Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu não invento muito.

Como 4x por dia, cada refeição 60g de proteína animal e mais umas 0-20g vegetal. Mando gorduras em todas as refeições, cerca de 15g em cada. E carboidratos como a vontade (quando estou em bulk), geralmente acaba dando umas 150-200g em média. Não conto muito carbos pra ser sincero, vou socando tudo que der, só as proteínas e gorduras que mantenho nessa faixa pra cima.

Treino gosto bem fracionado. ABCDE ou ABCDEF (até mesmo ABCDEFG, depende da disponibilidade). Bastante volume e intensidade... não acredito em treinamento muito curto e/ou leve, o músculo responde a destruição rs

Suplementos mando bastante, mando todos da Growth: whey 80% (30g/dia), whey 90% (45g/dia), caseina (60g/dia), malto (100g/dia), soja 90% (30g/dia), zma (9caps/dia), mult (20/dia), fish oil (20/dia), creatina (15g/dia), glutamina (20g dia), bcaa (30caps/treino). E quando to em cutting mando a cafeina + no shotgun (que é meu favorito) e ai não mando a malto e aumento a glutamina pra 40g/dia.

É basicamente isso ai..

Abraço

Como vc faz para medir a quantidade de proteina, carbo e gordura que vc come por dia através dos alimentos ?

Estou treinando a 1 mês e ja cheguei nos 40 de braço (não sou gordo) e o meu treino é um mix ABC, digo Mix pq por exemplo o treino de costas faço, Elev lateral 12x 10x 8x, 8x subindo o peso e acabo com 32kg, depois pulley triangulo do mesmo jeito, depois remada cavalinho 4x10 e pra finalizar drop 6x com 70kg , 8x60kg e 10x50kg, descanso 1 minuto e mando mais 2 séries, esse treino com esse mix é pra deixar meus músculos doidos é ? rsrs

cara 9 capsulas de ZMA n é exagero n ? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa!

Eu não vejo muito sentido, PORÉM, não tem nada de errado com essa técnica... eu só prefiro adicionar mais prop se o caso é aumentar a testosterona.

ZMA eu curto mandar sempre. Uso da Growth.

É ótimo, pode colocar sim, ainda mais em ciclo. 5g no mínimo.

É só mandar todos de uma vez, uai! rs Tem segredo não maninho!

Ahh, eu prefiro mandar esse ciclo com aplicações todos os dias.

Abraço

Aplicação todos os dias você diz tipo: 1 dia Propi, no outro Stan, um Propi, outro Stan, correto? E sobre as aplicações, seria 1 seringa e 2 agulhas por aplicação (1 pra puxar e outra pra aplica) ?? Outra dúvida é qual agulha usar, li um tópico sobre discussão de 25x7 e 30x7 ... porém nada confirmado.

E te enviei uma MP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro....kkk ta foda irmão.. surgiu um esquema que acho que vai ser melhor que aquela formula q conversamos......

Tenho na mão 30ml de stano da usplabs, to pensando em jogar ela junto com as 6 deposteron q tenho, como ja disse só p/ dar um up neste resto de ano, oq acha?

to pensando em jogar a deposteron uma por semana, e a stano DSDN 100mg ou seria melhor de 3 em 3 dias 100mg?

Abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...