Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kronaky

Banido
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kronaky

  • Data de Nascimento 05/04/1985

Profile Information

  • Localização
    Brasília/DF
  • Peso
    88 Kg
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

2397 visualizações

Conquistas de kronaky

  1. Com certeza é um excelente tópico, eu li com bastante atenção! Abraço! Thiford, execute o treino que você se sentir melhor, os dois são muito bons.. Abraço!
  2. Cara, algumas pessoas pode achar melhor este ao invés da rosca inversa, é muito relativo. O importante é o cara fortalecer com peso leve... Abraço!
  3. Amigo, provavelmente foi erro seu! Amigo, este método é apenas para dores no antebraço. Pulso é mais complexo! Abraço!
  4. O recomendavel é: Rosca Inversa..........................................................Rosca Pulso 3 Séries com 12 repetições.........................................4 Séries com 8 repetições Você pode fazer 3x10 também, acho que 3x8 é pouco para este caso.
  5. Prezado eduluiz, tudo bem amigo? Não exagere nos pesos, treine apenas com 10Kg de cada lado. Treine bicepes após estes dois exercícios, lhe garanto que você terá resultados. Abraço!
  6. Prezados amigos, existe uma ótima maneira de curar as dores insuportaveis do antebraço. Lembrando que este método se encaixa apenas nos novatos que não treinam antebraço. Geralmente as dores do antebraço surgem quando ocorre um aumento nas cargas, principalmente na "Rosca Scott" e na "Rosca Direta". Seu biceps está fortalecido e pedindo mais carga, mais o seu antebraço talvez não consiga acompanhar. Vamos lá, este método é excelente e funciona de verdade: Antes de começar a exercitar biceps, faça dois exercícios para o antebraço, sendo: Rosca Inversa..........................................................Rosca Pulso 3 Séries com 12 repetições.........................................4 Séries com 8 repetições ......................................... Para que se possa aliviar a dor, faça o exercício apenas com 10Kg de cada lado, não exagere nos pesos. Estes dois exercícios com no máximo 20kg irá aliviar as dores e fortalecer o antebraço. Você não ficará cansado para exercitar biceps Com uma semana suas dores, surpreendentemente irão diminuir. Observações finais: Está dica é para novatos que obtiveram dores no decorrer dos exercícios, pessoas que possue dores por outros motivos, provavelmente o mesmo não funcionará. Quando as dores no antebraço desaparecerem por completo, treine pesado o antebraço. Eu garanto que você irá me agradecer! Fonte: Um pessoal bacana lá da academia junto com algumas pesquisas aqui no fórum Hipertrofia.
  7. http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado
  8. Prezados amigos, acredito eu que o Suplemento Jack 3d não teve nada a ver com a morte dele pelo oque eu li. Devemos admitir que é uma situação bem complexa e delicada pelo fato dos pais de antigamente não serem atualizados e informados com as vaidades da atualidade, preferem ficar com a ignorancia de antigamente. Abraço!
  9. Prezado amigo, eu tomo 35g de 3 Whey Protein (Probiótica) + 20g de Dextrose imediatamente após o treino e estou obtendo resultados visiveis e satisfatórios. Eu realizei o pedido de 4 Kg de Whey Protein concentrado da Growth Supplements e irei tomar da mesma maneira que o 3 Whey. Abraço!
  10. Prezado amigo, acho que sua dieta está bem legal, eu só mudaria a quantidade de creatina, ou seja: Apenas 5g de Creatina após o treino. Sobre o Whey Protein meu nutricionista me orientou tomar 1g de Whey Protein para cada 2,5 Kg corporal.Este cálculo é para o meu organismo e minha dieta. Meu peso 88 Kg - 88 : 2,5 = 35,2g de Whey Protein. Observações Finais: Sobre a Creatina, já é cientificamente comprovado que o nosso organismo não irá absorver nada além de 5g de Creatina por dia, portanto você deve consumir no máximo 5g de Creatina após o seu treino. Sobre o meu cálculo de quantidade de Whey Protein, vários usuários irão ironizar e debochar mais quero deixar claro que você deve seguir a orientação do seu nutricionista. No caso de dúvida ou falta de oportunidade de se consultar, tome duas medidas de Whey Protein 30g. Abraço!
  11. Adorei este tópico! eu li duas vezes para entender bem... Parabens por compartilhar esta excelente informação! Abraço!
  12. Prezado Fernandows, eu vou efetuar a compra de 4Kg de "Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado)" pelo site: Duas Perguntas: 1 - Eu gostaria de saber se você vende também o sacão de 20Kg de Whey Protein puro? 2 - A partir de qual valor o frete se torna grátis no site? Ou vocês não fazem esta promoção? Abraço!
  13. Prezados amigos, estou revivendo este tópico, porque achei muito interessante e importante as informações do "Guilherme Presotto". A grande pergunta é a seguinte: Alguem já comprou Whey Protein Hilmar neste site: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/whey-protein-concentrada-hilmar-p-535.html Gostaria de saber se o produto é de confiança e procedência! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...