Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D

Raskol

Posts Recomendados

Postado

galera, seguinte, pra MORRER tomando alguma coisa, tem que ter algum outro problema.

eu tomei 3 doses de jack3d e mais 3cap de 1.3 DMA da Pri/ forcer com lipo 6xblack Vit C e mais 5gramas de arginina durante 4 semanas.

nao tive NADA. afirmo, pra morrer tem que ter algum outro problema por traiz

vai saber se o meninao nao usava uns acidos da vida. huashuhusa afirmar que foi isso e akilo é foda.

Postado

Bom existem duas reportagens sobre esse fato ai no mesmo site.

A que eu vi foi essa:

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2011/09/27/interna_nacional,252853/jovem-morre-apos-usar-suplemento-alimentar-jack3d-e-pais-fazem-alerta.shtml

agora a parte que ficou interessante de ler:

“Meu filho sempre foi muito disposto e determinado a vencer. Ele já havia tomado outros suplementos alimentares por indicação do empresário dele, mas todos eram saudáveis. Depois que ele entrou na academia, um professor de lá falou que estava vendendo um produto que seria natural e que iria deixá-lo mais veloz. Meu marido foi com ele na academia e compraram o Jack3d”

“O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”

Pela burrice de dois.. vamos todos pagar o pato!

Postado

Prezados amigos,

acredito eu que o Suplemento Jack 3d não teve nada a ver com a morte dele pelo oque eu li. Devemos admitir que é uma situação bem complexa e delicada pelo fato dos pais de antigamente não serem atualizados e informados com as vaidades da atualidade, preferem ficar com a ignorancia de antigamente.

Abraço!

Postado (editado)

^^ Acho que não amigo, depois que 'poeira abaixar" ngm vai lembrar disso kkkk

vou copiar e colar meu post do outro topico ok

Na presença dos pais, Wilsinho passou a tomar o suplemento todos os dias antes de ir malhar, no final da tarde. “O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”, completou Marcelle Sampaio.

primeiro: como podem indicar trés medidas do jack3d pro garoto?. o mais sensato seria: mandar ele fazer testes aos poucos e saber qual seria o limite do organismo dele ou no máximo seguir a risca o rótulo, mas tomar trés medidas assim. do nada, achando que não terá colaterais seria leviano demais, achando que o jack3d é uma mera maltodextrina da vida..

Desculpa galera mas o professor tem uma parte da culpa ai (não por ter vendido o jack3d, mas por ter "recomendado" as trés doses, nem levou em conta a individualidade do garoto, se ele era propenso a ter problemas cardíacos, se era inciante em treinos...)

A morte de Wilsinho foi comunicada à Agência Pernambuca de Vigilância Sanitária (Apevisa) através do Instituto de Medicina Legal (IML), segundo o gerente do órgão, Jaime Brito. “O IML nos encaminhou um ofício pedindo esclarecimentos sobre o Jack3d quando estavam fazendo as perícias no corpo do garoto e nós mandamos as explicações. Mas não sei dizer qual foi o resultado do laudo...

segundo: ainda nem saiu o laudo da pericia médica e saíram logo culpando o jack3d kkkkk, é pra rir??.. e se o resultado do laudo for outro?, nem souberam falar se o garoto morreu antes do treino, ou se foi em um dia normal, ele morreu e logo culparam o suplemento e pronto, dá pra ver que se por acaso o garoto usou ae's escondido dos pais eles nem saibam tb.. deviam era tomar providencias depois que laudo saísse.

Moral da História: Mais uma reportagem no minimo, sensacionalista, colocando o jack3d como vilão.. lamento a morte do garoto mas qual será a próxima reportagem sobre o jack3d?, um cara que ficou imponente por usar doses cavalares dele?? rs

Editado por Rafael.TI
Postado

Realmente é uma coisa muito delicada de se discutir, eu particularmente acho que não tenha sido culpa do suplementom pelo fato do problema ser relativo aos pulmões. No entanto, sou totalmente ignorante nesse aspecto médico, pode ser que o jovem tivesse problemas cardíacos, ou algum outro, que teria provocado algo que fosse relacionado aos pulmões, nem sei se isso é possível.

Agora concordo com o sensacionalismo da notícia, os suplementos geralmente são esculachados, principalmente pelos pais. Confunde-se muito suplemento com anabolizantes, bombas, etc. Porém deve-se ler todas as recomendações antes de tomar, não é culpa do suplemento se o usuário o usou de forma errada.

Agora, mudando o foco da discussão, a geração atual consome muitos entorpecentes, ingere muita bebida alcólica, e ao mesmo tempo quer ser inteligente, saudável e ter um corpo perfeito.

Muitas pessoas na minha academia suplementam, treinam, mas lá fora se entopem de bebidas, principalmente na faculdade. E nos finais de semana se acabam nas bebidas, doces, maconha, e depois no começo da semana voltam toda a rotina como se fossem pessoas saudáveis.

Muitos pais não sabem o que seus filhos realmente fazem, quem garante que o garoto além de treinar e suplementar, não usava drogas ou outras substâncias?

Principalmente pelo horário, que pelo visto foi de madrugada, é meio improvável que seja culpa do Jack 3d. Pode não ser o caso dele, mas o garoto pode consumir várias outras substâncias que os pais não tomavam conhecimento, como 70% dos pais desses mesmos jovens que consomem drogas e alcool, que na verdade para os seus pais eram santinhos.

Estou curioso para ver os resultados médicos e as substâncias que estavam no organismo dele.

Desculpem pelo texto longo.

Postado

Aqui em Recife , esse Assunto está sendo tratado como fonte de piada .

só se for aí onde tu mora pq os frangos da academia aqui perto tudinho tá acreditando nisso IUAHSIUAHSUIH

Postado

simples, TA NA BULA PORRA,era só ler a porcaria que tava escrita em ingles

se o mlk tem tempo pra compra o jack3d ele tem tempo pra pesquisa sobre o que ele ta tomando e sobre como funciona,é ignorancia e burrice comprar uma coisa sem saber como ela funciona e sair tomando

"nossa da um efeito legal vo toma mais pra ve que que acontece"

eu mesmo tenho amigo que de tao legal que achou o jack3d tomava 2 scoop antes de ir pra uma festa e socava vodka+energetico...nem preciso fala o jeito que ele ficava né ?

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Boas amigos, Eu tambem vi essa reportagem e que tbm foi constatado a morte por problemas no pulmao, e nisso visto que o jack3d tem componentes que causam bronco dilatadacao nao tenho muitas duvidas que foi o uso desse suplemento em dose exagerada claro que foi a causa da morte desse rapaz.

Muita ignorancia do professor indicar que ele poderia tomar 3 doses, sendo que o rapaz estava no treino a pouco tempo e ainda nem tinha testado sua tolerancia em relacao aos efeitos causados de pessoa a pessoa.

Eu pessoalmente ja tomei , mais do jeito correto, uma dose baixa e fui aumentando gradativamente quando os efeitos iam ''sumindo'', e a MAXIMA dosagem que consegui administrar sem passar mal foi 2 DOSES, visto que eu treinava ja uns 2 anos e pouco quando tomei o jack pela 1 vez!!

Quando resolvi aumentar a dose do jack pra 2,5 passei mal no treino, tive dificuldades pra respirar, ansia, muita tontura, minha pressao subiu d+, pensei que ia ter que ir para o hospital!!IMAGINE SUBI MEIA DOSE DO PRODUTO, ELE JA ESTAVA NO FINALZINHO, MEU CORPO JA CONHECIA OS INGREDIENTES MAS MESMO ASSIM ME CAUSOU ISSO. (eu tinha na epoca 90 kg)

Agora imagino alguem aumentar a dose assim de uma hora pra outra e ir para 3, e pela foto eu imagino que ele tinha uns 70kg!!!e brincaderia, pura irresponsabilidade, ele tambem poderia ter procurado se informar pela internet, que logo viria que nao seria bem assim nh.

e uma grande pena, e perca!!vlw amigos

Editado por JasonX
Postado (editado)

só pra mantê-los informados, um dos jornais locais daqui de Pernambuco publicou:

capa111223p.jpg

Editado por dpmn
Postado (editado)

Po formigamento do jack3d é sintoma agora, quer dizer que se eu tomar beta alanina pura vou morrer.

Cara o pessoal até pode achar que jack3d tem problema nenhum, mas pode por acaso se somar a algo e numa conjuntura de fatos, a pessoa morrer por, excesso de dose, pré disposição em algum orgão para doença, mistura com substancias, treino exagerado, enfim são muitos motivos que somados podem resultar nisso.

Mas deveria se alertar sobre todos os fatos e não somente um isoladamente, quer falar que o jack3d matou fala, mas coloca tudo e de maneira não tendenciosa.

Quando se coloca todos os colaterais se exclue a culpa do produto né, afinal idiota mesmo é quem recomenda, um médico por exemplo se receita um remédio para uma pessoa do grupo de risco desse e essa morre, quem é esculachado na mídia é o médico.

Warnings: This product is only intended to be consumed by healthy adults 18 years of age or older. Before using this product consult with your physician if you are using any prescription or over the counter medication or if you have any pre-existing medical condition including but not limited to: high or low blood pressure, cardiac arrhythmia, stroke, heart, liver, kidney or thyroid disease, seizure disorder, psychiatric disease, diabetes, difficulty urinating due to prostate enlargement or if you are taking a MAOI (Monoamine Oxidase Inhibitor) or any other medication. Discontinue use and consult your health care professional if you experience any adverse reaction to this product. Do not exceed recommended serving. Do not use if safety seal is broken or missing. KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN.

AFINAL ISSO TÁ NO RÓTULO E NO ANÚNCIO DE VENDA E NÃO É ATOA PORRA !

:/

Editado por Gustave
Postado

Sensacionalismo barato , o próprio título da reportagem já é um grande erro. Não tiro o foco que existe o mal hábito de auto medicação baseada no achismo , não foi a um profissional para averiguar a saúde e muito menos se era viável a utilização para aquele individuo.

O que diferencia um remédio de um veneno é a dosagem e incluo isso em qualquer coisa que faço na vida.

Postado

O Jack3d não me fez bem não...deu arritmia dai pedi meu irmão pra me levar pro hospital...

Usei apenas 2 vezes... Não vou arriscar continuar com o pote...

foda...

engraçado que já usei o no-xplode a uns 7 meses atrás e nada me ocorreu... e me parece que o no-xplode é mais forte!

• 2 semanas depois...
Postado

Pior de tudo é ver um bando de imaturo nesse tópico fazendo piadinha e falando como se o Jack3d fosse algo tão saudável como uma folha de alface.

Façam-me favor.

os caras aqui mata e morre pra defender o jack3d , acredito q devem fazer parte da empresa

Comentário redículo.

Ninguém aqui está dizendo que Jack3D é saudável dessa forma.

O que o povo está de cara, é que um ignorante que não sabe porra nenhuma da vida faz coisa sem pensar, e a mídia acusa algo que teoricamente não tem muito haver.

Jack é perigoso sim, mas se o cara souber usar da forma correta não é esse vilão que foi posto na história..

Chega a ser rediculo essa má impressão que o Jack recebeu após a morte desse mlk.

Até aqui em casa tão fazendo tempestade num copo d'agua d'jack3d por causa dessa futilidade.

donizildo é um exemplo...

Não se sentiu bem porque o organismo não se adptou com o produto, em vez de continuar, aumentar dosagem e misturar com monte de veneno, ele parou.

Agora se eu tiver alergia alimentar, sei lá, a lactose.. e eu morrer, vão por a culpa na marca de leite que eu tomo? u.U

Desculpem ressuscitar o tópico, mas me deixa puto o tanto que o Jack3D ainda é falado como o "super vilão do ano"

Vlw.

• 2 semanas depois...
Postado

ahhh mais uma vez no nordeste !

toda vez que morre um caboco provindo de esteroides anabolizantes ou uso de suplementos... la no nordeste !!

uns tempos atras morreu um jovem pq injetou 200 mil doses a mais que no normal de um droga pra cavalo.... iria querer o que também ????

num é preconceito não ! mais parecem que as pessoas de la num estudam as coisas antes de tomar !

ahhh anvisa é uma bosta !!!

e essa midia é sensacionalista, soh pra dar ibope !!

Postado

O Jack3d não me fez bem não...deu arritmia dai pedi meu irmão pra me levar pro hospital...

Usei apenas 2 vezes... Não vou arriscar continuar com o pote...

foda...

engraçado que já usei o no-xplode a uns 7 meses atrás e nada me ocorreu... e me parece que o no-xplode é mais forte!

Como NO explode é mais forte? Pesquise sobre 1,3DMAA

Postado (editado)

ahhh mais uma vez no nordeste !

toda vez que morre um caboco provindo de esteroides anabolizantes ou uso de suplementos... la no nordeste !!

uns tempos atras morreu um jovem pq injetou 200 mil doses a mais que no normal de um droga pra cavalo.... iria querer o que também ????

num é preconceito não ! mais parecem que as pessoas de la num estudam as coisas antes de tomar !

ahhh anvisa é uma bosta !!!

e essa midia é sensacionalista, soh pra dar ibope !!

E tu fala isso baseado em quê? Achismo?

Família suspeita de uso de anabolizante em morte de jovem em SP - http://g1.globo.com/...OVEM+EM+SP.html

Polícia indicia farmacêutico em morte por anabolizante (MT) - http://rmtonline.glo...p%3D2%26Tipo%3D

Inquérito civil apura morte por anabolizante (SP) - http://www.diarioweb...oticias/Cidades

/498,,Inquerito+civil+apura+morte+por+anabolizante+.aspx

Rapaz morre em hospital de Brasília após uso de anabolizante - http://www1.folha.uo...t95u99329.shtml

Anabolizantes Com Vermifugo Deixa Adolescentes Em Coma (GO) - http://www.hipertrof...centes-em-coma/

Editado por Thiago Costa
Postado (editado)

http://noticias.terr...r+namorado.html

Acho que devem proibir amendoins e namorados.

Queria dar uma ênfase na última frase da notícia:

"Cerca de cem pessoas nos Estados Unidos morrem a cada ano por causa de alergia a alimento"

Talvez devêssemos proibir os alimentos também!

Editado por KazU
Postado

E tu fala isso baseado em quê? Achismo?

Família suspeita de uso de anabolizante em morte de jovem em SP - http://g1.globo.com/...OVEM+EM+SP.html

Polícia indicia farmacêutico em morte por anabolizante (MT) - http://rmtonline.glo...p%3D2%26Tipo%3D

Inquérito civil apura morte por anabolizante (SP) - http://www.diarioweb...oticias/Cidades

/498,,Inquerito+civil+apura+morte+por+anabolizante+.aspx

Rapaz morre em hospital de Brasília após uso de anabolizante - http://www1.folha.uo...t95u99329.shtml

Anabolizantes Com Vermifugo Deixa Adolescentes Em Coma (GO) - http://www.hipertrof...centes-em-coma/

o thiago precisa ficar nervosinho aee não !

eu to falando que a maioria das vezes que eu vi um fato relacionado a isso se ocorreu PRINCIPALMENTE NO NORDESTE E JOVENS DA CLASSE BAIXA SEM ESTUDO !!!!

CHEGAVA UM CARA PRA ELE E FALAVA CARA TOMA ISSO QUE É BAUMMM !!

O CARA NUM PESQUISA E JA MANDA O TROÇO NO CORPO.....

so isso !

Postado

estou usando Jack3D, mas antes vi certinho se tinha algum problema de pressão, coração etc.

é um otimo suplemento só, que a partir do momento que um suplemento pode matar uma pessoa já não vira, se o Shotgun fosse 145 reais eu compraria ele ao invés do Jack, esse suplemento a pessoa tem que saber mt bem o que está fazendo.

Já o povo que morre no nordeste sempre tem aquelas pessoas que injetam Caldo de feijão, óleo de cozinha, Anabolizante de forma errada, tanta merda.. ai tbm quer o quê?

• 8 meses depois...
Postado

se vcs n sabem, o jack3d influencia tb nos pulmoes.. em termos de dilatar a respiracao...

o thiago precisa ficar nervosinho aee não !

eu to falando que a maioria das vezes que eu vi um fato relacionado a isso se ocorreu PRINCIPALMENTE NO NORDESTE E JOVENS DA CLASSE BAIXA SEM ESTUDO !!!!

CHEGAVA UM CARA PRA ELE E FALAVA CARA TOMA ISSO QUE É BAUMMM !!

O CARA NUM PESQUISA E JA MANDA O TROÇO NO CORPO.....

so isso !

é muita merda. .. os mano em SP tem muito estudo mesmo... principalmente os da 25 de março.. generalizar é pau.. e o pior é o preconceito com NE

Eitaaa . o cara era bombadinho... pagava academia cara e ainda pagou caro por jack... maldito pobre infeliz nordestino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...