Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Altura 177

Peso 82kg

Idade : 17

Objetivo : Ganho de força e hipetrofia ( Principalmente força )

BF : 15% ( Sei que parece alto mais é porque tenho pouca massa , pretendo ganhar massa primeiro e almentar bem as cargas e depois fazer um cutt com oxan ou algo para segurar )

Abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.sadia.com...des sobre o ovo

Comer ovos todos os dias aumenta a taxa de colesterol no sangue.

Mito. As pessoas saudáveis podem consumir um ovo por dia – sempre atentas ao limite de ingestão diária total de colesterol, que não deve ultrapassar 300 mg.

Porem através do achometro creio eu que 6 gemas por dia ultrapassam os 300mg ! Vc sabe quantas mg de colesterol tem em um ovo ?

------------- Edit-------------

Falando agora sobre anabols.

Ae Leandrao hj tava tendo uma leve discussao com meus colegas sobre os efeitos dos anabolizantes e pa , e como vc é um cara que entende a respeito , falando de forma grosseira e em poucas palavras quais seriam os efeitos dos anabols :

Deca : ?

Dura : ?

Diana : ?

Hemo : ?

Winstrol : ?

(Ex : Deca - incha mto e sem qualidade . DuRA - Incha com qualidade porem n incha tanto.

outra coisa

eu tava pensando em quando estivesse la com uns 22 anos (daqui 5 anos) , onde creio eu estar com os hormonios estabilizados e pa , mandar meu primeiro ciclinho , só pra ver como funciona.

Conhece algum ciclo que n seja tão forte ? Pelo menos para primeiras experiencias ...

Outra , eu que so magrão e pa , sei que daqui 5 anos vou ter pego uma boa massa , mas sabe como é ectomorfo kkk creio eu que daqui 5 anos vou estar super trincado , mas não muito volumoso , vc sugeriria algum ciclo ?

Outra coisa , 5 anos é um bom tempo para preparar o corpo , ganhar um fisico bom , fortalecer as articulaçoes , os ossos , os musculos , para um primeiro ciclo né ?

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4g/kg pelo menos.

Abraço

Fica horrível, pqp!

Olha, é até bacana, da pra mandar sim.

Glicose nem tem influencia, quantidades pequenas demais.

Abraço

Beleza, me manda uma mp, por favor!

Abraço

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Nada comprovado não.

Abraço

Por que vc não tem volume muscular suficiente pra precisar de 1 semana de descanso e/ou não sabe realmente dar intensidade no treino.

Tanto faz, qualquer um.

Abraço

Eu escuto falar mal dele, mas nunca comprei, não sei dizer.

Abraço

Tenta achar carvão vegetal, é meio dificil mas acho que vai te ajudar.

Abraço

Frango, carne, peixe, clara de ovo..

Abraço

Hahahahahhahahahha

1 - Um monte rs

2 - Sim, é assim mesmo, extremamente normal.

Abraço

Pode melhorar sim.

Vai fazer cagada, começa a tpc 45 dias após. Se tem medo de gineco piorar, manda anastrozol ou simplesmente 10-20mg de tamox por dia.

Depende do nível que tá.

Abraço

É cara, se for iniciante até consegue... passou um tempinho, ou ganha ou perde.

Abraço

4g/kg pelo menos.

Abraço

Fica horrível, pqp!

Olha, é até bacana, da pra mandar sim.

Glicose nem tem influencia, quantidades pequenas demais.

Abraço

Beleza, me manda uma mp, por favor!

Abraço

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Então o HCG tenho Profertil conheçe algum outro melhor? E quando vc acha q devo jogar ele?

O tamox eu prolongo ele por 2 semanas após a Serms?

Abraços....

Nada comprovado não.

Abraço

Por que vc não tem volume muscular suficiente pra precisar de 1 semana de descanso e/ou não sabe realmente dar intensidade no treino.

Tanto faz, qualquer um.

Abraço

Eu escuto falar mal dele, mas nunca comprei, não sei dizer.

Abraço

Tenta achar carvão vegetal, é meio dificil mas acho que vai te ajudar.

Abraço

Frango, carne, peixe, clara de ovo..

Abraço

Hahahahahhahahahha

1 - Um monte rs

2 - Sim, é assim mesmo, extremamente normal.

Abraço

Pode melhorar sim.

Vai fazer cagada, começa a tpc 45 dias após. Se tem medo de gineco piorar, manda anastrozol ou simplesmente 10-20mg de tamox por dia.

Depende do nível que tá.

Abraço

É cara, se for iniciante até consegue... passou um tempinho, ou ganha ou perde.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura 177

Peso 82kg

Idade : 17

Objetivo : Ganho de força e hipetrofia ( Principalmente força )

BF : 15% ( Sei que parece alto mais é porque tenho pouca massa , pretendo ganhar massa primeiro e almentar bem as cargas e depois fazer um cutt com oxan ou algo para segurar )

Abraços

Cara, ta legal sim, mas pra ganho de força eu tiraria essas gorduras (deixaria o mínimo possível suplementando com fish oil) e socaria as calorais em carbos mesmo.

Abraço

Po, chateado, eu tava louco pra meter um treino abcd :/

Se for pra fazer, faz ABCDAB.

Abraço

Eai leandro blza? entao velho queria saber tua opiniao sobre o BCAA antes do AEJ, to por comprar o BCAA da dymitize de 300g ta custando R$ 120.. vale a pena o cxb ?

Bcaa é sempre caro, custo x beneficio com esse produto esquece. Mas eu acho legal sim.

Se quiser até pode usar um whey hidrolisado, as vezes sai mais em conta.

Abraço

Valeu querido, já passei lá!

Abraço

http://www.sadia.com...des sobre o ovo

Comer ovos todos os dias aumenta a taxa de colesterol no sangue.

Mito. As pessoas saudáveis podem consumir um ovo por dia – sempre atentas ao limite de ingestão diária total de colesterol, que não deve ultrapassar 300 mg.

Porem através do achometro creio eu que 6 gemas por dia ultrapassam os 300mg ! Vc sabe quantas mg de colesterol tem em um ovo ?

------------- Edit-------------

Falando agora sobre anabols.

Ae Leandrao hj tava tendo uma leve discussao com meus colegas sobre os efeitos dos anabolizantes e pa , e como vc é um cara que entende a respeito , falando de forma grosseira e em poucas palavras quais seriam os efeitos dos anabols :

Deca : ?

Dura : ?

Diana : ?

Hemo : ?

Winstrol : ?

(Ex : Deca - incha mto e sem qualidade . DuRA - Incha com qualidade porem n incha tanto.

outra coisa

eu tava pensando em quando estivesse la com uns 22 anos (daqui 5 anos) , onde creio eu estar com os hormonios estabilizados e pa , mandar meu primeiro ciclinho , só pra ver como funciona.

Conhece algum ciclo que n seja tão forte ? Pelo menos para primeiras experiencias ...

Outra , eu que so magrão e pa , sei que daqui 5 anos vou ter pego uma boa massa , mas sabe como é ectomorfo kkk creio eu que daqui 5 anos vou estar super trincado , mas não muito volumoso , vc sugeriria algum ciclo ?

Outra coisa , 5 anos é um bom tempo para preparar o corpo , ganhar um fisico bom , fortalecer as articulaçoes , os ossos , os musculos , para um primeiro ciclo né ?

"Acontece que a quantidade de colesterol de um alimento não tem impacto direto sobre o colesterol plasmático (do sangue). O mecanismo é complexo e depende de fatores genéticos, consumo de gorduras saturadas e trans, falta de atividade física e dieta pobre em fibras."

http://super.abril.com.br/alimentacao/gema-ovo-aumenta-colesterol-622303.shtml

Sobre os ae's, o que manda é a dieta e os anti-aromatizantes. Da pra usar deca, hemo e dura pra competição.

Começa com drogas de ação rápida e que não deem retenção pra não causar tantos colaterais. Estuda bastante, pois conhecer 100% das drogas vai te ajudar a não fazer merda (diga-se passar mal ou morrer).

Abraço

Boa noite Leandro.

Eu gostaria de saber se posso substituir no meu treino de peito o supino reto de barra por halteres. Existe algum benefício ou diferença entre a barra ou o halter?

Abraço

Eu prefiro com halteres, acho 1000x melhor.

Abraço

Os comprimidos de BCAA são de 1,3 cada. Não entendi o porque engordar e emagrecer... Estou tentando fazer uma dieta pra manter, ganhar massa muscular e ainda correr e fazer abdominais e etc para perder a barriga. Antes de começar a malhar eu tava com 99cm de barriga, agora to com 91cm.

Valeu mano

Esse tipo de dieta daqui um tempo não vai funcionar mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim , usar drogas não é brincadeira , é necessário muita responsabilidade e informação.

Pretendo pegar esses 5 anos que vou esperar para meu primeiro ciclo , pra ir estudando e aprendendo , pra quando finalmente chegar o dia não acontecer merda.

Tenho várias outras duvidas quanto a aplicação , quantas vezes por semana , as doses , porém tudo isso nem é pra agora haha Isso ae eu só vou ler la pra frente !

Obrigado mais uma vez por esclarecer as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...