Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eae leandro , mais tem como vc me explicar ou mandar um bom link explicando a estrutura de uma boa dieta de cutting? Mandei um bulking durante 8 meses tive ganho de 27kg e agora é hora de secar.. eu pesquisei mais sempre acho coisas falando sobre zerar carbo, em outro lado acho coisa falando que se deixar o carbo baixo perde massa muscular e tals.. tem como vc me ajudar? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro vo comprar os suples la da growth..sua propaganda ta dando certo hehe

cara acho que vou pegar a proteina da soja ta com um preço muito em conta...porem vejo vc dizer que nao conta as proteinas vegetais e queria saber o pq...

to qrendo mandar ela no cutting ! comprar uns 3 kg pra usar em 6 semanas!

2- sabe dizer sobre o protocolo SIRI pra medir o BF ,..ele calcula um valor superestimado ou subestimado do BF?

abraço

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal... mas cuidado pra não ficar limpo demais e não ganhar nada. Se passar 1 mês e não ganhar 500-1000g... aumenta as calorias.

1 - Mult pode ser qualquer horário, ta bacana assim. Toma todos os dias.

2 - Isso é teoricamente né.. por que de verdade mesmo vc não sabe o excedente, por isso que te falei aquilo na primeira frase.

3 - Nada, relaxa.

Abraço

Hahaha foi tiro e queda o que vc falo. Fui pra academia hj né, ia troca o treino e aproveitei pra tirar as medidas, em 1mes e 1 semana, mantive o mesmo peso, as medidas continuaram as mesmas, tirando o biceps que ganhei 0,5, perdi uns cm de cintura, ou seja, deu uma definida no corpo so, que deu pra ver mesmo, mais pra quem foi pro 4 mes de academia, com uma dieta de bulk limpo, nao ganha medida e nem peso, pq ta falta comida na carcaça né?! Ou to errado? Nao que eu quisesse ter ganhado 2cm de braço (Seria uma boa, haha) mais ta alguma coisa errada né.

Entao dei uma geral na dieta, e te peço ajuda/opinião de volta

on=http://imageshack.us...7254/bulkon.png

off=http://imageshack.us...094/bulkoff.png

Joguei 500 de execedente e vo ver qq vai virar

Lanche = pré treino, tabom? bom que leite/fruta e aveia a digestao é mais rapida né, e tirando a banana, o resto tem ig baixo.

No dia off, nao ta com mto carbo?

Vlw de novo leandro

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandro , to ciclando stan 2ml dsdn , amanhã vai ser minha terc aplicação , mais não to aguentando a dor , ta me incomodando muito ,

1) teria problema mandar ele via oral msm com água ?

2) Eu sei que perde cerca de 20% da substancia , mais pode gerar algo mais grave ?

Vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai Leandrão blz ? queria pedir sua opnião , estou numa fase de bulking pretendo ir nele ate novembro , dps mandar 1 cutting até final de janeiro = 3 meses , no momento estou com

86 kg ,

1.75 metros

bf 13%

braço direito contraido -> 35,00 esquerdo -> 35,70

abdomen -> 92,50 cm

cintura -> 84,00 cm

quadril 104,80

coxa direita -> 58,10 // esq -> 56,00

panturrilha -> direita 36,70 cm // esq 36,40 cm

ant braço -> direito 28,00 cm // esq -> 28,50 cm

bom então eu axo meu braço mto pequeno para meu peso e altura até pq quando entrei na academia pesava 88 kg fui para 78 só que emagreçi de forma errada sem dieta , treinando tudo errado , começei a me dedicar a praticamente 2 meses seguir tudo direito , uns amigos me fala para eu bulkar ate 95 kg , so que nao estou nem um pouco feliz noque vejo no espelho qd conseguir ir para 78 perdi bastante medida so que no abdomen e parte lateral qse nada , isso é oque mas me incomoda oque vc acha continuo bulkando ou mando 1 cutting dps bulk novamente

abraços brother espero respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leandrão, tudo bom?

Fiz um tópico.. se tu puder dar sua opinião lá.. fico muito agradecido..

http://www.hipertrof...-perca-de-peso/

Abraços!

Mas e as medidas? Tirou? Visual engana.

Abraço

Vc fala a dieta que estou fazendo de 3800kcal com 500 de excedente? Aconselha mandar o Jack3d e continuar com ela?!

Na verdade mesmo tava querendo mandar ele agora, Lipo em Dezembro, e outro PW em Janeiro, Hehehe...

@Treino

Estou achando meu treino meio fraco também: AB2x..

A - Superiores (um equipamento por membro)

B - Inferiores

Amanhã tiro uma print dele e mostro pra tu ver como está!

Estava querendo fazer ABC, com 3 exercícios por membro...

É bom dar um intervalo entre eles, SNC agradece!

E pode mandar o Jack com hipercalórica sim, é boa.

Cara, até 2 meses de treino essa divisão não ta ruim não.

Abraço

Boa tarde leeeeandro !

queria muito sua ajuda.. to com a seguinte duvida :

É validio fazer bi-set em treino Abc 2x? ( tanto para musculo pequenos , tanto para grandes )

divisão = A = peito / tricps

B= costas / biceps

C = perna e ombro

1) to fazendo bi-set de peck deeck e pull over , o que acha?

2) To fazendo bi-set de paralela e banco , o que acha?

3) to fazendo bi-st de puxadas costas e remada baixa com puxador , o que acha?

4) to fazendo bi-set de Rosca scoot e alternada , o que acha?

Do resto eu to montando ainda bi-set e drop-set , para pernas e ombro...

MUITO OBRIGADO , sempre nos ajudando! abç

Sim, claro que sim! Pode fazer tranquilamente, só não exagera na intensidade.

Abraço

Recebi um Anabol 5 hoje da Nutrex. Acabei meu ciclo dia 27/09, posso mandar ele agora já? Ele não tem esteróides, apenas eleva as taxas de testosterona (pelo menos o que o produto diz).

Abraço!

Depende do ciclo e da sua tpc.

Abraço

Eae leandro , mais tem como vc me explicar ou mandar um bom link explicando a estrutura de uma boa dieta de cutting? Mandei um bulking durante 8 meses tive ganho de 27kg e agora é hora de secar.. eu pesquisei mais sempre acho coisas falando sobre zerar carbo, em outro lado acho coisa falando que se deixar o carbo baixo perde massa muscular e tals.. tem como vc me ajudar? abraços

Pode começar com:

Proteína: 3g/kg

Carboidrato: 2g/kg

Gordura: 0,5g/kg

E vai abaixando os carboidratos em 0,2g/kg por semana.

Abraço

ai leandrão, to com uma duvida o meu bcaa está escrito para tomar 4 caps ao dia mas nao diz a divisao exata tu acha melhor eu mandar como? e queria saber tambem se posso mandá-lo junto com o n.o expander 30 min ates do treino.

abraços

Qual a miligramagem dele?

Abraço

Leandro vo comprar os suples la da growth..sua propaganda ta dando certo hehe

cara acho que vou pegar a proteina da soja ta com um preço muito em conta...porem vejo vc dizer que nao conta as proteinas vegetais e queria saber o pq...

to qrendo mandar ela no cutting ! comprar uns 3 kg pra usar em 6 semanas!

2- sabe dizer sobre o protocolo SIRI pra medir o BF ,..ele calcula um valor superestimado ou subestimado do BF?

abraço

Hahahah.

Eu não conto nenhuma proteína vegetal, com exceção da soja rs rs

Cara, não conheço esse protocolo, sou meio por fora dessas coisas.. desculpa..

Abraço

Hahaha foi tiro e queda o que vc falo. Fui pra academia hj né, ia troca o treino e aproveitei pra tirar as medidas, em 1mes e 1 semana, mantive o mesmo peso, as medidas continuaram as mesmas, tirando o biceps que ganhei 0,5, perdi uns cm de cintura, ou seja, deu uma definida no corpo so, que deu pra ver mesmo, mais pra quem foi pro 4 mes de academia, com uma dieta de bulk limpo, nao ganha medida e nem peso, pq ta falta comida na carcaça né?! Ou to errado? Nao que eu quisesse ter ganhado 2cm de braço (Seria uma boa, haha) mais ta alguma coisa errada né.

Entao dei uma geral na dieta, e te peço ajuda/opinião de volta

on=http://imageshack.us...7254/bulkon.png

off=http://imageshack.us...094/bulkoff.png

Joguei 500 de execedente e vo ver qq vai virar

Lanche = pré treino, tabom? bom que leite/fruta e aveia a digestao é mais rapida né, e tirando a banana, o resto tem ig baixo.

No dia off, nao ta com mto carbo?

Vlw de novo leandro

Abraço

Sim brother, falta comida ai!

A modificação foi boa, agora é observar os resultados por mais 2-3 semanas... esse peso tem que subir pelo menos um meio kg nesse tempo.

Abraço

Fala aê Leandro , to ciclando stan 2ml dsdn , amanhã vai ser minha terc aplicação , mais não to aguentando a dor , ta me incomodando muito ,

1) teria problema mandar ele via oral msm com água ?

2) Eu sei que perde cerca de 20% da substancia , mais pode gerar algo mais grave ?

Vlw abraço.

Absorção menor, menos efeito... mas sem problemas se aumentar a quantidade pra 1,5ml todos os dias.

Abraço

Leandrinho, 8 caps antes e 8 depois do bcaa Growth da pra mandar sem medo ?

Sem medo!

Abraço

eai Leandrão blz ? queria pedir sua opnião , estou numa fase de bulking pretendo ir nele ate novembro , dps mandar 1 cutting até final de janeiro = 3 meses , no momento estou com

86 kg ,

1.75 metros

bf 13%

braço direito contraido -> 35,00 esquerdo -> 35,70

abdomen -> 92,50 cm

cintura -> 84,00 cm

quadril 104,80

coxa direita -> 58,10 // esq -> 56,00

panturrilha -> direita 36,70 cm // esq 36,40 cm

ant braço -> direito 28,00 cm // esq -> 28,50 cm

bom então eu axo meu braço mto pequeno para meu peso e altura até pq quando entrei na academia pesava 88 kg fui para 78 só que emagreçi de forma errada sem dieta , treinando tudo errado , começei a me dedicar a praticamente 2 meses seguir tudo direito , uns amigos me fala para eu bulkar ate 95 kg , so que nao estou nem um pouco feliz noque vejo no espelho qd conseguir ir para 78 perdi bastante medida so que no abdomen e parte lateral qse nada , isso é oque mas me incomoda oque vc acha continuo bulkando ou mando 1 cutting dps bulk novamente

abraços brother espero respostas!!

Eu acho que é questão de época. Aproveita pra bulkar até dezembro.. e ai em janeiro vc faz um cutting. Vc já deve ter um porte bom.. nesses 2 meses e meio se conseguir ganhar uns 5kgs fica legal pra fazer o cutting.

Eu faria isso né, mas se tiver incomodando pra cacete.. manda o cutting agora mesmo, mas vai na moral, sem exagerar no excedente pra manter a massa magra toda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Brother obrigado pela resposta , estava estudando uma coisa e gostaria de saber sua opnião sobre isso , você acha que o treinamento pode afetar na quantidade de hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica ? , ou independente de treinamento elas ocorrem na mesma quantidade ?

2 - Então posso mandar 2g de omega 3 por dia e fica de boa ? , e o colageno , quantos g acha que devo mandar ?

3 - Você acha que sair de um bulk e ir para o cutting pode fazer somente descendo as kcals ou tem que fazer consolidação ?

4 - No meu cutting tava pensando em mandar cafeina e efedrina , mais quero manter a creatina , colageno e o oléo de peixe , li que cafeina e creatina não se da mt bem , oque você acha disso ?

5 - Leandrão sabe alguma substancia com melhor CxB para uma melhor qualidade de sono ?

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...