Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nostalgia

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

castelo_ra_tim_bum.jpg

tumblr_lghib8rSTW1qdv6er.jpg

skate-de-dedo.jpg

103.jpg

Eu joguei magic por um tempo e a carta Dragão Engole Mundos foi uma carta rara que vi um garoto usando anos antes de começar a jogar. Quando comecei a jogar Deck eu queria essa carta de qualquer jeito, no primeiro Booster que comprei na minha vida adivinham qual carta eu tirei? Aquilo foi como ganhar na loteria, pensem num garoto pulando feito louco de alegria no meio do shoping com um punhado de cartas na mão, pois era assim que eu estava quando tirei essa carta xD.

Postado

Eu qndo pequeno qria tirar mil reais da minha poupança pra comprar em cartas de magic,graças a minha mãe estou com os mil reais lá ainda ASUHDHUDSAHUDSAUH

pensa a merda.

Postado

Eu qndo pequeno qria tirar mil reais da minha poupança pra comprar em cartas de magic,graças a minha mãe estou com os mil reais lá ainda ASUHDHUDSAHUDSAUH

pensa a merda.

suashsauhsa fez bem!

O que eu já gastei com cartas de magic, yugioh e beyblade não é brincadeira. Eu era mó apelão, enquantos meus amigos comprava 1 deck eu comprava logo uns 5, enquanto eles compravam 1 beyblade eu comprava até estádio pra jogar. Tinha um colega que reclamava mto quando ficava fissurado em algo pq só falava e pensava sobre isso.

Postado

caralheo magic era muito foda isso de pegar carta q eu queria já aconteceu muito cmg , eu comprava uns 10 boosters por semana! já gastei muito com essa poha xD até recentemente magic tava muito bom agora mudou completamente as regras .

Postado

ahsuhasuha

emocionante...

eu não fazia isso... mas eu ajudei o Goku a fazer a genki dama

Pior eu que tentei virar Super Sayajin. Mó decepção, só consegui ficar vermelho feito um peru =/.

Postado (editado)

serio, me fizeram correr lagrimas, magic(mas minha carta pretendida era Dragão de Shiva), pokemon preto em branco(red pra ser mais exato), abertura mega man, yu yu hakusho

eu tinha akele power ranger azul de oculos e o verde (bom e velho tommy)

samurai x melhor anime até hj, lego(queria ter todas as coleções que saiam), CDZ e suas malditas armaduras com peças minusculas(se vc montasse uma vez e desmontasse, na segunda vez que for montar vc perdeu metade da armadura ¬¬)

CARAI vei, axei q soh eu conhecia jogos de verão, mt show

California_Games_gen_ScreenShot2.jpg

qdo chego no ryo dando hadouken caiu a casa, por mais que eu tenha lembrado desse theme a uns 2 meses

top-gear-2.gif

bigPhoto_0.jpg

Renaissance-Avalon-Let-s-Play---Megaman-X-Intro-e10880037.jpg

donkey_kong_country.jpg

nossa ainda tem mario kart, metal gear solid, super star soccer deluxe, final fantasy tactics, zelda e por ae vai(sim sou um ex-nerd).

ainda tem os comando em ação, queria ter tudo, tanques, helicopteros, mas no maximo que ganhava era o jipe T_T

Editado por RyanMM
Postado

Até agora ninguém citou, mas eu qdo criança curtia o Pequeno Urso, quando ele entrava de baixo da coberta e vivia uma história eu tentava fazer igual aqui em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...