Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Nostalgia

Posts Recomendados

• Respostas 241
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Supermoderador

essa era a melhor abertura de desenhos americanos da época

Ah essa é coisa nova ainda, o x-men "classico" é ainda eu acho melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=wZAhqEiq4cA&feature=related

pior q eu assistia

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

castelo_ra_tim_bum.jpg

tumblr_lghib8rSTW1qdv6er.jpg

skate-de-dedo.jpg

103.jpg

Eu joguei magic por um tempo e a carta Dragão Engole Mundos foi uma carta rara que vi um garoto usando anos antes de começar a jogar. Quando comecei a jogar Deck eu queria essa carta de qualquer jeito, no primeiro Booster que comprei na minha vida adivinham qual carta eu tirei? Aquilo foi como ganhar na loteria, pensem num garoto pulando feito louco de alegria no meio do shoping com um punhado de cartas na mão, pois era assim que eu estava quando tirei essa carta xD.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eu qndo pequeno qria tirar mil reais da minha poupança pra comprar em cartas de magic,graças a minha mãe estou com os mil reais lá ainda ASUHDHUDSAHUDSAUH

pensa a merda.

Postado

Chrono Trigger

B001E27DLM-4-lg.jpg

eu acho que nunca vão lançar um jogo nesse estilo melhor que esse

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Eu qndo pequeno qria tirar mil reais da minha poupança pra comprar em cartas de magic,graças a minha mãe estou com os mil reais lá ainda ASUHDHUDSAHUDSAUH

pensa a merda.

suashsauhsa fez bem!

O que eu já gastei com cartas de magic, yugioh e beyblade não é brincadeira. Eu era mó apelão, enquantos meus amigos comprava 1 deck eu comprava logo uns 5, enquanto eles compravam 1 beyblade eu comprava até estádio pra jogar. Tinha um colega que reclamava mto quando ficava fissurado em algo pq só falava e pensava sobre isso.

iz6j41.jpg

Postado
  • Supermoderador

https://www.youtube.com/watch?v=oOG-YCPoQBw

Mais alguem ai treinava isso na frente do espelho depois de assistir no SBT? Pois eu sim =3 E fazendo pose de campeão ainda

Postado

caralheo magic era muito foda isso de pegar carta q eu queria já aconteceu muito cmg , eu comprava uns 10 boosters por semana! já gastei muito com essa poha xD até recentemente magic tava muito bom agora mudou completamente as regras .

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Mais alguem ai treinava isso na frente do espelho depois de assistir no SBT? Pois eu sim =3 E fazendo pose de campeão ainda

Até hoje tenho essa canção no meu mp4,é muito boa pra relaxar e é emocionante.

também fazia o hadouken. :party: .

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

ahsuhasuha

emocionante...

eu não fazia isso... mas eu ajudei o Goku a fazer a genki dama

Pior eu que tentei virar Super Sayajin. Mó decepção, só consegui ficar vermelho feito um peru =/.

iz6j41.jpg

Postado

É nois aeuhauheauheauhaeueah. Essa musica é fudida pqp, marco minha infancia esse desenho.

Editado por renatinho_riva (veja o histórico de edições)

Deadlift Fan #40

Postado

push pop deixava a mao todo grudenta kkk

Push pop nossa que coisa nojenta , um monte de gente xupava e guardava e ficava aquele bando de baba junto . escroto.

Postado

que isso uhauhauhauhauha

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Chorei, sério UHAUSAHDU ;S ... Puts e eu ainda gritava HADOUKEN!

Acho que vou baixar esse desenho aqui haha

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Essa aqui pra min é a melhor parte do desenho.

[2] pra mim é a melhor cena também,mas uma das cenas que macaram minha infância foi a luta do Ken vs vega.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

serio, me fizeram correr lagrimas, magic(mas minha carta pretendida era Dragão de Shiva), pokemon preto em branco(red pra ser mais exato), abertura mega man, yu yu hakusho

eu tinha akele power ranger azul de oculos e o verde (bom e velho tommy)

samurai x melhor anime até hj, lego(queria ter todas as coleções que saiam), CDZ e suas malditas armaduras com peças minusculas(se vc montasse uma vez e desmontasse, na segunda vez que for montar vc perdeu metade da armadura ¬¬)

CARAI vei, axei q soh eu conhecia jogos de verão, mt show

California_Games_gen_ScreenShot2.jpg

qdo chego no ryo dando hadouken caiu a casa, por mais que eu tenha lembrado desse theme a uns 2 meses

top-gear-2.gif

bigPhoto_0.jpg

Renaissance-Avalon-Let-s-Play---Megaman-X-Intro-e10880037.jpg

donkey_kong_country.jpg

nossa ainda tem mario kart, metal gear solid, super star soccer deluxe, final fantasy tactics, zelda e por ae vai(sim sou um ex-nerd).

ainda tem os comando em ação, queria ter tudo, tanques, helicopteros, mas no maximo que ganhava era o jipe T_T

Editado por RyanMM (veja o histórico de edições)

sigmenor.jpg
Postado

Até agora ninguém citou, mas eu qdo criança curtia o Pequeno Urso, quando ele entrava de baixo da coberta e vivia uma história eu tentava fazer igual aqui em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Magical%20Quest%20Starring%20Mickey%20Mouse,%20The.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.