam gordura. O treinamento de força também pode ser uma excelente forma de queimar gordura. Exercícios como o levantamento de pesos, ajudam a construir massa muscular, fazendo com que o corpo queime calorias mesmo nos períodos de descanso. Concluindo, não existe o melhor exercício para queimar gordura, pois cada pessoa pode encontrar melhores resultados em atividades diferentes. Minha dica é que você escolha um exercício que goste de fazer e execute-o intensamente intercalando os dias da semana. Além de produzir bons resultados, você sempre estará motivado para treinar, pois se diverte com o que faz. Fonte: Deifinição Total !
  6. bom gente muitas pessoas ja tiraram minhas duvidas aqui no forum hipertrofia e tenho mais uma pra voçês ! bom ja ouvi falar muito em treino e suas rotinas mais uma coisa eu não entendo é que quando a pessoa fala " eu treino ABC" e talz sera que algume pode me explicar o que é exatamente essas letras ? ABC, ABCD, ABCDE << ja agradeço !
  7. Tambem concordo por que ninguem sabe o que esse garoto estaav tomando juntamente com o jack e não sabemos tabem a dosagem que ele tomou, ai vem e mete o pau no professor da academia !
  8. Bom gente do hipertrofia quero iniciar uma pequena discusão sobre o uso do suplemento Jack 3D, Muitas pessoas Recomendam o uso dessa suplementação, por isso quero saber o que os usuarios do hipertrofia acham sobre essa suplementação. Relato: Essa semana aqui na minha cidade occoreu um fato bastante polemico onde um jovem de 18 anos, jogador de futebol e praticava musculação, fez o uso do suplemento Jack 3D recomendado pelo seu instrutor e acabo que seu pai o encontrou desacordado no banheiro de casa, levaram ao hospital mais o jovem não Resistiu !
  9. é o IMC diz que não serve para grávidas e fisiculturistas mas os médicos não separam musculos de gordura, ele só segue o IMC "malz pelos erroros e que eu tava no trabalho ai tive que digitar rapido pra não dar bronca geral aqui não vai muito com minha cara por conta do meu tamanho ai se me ver nesse site já era "
  10. Galera eus o um usuário do forum hipetrofia e quero opiniões de voçê quero que voçês falem o que voçê pensa do calculo de IMC. vo dizer logo que acho esse calculo muito errado pois se fomos medir o IMC de um fisicultorista com suas medidas o calculo vai acusar que o cara e obeso !
  11. sou novo na musculação e tenho apenas 1 ano de musculação e eu queria saber se algume pode me explicar o que é exatamente Off-Season pois eu entrei na musculação com sonho de competir algum dia por minha cabeça não passa isso de so definir ou manter ! agadeço desde ja que pudr ajudar !
×
×
  • Criar Novo...