Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir Ou Não Essas Orientações De Treino?


ÁlissonDuarte

Posts Recomendados

primeira coisa.

qual é o seu objetivo.???

por que esse treino é meio fraco, treinar só 3 dias da semana.?!?!?!?

assim você mais descansa do que treina.

Qual o problema? 3x na semana é um ótimo treino, já treinei assim por bastante tempo e tive ótimos resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual o problema? 3x na semana é um ótimo treino, já treinei assim por bastante tempo e tive ótimos resultados.

Abraços.

eu acho que é muito tempo sem treinar na semana

eu estou tento um bom resultado treinando 6 vezes por semana

com um treino bem distribuido e dieta adequada é claro.

não é que não vai dar resultado amigo,

só acho que treinando em 3 dos 7 dias da semana os resultados serão menores.

abraço a todos.

bons treinos.

O cara ganhou 7 kg em 3 meses, como é que vcs tem coragem de falar p ele mudar o sistema de treino?

E quem disse que treinar 3x na semana é pouco? Desde quando é fraco?

E pq ABC1x é melhor do que ABA + BAB?

E aliás, é bom mesmo descansar mais do que treinar, afinal de contas, o músculo cresce durante o descanso e não durante o treino...

amigo não se esqueça que pra quem não tem nada ganhar 5 quilos é rápido,

suponho que você treina a um bom tempo, você lembra de quando começou na academia.????

quantos quilos ganhou em 3 meses.??

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ganhou 7 kg em 3 meses, como é que vcs tem coragem de falar p ele mudar o sistema de treino?

E quem disse que treinar 3x na semana é pouco? Desde quando é fraco?

E pq ABC1x é melhor do que ABA + BAB?

E aliás, é bom mesmo descansar mais do que treinar, afinal de contas, o músculo cresce durante o descanso e não durante o treino...

Falou tudo Iceman... com os posts que ando lendo ultimamente no forum, fico ateh meio irritado com a quantidade de gente falando merda que eu encontro. Eh bom saber que ainda tem alguem que realmente saiba do que esta falando.

Agora para os leigos... Um treino bom ou ruim varia de acordo com as individualidades corporais e geneticas de cada um. Afirmacoes como "treino tal eh ruim pq treina muito pouco por semana" ou "faz ABCx2, eh mt melhor que ABCDE" devem ser, no minimo, desconsideradas.

Porem, afirmacoes nao devem ser confundidas com sugestoes. Eh importante que usuarios qualificados em termos academicos ou praticos estejam sempre apresentando possibilidades nos posts para que, atravez da razao e de experiencias previas, individuos que apresentem duvidas decidam: o que fazer, como treinar, como dividir o treino, etc.

Mais uma coisa que anda me irritando nesse Forum... vamos, por favor, melhorar o portugues ao postar. Isso eh um forum com fins informativos, e nao uma sala de bate papo ou uma pagina de orkut. Nao levo a serio pessoas que escrevam, por exemplo, "deli" ao inves de "dele" ou "treinandu" ao inves de "treinando", ja que isso denota uma imaturidade cultural ou intelectual do individuo.

Sigam o exemplo do Ice e esse forum se tornara melhor com certeza.

(desculpe-me pela falta de acentuacao, estou usando teclado com formatacao estadunidense)

Abracos, Daniel

Edit: A parte de melhorar o Portugues nao foi especificamente para usuarios que estao postando nesse topico... foi apenas uma observacao, ja que os usuarios presentes nesse topico possuem uma escrita clara e objetiva.

Editado por daniel9338
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra discutir com o Iceman você tem que ter ótimos argumentos

E você ACHAR que treinar 3 vezes na semana é pior do que treinar 6 vezes na semana, não é um bom argumento.

Então, tenha ótimos argumentos para que a discussão seja produtiva, afinal esse é o propósito do forúm.

To parecendo um moderador, foi mal, uahaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ja trocou o foco. Pelo que entendi o autor pergunta sobre o aerobico, e nao sobre a quantidade de dias que vai treinar na semana, isso ele ja parece estar adaptado, pois teve otimos resultados.

Realmente pra quem esta em bulk fazer 20 minutos de aerobicos e muita coisa, vai gastar muita energia atoa antes do treino. Faz so um aquecimento de leve e manda ver nos ferros. E nos dias de descanso, acredito que caminhadas leves nao te farao nenhum mal para a construção de massa, vai ate ajudar voce a tirar a preguiça do corpo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo galera

eu sei que a intenção do iceman é a melhor possível,

que é totalmente construtiva.

eu só defendo tanto treinar 6 vezes por semana ( dês de que bem distribuídos )

por que foi o treino que mais me rendeu resultados,

não quer dizer que vai funcionar pra outra pessoa.

eu já treinei de vários jeitos diferentes, e este foi o que se encaixou melhor na minha genética.

Mais este é o objetivo do fórum, que bom que pelo menos aqui as pessoas usam o fórum de modo construtivo.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo galera

eu sei que a intenção do iceman é a melhor possível,

que é totalmente construtiva.

eu só defendo tanto treinar 6 vezes por semana ( dês de que bem distribuídos )

por que foi o treino que mais me rendeu resultados,

não quer dizer que vai funcionar pra outra pessoa.

eu já treinei de vários jeitos diferentes, e este foi o que se encaixou melhor na minha genética.

Mais este é o objetivo do fórum, que bom que pelo menos aqui as pessoas usam o fórum de modo construtivo.

Grande abraço e bons treinos.

Amigo, você não pode defender um método de treinamento porque ele deu resultado em você, você pode ser um exceção de 1/9999 pessoas, e aí?

Você precisa apresentar argumentos construtivos, que provem que o método apresentado é efetivo.

[sem querer ofender também]

Eu acho que 20 min de aerobiose ANTES do treino pode atrapalhar o rendimento.

Mas não sou totalmente contrário à aerobiose, mesmo em bulk.

Se fizer 20 a 30 min após o treino pode ter um efeito bem positivo, especialmente no tocante ao aumento da resistência (o que te faz suportar ficar segurando os pesos por mais tempo, logo, por efeito reflexo, melhora tua capacidade de incremento de carga, pois é bem comum ocorrer uma falha cardiorrespiratória antes da falha neuromuscular); melhora oxigenação e acúmulo de metabólitos no tecido muscular (o que garante maiores reservas de energia) e, por fim, melhora o apetite (o que lhe permite comer mais, o que é extremamente desejável em bulk).

Claro que precisa ficar atento para não exagerar e, principalmente (e a negligência a este aspecto é o pior pecado que alguém em bulk pode cometer) se assegurar de ingerir as calorias necessárias para continuar em bulk.

Mas você diz uma caminhada, não é?

Porque já vieram falar pra mim que correr uns 15~20min pós-treino é bom pra exatamente isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...