Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris- No Dia-A-Dia


Leahpar

Posts Recomendados

Seguinte galera, tenho a seguinte duvida, assim como utilizamos Whey + dextrose no dia a dia, sera que o uso de tribulus terrestris no dia a dia, é prejudicial?

Outra duvida, utilizar tribulus durante o ciclo do m-drol e tbm na tpc, no caso utilizar durante o ciclo de m-drol para dar um "UP" e na TPC para manter os niveis de testo ao normal, pode-se fazer isto também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tribulus é pra libido, as pesquisas recentes feitas em humanos não mostraram qualquer alteração no testo. Pode usar sem problemas se ja comprou

Entendo, acreditava que usando o tribulus no dia a dia, iria ter alguma alteração na testo, melhoraria algo do tipo

Prejudicial não eh mano, mas pra q usar no dia a dia?!

Tribulus eh mais usado apos ciclo, no caso do MDrol.. abç!!

Então como falei, axava que com o Tribulus usando tbm no dia a dia iria me dar um UP, nos treinos como ganho de força, alem de contribuir para a formação de massa magra, no caso do M-drol estou ciente, então deixarei para utiliza-lo somente na TPC. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não misture tribulus c/mdrol...mdrol é c/anaolizante,vai bloquear produção natural,

use tribulus pós ciclo p/dar um up

Beleza Chacall, axei que se eu combinace o tribulus com o m-drol no ciclo de m-drol ajudaria a dar um UP nos ganhos! Mas como vc e a galera falou percebo que o tribulus so vai funcionar como regulador de testo, utilizando-o no pós ciclo (tpc) obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...