Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

iai leandrooo blzz?? seguinte 2 perguntas

1) qual os efeitos pros e contras do stanozolol?

2) posso toma o wheyprotein , crea , gluta , milkprotein , multivitaminico sempre pro resto da vida ou devo da um intervalo de tempo e depois continua tomando ? se sim quanto tempo tomar e quanto tempo parar?

vlwww brother otimo trabalho aki no forum aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, tu pode dar uma avaliada no meu treino? A divisão é ABC

A - Peito e Triceps:

Supino reto com halteres 3x12

Supino inclinado com halteres 3x12

Supino declinado com halteres 3x12

Crucifixo reto 7x8

Supino fechado 3x12

Tríceps pulley 3x12

Francesa barra H 3x12

Paralelas 7x8

B - Costas e bíceps

Puxada alta convergente 3x12

Remada convergente 3x12

Stiff 3x12

Cavalinho 7x8

Rosca scott 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca martelo 3x12

Rosca direta 7x8

C - Perna e ombro

Agachamento livre 3x12

Hack 3x12

Leg press 3x12

Panturrilhas em pé 7x8

Desenvolvimento atras da nuca 3x12

Elevação frontal 3x12

Elevação lateral 3x12

Remada alta 7x8

Suplementação:

Shake pós treino:

Whey protein

Malto

Creatina

Não botei a dieta porque nunca pus no papel, mas é bem organizada.

Ah, e a creatina eu tomo todos os dias né? posso usar o scoop do jack3d como dosador da creatina??

Abraço

Qual são seus dados?

Creatina todos os dias, pode jogar 1 scoop do Jack3d sim!

Abraço

Eawe Leandrão,

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de ajudar o pessoal, isso é admirável = )

Como estava falando com você antes sobre o uso do Magnésio, gostaria da sua opinião sobre alguns aspectos e produtos que encontrei a respeito...

Falando sobre o conteúdo deste link:

http://www.hipertrof...to-de-magnesio/

Nos textos, diz para usar na forma de CLORETO DE MAGNÉSIO, o de farmácia.

Já nos comentários, o pessoal fala pra usar na forma de ASPARTATO DE MAGNÉSIO, que é o manipulado.

Qual seria o certo? ou no fim da na mesma?

_________________________________________________________________________________________________________

Em um cometário do Craw pelo forum, ele mencionou :

""Sem querer, acabei de ver um artigo do Charles Poliquin sobre Magnesio onde ele diz que a maioria das pessoas precisariam de até 2gs de suplementacao por pelo menos 6 meses para atingir a quantidade desejada no organismo. Uma boa fonte que ele cita sao os peixes ricos em Omega-3; e sobre as formas, quanto mais diversas voce usar, melhor"""

Esse trecho meio que contradiz o link acima, tanto na posologia quanto na questão de que a melhor maneira de usar seria variando as formas de Magnésio.

Mas vale lembrar, que o link diz, que a melhor maneira de ser absorvido pelo corpo é na forma de CLORETO DE MAGNÉSIO.

_________________________________________________________________________________________________________

Sobre produtos que contém o magnésio, eu achei esse da marca Alta Health por 11 dollares:

Alta Health, Magnesium Chloride, 100 Tablets

Magnesium Chloride 520 mg tablet.

Tomando uma cápsula dele daria certo?

To querendo importar... não confio muito em coisa manipulada, sei lá, cisma minha =\

Se puder dar sua opinião eu agradeço manolo!

Abraço!!!!

Da no mesmo. Eu uso o ZMA da Growth, então não suplemento com magnésio por fora.

Pode mandar de 1 a 2 desse por dia. Eu mandaria 2 mesmo rs

Abraço

Como vc faz para medir a quantidade de proteina, carbo e gordura que vc come por dia através dos alimentos ?

Estou treinando a 1 mês e ja cheguei nos 40 de braço (não sou gordo) e o meu treino é um mix ABC, digo Mix pq por exemplo o treino de costas faço, Elev lateral 12x 10x 8x, 8x subindo o peso e acabo com 32kg, depois pulley triangulo do mesmo jeito, depois remada cavalinho 4x10 e pra finalizar drop 6x com 70kg , 8x60kg e 10x50kg, descanso 1 minuto e mando mais 2 séries, esse treino com esse mix é pra deixar meus músculos doidos é ? rsrs

cara 9 capsulas de ZMA n é exagero n ? hehehe

Tudo de cabeça mesmo... muito tempo que vejo essas coisas.. já decorei a tabela nutricional de todos os alimentos que costumo usar.. e ai vou contabilizando na cabeça.

Treino bacana brother, mas isso de confundir os músculos não tem não.. ele respondeu a pau e não confusão.

Pro meu peso não é muito não, já cheguei a mandar até 12 por dia rs

Abraço

ai leandrao tava querendo saber se mesmo tomando whey protein e necessaria a suplementação de bcaa e ae tem. que horas devo tomar?

objetivo hipertrofia maxima

É sim, bcaa se conta a parte. Pode tomar antes, durante e após os treinos.

Abraço

Esta divisão ABCDE para cutting esta boa?

Segunda-feira

Bíceps/Tríceps

terça-feira

Ombro/antebraço

quarta-feira

Perna

quinta-feira

Peito

sexta-feira

Costas/trapézio

Abdominal e panturrilha 3x na semana.

Valeu. Obrigado desde ja!

Eu curti, basicona e eficaz.

Abraço

Fala Leandrão , beleza meu velho?!

Então brother , a questão é a seguinte....

Sobre AEJ eu queria saber com uma certa precisão se essa "caminhada moderada" qual seria a velocidade dela na esteira? 5km/h ? (andando meio rapido)

Pode caminhar acelerado, no máximo que conseguir.

Abraço

Aplicação todos os dias você diz tipo: 1 dia Propi, no outro Stan, um Propi, outro Stan, correto? E sobre as aplicações, seria 1 seringa e 2 agulhas por aplicação (1 pra puxar e outra pra aplica) ?? Outra dúvida é qual agulha usar, li um tópico sobre discussão de 25x7 e 30x7 ... porém nada confirmado.

E te enviei uma MP.

Obrigado!

Não, todos os dias stano e todos os dias propi, fica bem melhor na minha opinião.

Pode por na mesma seringa ou fazer 2 aplicações diferentes, tanto faz. Dizem que misturando acaba diminuindo a dor, eu não tenho certeza.

Eu acho melhor a 30x7.

Abraço

iai leandrão, tem problema de eu mandar insulina depois do AEJ?

Sem problemas, só cuidar dos carbos pra não ter hipo (jogar pelo menos 7g de carbo pra cada 1ui de insulina).

Abraço

Leandro....kkk ta foda irmão.. surgiu um esquema que acho que vai ser melhor que aquela formula q conversamos......

Tenho na mão 30ml de stano da usplabs, to pensando em jogar ela junto com as 6 deposteron q tenho, como ja disse só p/ dar um up neste resto de ano, oq acha?

to pensando em jogar a deposteron uma por semana, e a stano DSDN 100mg ou seria melhor de 3 em 3 dias 100mg?

Abraço.....

Ai melhorou.

Joga pelo menos 1 deposteron por semana e o stano 2mls dsdn.

Abraço

mano eu tenho q treinar até a falha muscular concentrica em todas as series ou apenas na ultima serie de cada exercicio ?????pois me disseram q se eu usar em todas as series vai sobrecarregar o SNC (sistema nervoso central)

Eu gosto de treinar todas até a falha. Nunca tive problemas com SNC..

Abraço

leandro , quando em uma estrutura de ciclo falam assim

1-4 Droga A

4-8 Droga B

seriam 28 dias na droga A , e a partir do dia 29 começaria com a droga B ?

é uma duvida meio idiota , mais eu nao to conseguindo entender isso

Isso mesmo!

E não é idiota não.. se for, somos 2 idiotas então por que também não entendia isso hahaha

Abraço

e ae cara blls ? sobre os 7,5 ml do copinho de xarope

que dá 5g de creatina ela só serve pra a da universal ?

pois comprei uma dá optimum e queria saber se é tbm 7,5

que da 5g ? porque creio eu que as duas sao bem semelhantes. vlw !

Da sim!

Abraço

iai leandrooo blzz?? seguinte 2 perguntas

1) qual os efeitos pros e contras do stanozolol?

2) posso toma o wheyprotein , crea , gluta , milkprotein , multivitaminico sempre pro resto da vida ou devo da um intervalo de tempo e depois continua tomando ? se sim quanto tempo tomar e quanto tempo parar?

vlwww brother otimo trabalho aki no forum aquele abraço!

1 -

2 - Pode!

Abraço

ai leandrão to com outra duvida em relaçao ao ganho de peso devo trocar o arroz comum pelo integral e o pao frances pelo pão integral ou isso não ira influenciar?

abraços

Não irá influenciar em nada, afinal os 2 tem praticamente o mesmo valor energético.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, todos os dias stano e todos os dias propi, fica bem melhor na minha opinião.

Pode por na mesma seringa ou fazer 2 aplicações diferentes, tanto faz. Dizem que misturando acaba diminuindo a dor, eu não tenho certeza.

Eu acho melhor a 30x7.

Abraço

Mas não da merda por um ser Aquoso e o outro oleoso??

E pensei em fazer DSDN pelo MV do Stan. Mas vou dar uma consultada nisso ae haha

outra coisa, por ser um ciclo básico de cutting, os ganhos não serão tão grandes, tem algo que vc indica para dar um UP nos ganhos, fazendo esse ciclo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, to com uma dúvida..

tipo, eu to em cutting ah 1 mês e 2 semanas, eu já consigo ver os gomos do abdome de cima, mas minha dúvida é, vai saber se eu não vá conseguir ficar todo rasgadão, por não ter músculos necessários. Por que eu perdi 50kg, foi mt músculo embora nessa perda, talvez eu só tenha resgatado o básico dos músculos perdidos, e talvez a chave pra um cutting mais efetivo seria um bulking ,e depois disso um cutting.

o que você acha disso ? vlw;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Leandrão. Parabéns pelo seu trabalho brother mt foda. Então, comprei uns suplementos na growth, cla, óleo de peixe, multivitaminico e zma. Qual a quantidade que eu devo tomar por dia desses suplementos? Os indicados na embalagem? E outra pergunta que horários eu posso tomar o CLA?

Abração ! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão, blz?! (;

Brother, nao sei se tu lembra lá da minha Dieta e tal, que pedi pra vc dar uma olhada..

Mais tipo, esse negócio de bulkar com 23% de BF tá que tá batudando na minha cabeça..

Meu BF está alto, porém o que me incomoda mesmo é a gordura localizada no abdômen...

Comprei um Jack e provavelmente vou começar mandar ele semana que vem...

Minha dúvida é a seguinte:

Rola de fazer Abs pesado pra tirar um pouco da graxa, mesmo estando em bulk, ou nem vira..?

Vlw, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...