Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

freddyz1n

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre freddyz1n

  • Data de Nascimento 07/30/1986

Profile Information

  • Localização
    Garibaldi RS
  • Peso
    78
  • Altura
    1.83

Contact Methods

Conquistas de freddyz1n

  1. leandro , vc da uma pausa na suplementação durante o ano? ou mete direto? eu tava zerado sem tomar nada a ums 2 anos sem mt motivaçao so mantendo e tal dai me pilhei denovo e decidi a suplementa e quere superaçao eu tava com 76 kilos 6 meses atraz ,e tomando whey ,milk , zma , crea, gluta,multivitaminico + dieta , sem alcool mais ou menos ums 6 meses , tenho 6 anos quase 7 de academia, 4 a 5 vezes por semana ...dados: 7.4 % de BF , 1.83 cm , 80 kilos tu acha q continua ate fexa 1 ano ? ou i + alem ou da uma parada e importante?
  2. iaii leandroo blzz?? cara, hoje em dia qual a droga sintética que causa menos efeitos colaterais??
  3. iai leandrooo blzz?? seguinte 2 perguntas 1) qual os efeitos pros e contras do stanozolol? 2) posso toma o wheyprotein , crea , gluta , milkprotein , multivitaminico sempre pro resto da vida ou devo da um intervalo de tempo e depois continua tomando ? se sim quanto tempo tomar e quanto tempo parar? vlwww brother otimo trabalho aki no forum aquele abraço!
  4. http://www.kerosuple...20-dilatex-s41/ tu poderia me dizer se esse suplemento e bom?
  5. 2kgs de whey + Milk Protein + 1kg de L-Glutamina quanto sai + frete pra RS -Garibaldi 95720-000
  6. Fala galera , seguinte to com uma duvida sobre esse produto o Ph20 Alfhreaky 3g não sei se alguém ai já usou ,se funciona ou não , se vale a pena usar ou qualquer experiencia. Aqui algumas informações sobre o mesmo: Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio. O fator Alfhreaky da fórmula de Ph20 têm ação sobre os receptores alfa-2-adrenérgicos dos neurônios hipotalâmicos, estimulando a liberação de GHRH e, conseqüentemente do GH. Verifica-se que o aumento da concentração de aminoácidos presentes na fórmula estimula a liberação de GH, por estimular a síntese protéica através do aumento da produção de somatomedinas. O GH tem um papel adicional indireto no crescimento por ser estimulante da síntese e liberação de insulina, que tem efeito anabolizante, aumentando o transporte de aminoácidos para o interior das células, aumentando a formação de proteínas e impedindo a sua degradação. A síntese do GH é controlada pelo hormônio liberador de GH (GHRH) e pela somatostatina (SS). Outros hormônios e fatores também participam neste controle, tanto para estimular como para inibir a síntese e a liberação. O fator Alfhreaky da fórmula de Ph20 têm ação sobre os receptores alfa-2-adrenérgicos dos neurônios hipotalâmicos, estimulando a liberação de GHRH e, conseqüentemente do GH. Verifica-se que o aumento da concentração de aminoácidos presentes na fórmula estimula a liberação de GH, por estimular a síntese protéica através do aumento da produção de somatomedinas. Refeições ricas em proteínas, somadas a 3g do fator Alfhreaky apresentam um estimulante potente. Sob a forma oral, verificou-se que 3g foram capazes de resultados satisfatórios no ganho de massa magra. O fator Alfhreaky de Ph20 inclui na sua fórmula a proporção de 2:1 de Arginina para Ornitina. A ornitina é um precursor da arginina, assim estão ligados intensamente e precisam um do outro para liberar o hormônio do crescimento. Obrigado a todos e bons treinos.
  7. Vídeo novo: Dicas para o dia dos namorados http://t.co/iwJZfEKu via @@girlacid

  8. - Magnesio quelato: 500mg - Zinco Quelato: 35mg - Cromo Quelato: 40mcg - Vitamina B6: 14mg - Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB) OU - Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro) 1-eu mando fazer com os 4 primeiros items +citrato ou glicinato? 2-tem algum lado negativo ? tipo problemas com figado ou diarreia? 3-meu sono e bom, se eu parar de tomar o Zma eu terei dificuldades para durmir? ou volto ao normal com meu sono antes de ter tomado... obrigado pela atenção e ótimo trabalho , abraç!
×
×
  • Criar Novo...