Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelhcbr

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafaelhcbr

  1. Realmente é uma coisa muito delicada de se discutir, eu particularmente acho que não tenha sido culpa do suplementom pelo fato do problema ser relativo aos pulmões. No entanto, sou totalmente ignorante nesse aspecto médico, pode ser que o jovem tivesse problemas cardíacos, ou algum outro, que teria provocado algo que fosse relacionado aos pulmões, nem sei se isso é possível. Agora concordo com o sensacionalismo da notícia, os suplementos geralmente são esculachados, principalmente pelos pais. Confunde-se muito suplemento com anabolizantes, bombas, etc. Porém deve-se ler todas as recomendações antes de tomar, não é culpa do suplemento se o usuário o usou de forma errada. Agora, mudando o foco da discussão, a geração atual consome muitos entorpecentes, ingere muita bebida alcólica, e ao mesmo tempo quer ser inteligente, saudável e ter um corpo perfeito. Muitas pessoas na minha academia suplementam, treinam, mas lá fora se entopem de bebidas, principalmente na faculdade. E nos finais de semana se acabam nas bebidas, doces, maconha, e depois no começo da semana voltam toda a rotina como se fossem pessoas saudáveis. Muitos pais não sabem o que seus filhos realmente fazem, quem garante que o garoto além de treinar e suplementar, não usava drogas ou outras substâncias? Principalmente pelo horário, que pelo visto foi de madrugada, é meio improvável que seja culpa do Jack 3d. Pode não ser o caso dele, mas o garoto pode consumir várias outras substâncias que os pais não tomavam conhecimento, como 70% dos pais desses mesmos jovens que consomem drogas e alcool, que na verdade para os seus pais eram santinhos. Estou curioso para ver os resultados médicos e as substâncias que estavam no organismo dele. Desculpem pelo texto longo.
  2. Então, depois de tanta leitura eu pensei o seguinte: eu tenho dó de pegar os 10 ovos e comer só a clara e jogar a gema fora, então compensa eu comprar uma Salto's pra tomar quando acordo e antes de dormir? Quanto eu devo tomar, e se esse albumina vai conter a mesma quantidade ou mais do que a dos ovos (eu sei que é feita de clara de ovos mas nao sei quantos ovos equivalem certa quantidade) Eu queria até evitar, mas como é um suplemento barato, compensa comprar. Eu quero evitar suplementos nos primeiros 6 meses, mas a albumina eu acho que vale a pena, só preciso saber essa questao de quantidade. Vocês acham que compensa? Minha maior preocupaçao realmente não é hipertrofiar, porque isso eu consigo com muito treino e seguindo a dieta, minha preocupaçao é ganhar muita gordura junto, quero fazer uma hipertrofia mais limpa possivel com o minimo de ganho de gordura.
  3. Olá pessoal, faço musculação a 2 meses e estou comendo diariamente 10 ovos inteiros por dia (5 quando acordo, 5 antes de dormir), gostaria de saber se realmente esse excesso de ovos pode fazer mal, e se eu devo mesmo excluir as gemas. O fato pelo qual como as gemas é bem simples: mais proteína. E como eu trabalho 8 horas por dia eu tento ingerir o máximo de proteina possivel quando posso. Esse excesso de ovos inteiros pode me fazer mal? Quanto a gordura que eu ingiro diariamente apartir desses 10 ovos ultrapassa o limite diário? Pois eu já estou com uma barriguinha avantajada e não quero aumentar ela, então preciso de dicas, quanto ao resto da minha dieta está boa, como 3 refeiçoes das de 3 em 3 horas caem bem no horario que eu trabalho, opto por comer 2 sanduiches integrais com muito frango, e frutas, é claro em horarios diferentes. Lembrando que por enquanto não quero usar suplementos, só daqui a 4 meses. Obrigado!
  4. Olá gente, tenho 18 anos, comecei a treinar este mês. Meu objetivo nesses 6 primeiros meses é perder a gordura localizada, principalmente no abdmomem que eu tenho muito, e nos outros 6 meses ganhar massa magra e começar a definir o abdomem. Porém, apesar do meu objetivo nesses 6 primeiros meses ser apenas emagrecer e sumir com essa gordura da minha barriga, eu também estou treinando um pouco de musculação, para eu já ir me acostumando, porém o objetivo principal é perder gordura. É possível perder isto em 6 meses com uma dieta boa, qual dieta me recomendam? Eu também gostaria de dicas de treino, quanto tempo eu devo fazer de esteira, em qual ritmo, bicicleta, eliptico, etc. Agradeço desde já.
  5. Bom se levando na mochila não tem perigo de estragar os alimentos, ta valendo de tudo. Só por curiosidade como você faz esse peito de frango? Em fatias?
  6. Boa tarde a todos, Hoje começaram as minhas aulas, e geralmente eu como uma maçã quando acordo, (7:00), outra maçã no intervalo (10:00) e uma maçã no fim da aula. O problema é que como eu trabalho muito longe eu vou das aulas direto ao trabalho, ou seja as refeiçoes de 3 em 3 horas foram todas substituidas por maçãs. Ficaria assim: 7:00 Maçã 10:00 Maçã 12:30 ou 13:00 Maçã 15:00 Maçã 18:00 Maçã Trabalho até as 18 horas, e meu treino é as 18:30, treino até as 19:30 e depois tomo suplemento no pós treino (dextrose e whey) Aí sim chego em casa as 20:00 e janto normalmente, e depois faço mais uma refeição mais leve. Como meu objetivo é ganhar massa magra, eu nunca vou conseguir com essa alimentação a base de maçãs de manhã até o fim da tarde. Minha dúvida é a seguinte, como eu não tenho tempo para fazer as alimentações diurnas, eu deveria tomar mais algum suplemento, aumentar a quantidade dos que eu ja tomo, ou simplesmente comer mais a noite? Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...