Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

donizildo

Membro
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que donizildo postou

  1. Não tenho tempo...A idéia do whey na maioria das refeições é justamente suprir a necessidade das proteínas diárias que necessito no decorrer do dia. As refeições sólidas seria uma boa idéia, mas para quem tem tempo, no meu caso fica complicado... Neste caso tenho que adaptar uma refeição rápida e de valor biológico bom. Valeu a dica.
  2. Opa...esqueci de colocar as informações principais... Altura: 1.68 Peso: 64kg BF:14% Medidas: opciona
  3. Fala pessoal... Entendo pouco sobre dietas...e toda e qualquer ajuda será bem vinda. Sei que uma grande maioria quer passar longe...Porém pretendo iniciar um ciclo de M-stane. Pretendo iniciar o ciclo e queria estar no mínimo com uma dieta bem elaborada. Como entendo pouco, gostaria de uma mãozinha do pessoal que entende.
  4. Vc comprou a Silimarina Legalon com qts drágeas? foi na ultrafarma?
  5. Comprei o OrganShiled pra dar um UP.. Não sabia que tinha muito essa de marketing. Achei que seria interessante esta proteção por ser do próprio fabricante do halovar. Mais tá valendo... Logo logo chega meu combo pro ciclo.
  6. Carlinhos, 1 pote só não daria bons resultados? 2 não sobrecarrega muito não? o que vc acha do OrganShiled, o próprio protetor do Halovar? abraço e bons treinos.
  7. Boa... obrigado pelas informações! obrigado
  8. Pois é... esse kit ai é meio desconhecido aqui no Brasil... O que dificulta encontrar relatos. Até acompanhei um relato de um cara em off, mas o cara parou de postar... O cara deve ter morrido só pode. rs
  9. Não sei se é um suplemento ou um veneno disfarçado... Alguém conhece? Esse Kit parece fazer sucesso lá fora! RELATO: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=128271881 O que você pode esperar desse kit? - Aumento de massa magra em poucos dias - Aumento da testosterona da forma mais segura - Definição Muscular Total (Consiga de uma vez a barriga tanquinho) - Agressividade (Excelente para atletas de MMA) - Disposição Como já mais sentiu! - Excelente para quem está saindo de ciclos e quer fazer uma TPC segura, para não perder os ganhos - Controle do estrogênio para aumentar a testosterona = Mais volume e Força. - Perde Gordura deixando a massa magra em seu corpo. Você pode saber mais sobre cada produto clicando em cada um abaixo: Lean Xtreme Triazole Activate Xtreme Modo de tomar: Tomar: Triazole : 4 caps ao dia (Tome uma pela manhã e outro 8 horas depois) Activate Xtreme: 4 caps ao dia - (Tome uma pela manhã e outro 8 horas depois) Lean Xtreme: 3 caps ao dia - (Tome 3 capsulas divida 3 vezes ao dias sewmpre 4 horas depois da primeira toma.) Fonte: (xpanstore)
  10. Já usou este NO The Shadow? Se sim, usava ele durante o treino mesmo?
  11. Na sua opinião, qual o melhor intra treino? Pensei em importar um Size On Gaspari...Alguém pra dar uma ajuda?
  12. AEUHEuhUAAEauhau o gordinho tava se desequilibrando...
  13. Não é do Steve Michalik não...Esse é uma matéria que envolve vários profissionais desde 1930 .feito pelo Natgeo. EDIT: A matéria cita o exemplo de Steve tbm.
  14. Achei interessante, talvez já tenha no fórum mais não custa nada compartilhar pra quem não viu! Sinopse Os esteróides estão entre os itens mais polêmicos da atualidade não somente por serem ilegais, injustos ou potencialmente fatais, mas porque eles realmente funcionam. Este documentário sem precedentes revela pela primeira vez não apenas o que os esteróides fazem, mas como e por que eles funcionam. Apesar de fundamentado na ciência, não trazemos um estudo clínico. Já vimos o que acontece fora do corpo ... em detalhes espantosos. Agora, pela primeira vez, surpreendentes imagens em computação gráfica relevam o que acontece por dentro. Isto é pura ciência: onde a química encontra a anatomia, com conseqüências espetaculares e por vezes trágicas. Agora, com os novos esteróides e a manipulação genética entrando na briga, o céu é realmente o limite. Cada geração de hormônios sintéticos é mais forte do que a anterior. Cada período de testes anti-doping revela uma nova estratégia para manter os consumidores destes produtos um passo a frente da lei. Perguntas que nunca tivemos respostas serão respondidas. O que eles nos dizem sobre o futuro do desempenho humano? Quanto tempo leva para transformar o corpo e qual o mecanismo utilizado? Como diferenciar um atleta de verdade de um trapaceiro? O que são os hormônios sintéticos e como eles estão alterando o cenário do desempenho? Será que a manipulação genética é a nova onda do futuro? Caso seja, será que atingimos uma era de potencial humano ilimitado? fonte: http://www.natgeo.com.br/br/synopsis/1165-47113 http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM
  15. Tiro na cara... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7HNwWyyPWc4
  16. aprendi a gostar de agach.....hoje é o meu preferido. Tive que aprender a gostar na marra...preciso desenvolver muito membros inferiores!.
  17. heheeheh também!!!. 9mil kcal é coisa d++++++ olha a dieta do maromba. http://www.musclemas...de-hipertrofia/
  18. realmente.. Curioso é que a pouco tempo ele era jogador de Basket..shape muito diferente... Agora o cara é monster... e Mr Olympia 2011
  19. Phil Heath,s apresenta sua casa, eletros, sua humilde dispensa de suplementos, carro...
  20. bem, de qualquer forma, peço desculpas por ter talvez ter me expressado mal e se, e tão somente se, isso realmente ocorreu, peço desculpas novamente! dissentir é a coisa mais normal do mundo...
  21. Amiga...tenho todo direito de defender e expressar minha opnião...só isso...sendo ou não um fórum de discussão. Opinei, e fui criticado pelo meu ponto de vista!!!, AGORA, estou no meu direito de resposta. apenas respondi ao comentário...Nada mais que justo!
  22. Cara...minha opnião é essa...não acho massa uma mulher com o corpo que ela tem!... eu não teria nenhuma orgulho em tê-la como mulher... Prezo, orgulho, honro por uma mulher com corpo de mulher. Olha a JuJu daqui pouco tempo: Agora perceba a diferença...Olha que maravilha...: Mulher de verdade...e com corpo de mulher sem precisar de músculos exagerados. Isso sim é um tesão amigo...
×
×
  • Criar Novo...