Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, desculpa por voltar aqui e por fazer essa pergunta...

Pedi uma ajuda pra vc prq to tomando Clenb e a pressão tava 14x9(teve até um dia que bateu 17x9 mas foi depois de um belo almoço e fiz uma longa caminhada antes de medir...) vc me indicou tomar atensina, comprei uma caixa de 100mg e tomo a 2 dias já, realmente a pressão melhorou...

Pós academia deu 14x8 e agora em repouso 13x8.

Mas fica a minha duvida, é seguro tomar o remédio com o clenb?(Queria entender...)

Sei que vc não quer prejudicar ninguém(Muito pelo alconário), mas não achei nada a respeito...

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão, me responde uma coisa:

1,75cm

73kgs

19 Anos

1,4 (FA)

TMB: ~2400kcals + 500kcals (excedente) = +-2900kcals

Prot:2,6g/kg = 290g / Fat: 1g/kg = 73g / Carb: 247g

Para seguir uma IF, acha que está bom? Preciso ser mais cuidadoso ou por ser uma IF não preciso ficar tão ligado assim?

_______________________________________________

Dieta:

Undereating: (24-17h) Chá Verde e Água

Overeating: (18-23h)

18h: 29,4g Whey: 24g Prot/1g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

60g Malto: 57g Carb

5g Creatina

____

19h: 1kg de Salada (Variadas (Brócolis, alface, tomate, cenoura)

1 colher de Azeite: 13g de Gordura

250g Peito de Frango: 77g Prot/10g Gordura

300g Batata Doce: 1.8 Prot/55g Carb

170g Atum: 34g Prot/12g Gordura

TOTAL: 979 kcals

___

21:00h: 400 mL Iogurte: 5g Prot/32g Carb

30g Linhaça: 2,6 Prot/20g Carb/20,8 Gordura

30g Aveia em Flocos: 4,3 Prot/2,2g Gordura

240g de Sorvete: 9,2 Prot/ 56 Carb /24g Gordura

TOTAL: 1424 kcals

____

22hrs: 200 mL Leite Desnatado: 6,4g Prot/9,4g Carb/0,8g Gordura

36g Myofusion: 25g Prot/3g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

6caps de Fish Oil: 6g Gordura

TOTAL: 260 kcals

Kcals TOTAIS da dieta: 2600~2700

Posso deixar nessa faixa de kcals ou ir aumentando aos poucos?

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então quando eu paro e falo : " agora é hora de trocar de treino, vou partir pro intermediário ! " . Tipo, eu, consigo me recuperar de boa dum treino ABAB por enquanto, na ultima avaliação deu 2,8 kg de massa magra ( em 1 mes e meio ) . Tipo, eu tenho que espera os resultados irem mediocrizando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, a mais ou menos 5-6 meses eu resolvi parar de comer tudo de ruim e trocar a minha alimentação. Eu pesava 105,6 e agora estou com aproximadamente 75 kg. No entanto, eu não fiz nenhuma atividade física nos primeiros 4 meses, ou seja, comecei a malhar tem um mês e pouquinho. A minha alimentação é acompanhada por uma nutricionista, onde prevalece alimentos sem gordura, frutas, iogurtes sem gordura, cereais, pão integral, arroz integral, frango e muita salada e legumes. Comecei a tomar bio whey antes e depois do treino, com a dextrose. Os resultados não foram la tao legais, ai voltei na medica e estou fazendo o uso de creatina e bcaa.

Queria saber se o que estou fazendo pré e pós treino esta correto:

Pré: Whey + Creatina + 2 caps de bcca

Pós: Whey + Creatina + 2 caps de bcca + dextrose.

O treino não esta pesado nem leve, procuro sempre aumentar os pesos quando me sinto bem para isso.

Um grande problema é a barriga e o peito, que mesmo depois do emagrecimento, não desaparecem sem esforço. A circunferência da barriga esta 91cm.

Ou seja, preciso ganhar massa magra rapidamente, já que os exames mostraram que tenho um nível bem baixo e a gordura ainda esta um pouco acima do desejado.

Queria a opinião de alguem que tem experiencia, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro beleza? Parabens pelos seus videos, um melhor que o outro!

Quero usar a cafeina só como pré treino pra dar um gaz a mais (nao tenho o intuito de perder gordura agora), preciso misturar com algo? ou só a cafeina basta? quantas mg? voce recomenda usar como pre treino ja que estou bulk?

No pós, muda alguma coisa misturar o whey com malto ou com dextrose? no fim da tudo na mesma ou dextroe leva alguma vantagem?

valeuuu

Editado por Colder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que as gemas possuem vitaminas e proteinas tambem , mas tambem vi que realmente aumentam o nivel de colesterol ruim.

Vc tem ctz mano que 6 gemas por dia não irão me trazer complicações ? HSAHUSA

Onde vc viu isso? Essa afirmação está redondamente errada :)

Abraço

Leandro, desculpa por voltar aqui e por fazer essa pergunta...

Pedi uma ajuda pra vc prq to tomando Clenb e a pressão tava 14x9(teve até um dia que bateu 17x9 mas foi depois de um belo almoço e fiz uma longa caminhada antes de medir...) vc me indicou tomar atensina, comprei uma caixa de 100mg e tomo a 2 dias já, realmente a pressão melhorou...

Pós academia deu 14x8 e agora em repouso 13x8.

Mas fica a minha duvida, é seguro tomar o remédio com o clenb?(Queria entender...)

Sei que vc não quer prejudicar ninguém(Muito pelo alconário), mas não achei nada a respeito...

Fica a vontade mano, por favor.

É seguro sim, pode ficar tranquilo! Muita gente usa.. até mesmo com outros tipos de drogas (esteróides anabolicos).

Abraço

Leandrão, me responde uma coisa:

1,75cm

73kgs

19 Anos

1,4 (FA)

TMB: ~2400kcals + 500kcals (excedente) = +-2900kcals

Prot:2,6g/kg = 290g / Fat: 1g/kg = 73g / Carb: 247g

Para seguir uma IF, acha que está bom? Preciso ser mais cuidadoso ou por ser uma IF não preciso ficar tão ligado assim?

_______________________________________________

Dieta:

Undereating: (24-17h) Chá Verde e Água

Overeating: (18-23h)

18h: 29,4g Whey: 24g Prot/1g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

60g Malto: 57g Carb

5g Creatina

____

19h: 1kg de Salada (Variadas (Brócolis, alface, tomate, cenoura)

1 colher de Azeite: 13g de Gordura

250g Peito de Frango: 77g Prot/10g Gordura

300g Batata Doce: 1.8 Prot/55g Carb

170g Atum: 34g Prot/12g Gordura

TOTAL: 979 kcals

___

21:00h: 400 mL Iogurte: 5g Prot/32g Carb

30g Linhaça: 2,6 Prot/20g Carb/20,8 Gordura

30g Aveia em Flocos: 4,3 Prot/2,2g Gordura

240g de Sorvete: 9,2 Prot/ 56 Carb /24g Gordura

TOTAL: 1424 kcals

____

22hrs: 200 mL Leite Desnatado: 6,4g Prot/9,4g Carb/0,8g Gordura

36g Myofusion: 25g Prot/3g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

6caps de Fish Oil: 6g Gordura

TOTAL: 260 kcals

Kcals TOTAIS da dieta: 2600~2700

Posso deixar nessa faixa de kcals ou ir aumentando aos poucos?

IF é só um jeito de comer brother, o tanto de calorias é o mesmo que uma dieta normal, mesma proporção de carbo, proteina e gordura.

Abraço

E então quando eu paro e falo : " agora é hora de trocar de treino, vou partir pro intermediário ! " . Tipo, eu, consigo me recuperar de boa dum treino ABAB por enquanto, na ultima avaliação deu 2,8 kg de massa magra ( em 1 mes e meio ) . Tipo, eu tenho que espera os resultados irem mediocrizando ?

Isso mesmo!

Abraço

Leandro, a mais ou menos 5-6 meses eu resolvi parar de comer tudo de ruim e trocar a minha alimentação. Eu pesava 105,6 e agora estou com aproximadamente 75 kg. No entanto, eu não fiz nenhuma atividade física nos primeiros 4 meses, ou seja, comecei a malhar tem um mês e pouquinho. A minha alimentação é acompanhada por uma nutricionista, onde prevalece alimentos sem gordura, frutas, iogurtes sem gordura, cereais, pão integral, arroz integral, frango e muita salada e legumes. Comecei a tomar bio whey antes e depois do treino, com a dextrose. Os resultados não foram la tao legais, ai voltei na medica e estou fazendo o uso de creatina e bcaa.

Queria saber se o que estou fazendo pré e pós treino esta correto:

Pré: Whey + Creatina + 2 caps de bcca

Pós: Whey + Creatina + 2 caps de bcca + dextrose.

O treino não esta pesado nem leve, procuro sempre aumentar os pesos quando me sinto bem para isso.

Um grande problema é a barriga e o peito, que mesmo depois do emagrecimento, não desaparecem sem esforço. A circunferência da barriga esta 91cm.

Ou seja, preciso ganhar massa magra rapidamente, já que os exames mostraram que tenho um nível bem baixo e a gordura ainda esta um pouco acima do desejado.

Queria a opinião de alguem que tem experiencia, valeu.

Bcaa ta fraco, qual a miligramagem dele?

Ganhar massa rápido, esquece. Sei que vc (e todo mundo) quer isso, mas é um processo demorado.

Eu também tive esse problema, era gordo, emagreci sem academia e depois ficar magro com barriga... infelizmente é um processo que leva tempo e a dieta é primordial (muito mais que qualquer suplemento). É chato dizer isso, mas faça uma dieta pra ganho de peso, sim, vai aumentar o abdomen, porém vc precisa disso.. depois faça uma dieta pra perder.. e ai repete esse processo até chegar lá. Pode ir fazendo 3 meses e 2 meses respectivamente.

Abraço

Leandrão , tenho outra duvida boba ... fazer poses ( fazer força para mostrar o pico do bíceps por exemplo) fadiga de alguma maneira o musculo ?

Um pouco, nada quantificativo.

Abraço

Mando 10mg de tamox por dia ate dar os 21 dias da tpc normal e depois mando a tpc serms normal? No caso, usando tamoxifeno ainda...?

45 dias. E sim, ainda usa o tamox depois.

Abraço

Fala leandro beleza? Parabens pelos seus videos, um melhor que o outro!

Quero usar a cafeina só como pré treino pra dar um gaz a mais (nao tenho o intuito de perder gordura agora), preciso misturar com algo? ou só a cafeina basta? quantas mg? voce recomenda usar como pre treino ja que estou bulk?

No pós, muda alguma coisa misturar o whey com malto ou com dextrose? no fim da tudo na mesma ou dextroe leva alguma vantagem?

valeuuu

Valeu querido!

Pode usar sim de 100 a 600mg (começa com 200mg no máximo.

Eu não acho legal não, tira a fome.

Mesma coisa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão preparei um bulk, o pessoal ta dizendo que tem muita gordura e tals ou isso e aquilo , gostaria que você desse uma olhada e me dizesse oque acha dos macros e dos alimentos , agradeço desde já . ( Comer na TMB nos dias off para evitar o maximo possivel ganhar mt fat )

Dieta :

Refeição 1 :

1 colher de mel

2 bananas

500 ml de leite integral

5g de creatina

1 bis - só para dar uma migue kk

Total : 489 Kcal , 15 prot , 73,5 carb , 15 fat

Refeição 2 : Pré treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

150g de patinho

Total : 648 Kcal , 51 prot , 86 carb , 10,8 fat

Refeição 3 : Pós treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

1 concha de feijão

150g de patinho

Total : 930 kcal , 70 prot , 134 carb , 12,8 fat

Refeição 4 :

10c de arroz

1 colher de azeite

1 ovos inteiros

Farinha de mandioca

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

100g de bacon

Total : 350 kcal , 15-20 prot e 30 Fat - Bom aqui man eu acredito que não vá ficar isso pqe eu faço o bacon no microondas e a gordura sai bastante , então deve ficar bem pouca

TOTAL : 3048 Kcal , 178 prot , 361 carb , 98,6 fat

TMB : 2800 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão preparei um bulk, o pessoal ta dizendo que tem muita gordura e tals ou isso e aquilo , gostaria que você desse uma olhada e me dizesse oque acha dos macros e dos alimentos , agradeço desde já . ( Comer na TMB nos dias off para evitar o maximo possivel ganhar mt fat )

Dieta :

Refeição 1 :

1 colher de mel

2 bananas

500 ml de leite integral

5g de creatina

1 bis - só para dar uma migue kk

Total : 489 Kcal , 15 prot , 73,5 carb , 15 fat

Refeição 2 : Pré treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

150g de patinho

Total : 648 Kcal , 51 prot , 86 carb , 10,8 fat

Refeição 3 : Pós treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

1 concha de feijão

150g de patinho

Total : 930 kcal , 70 prot , 134 carb , 12,8 fat

Refeição 4 :

10c de arroz

1 colher de azeite

1 ovos inteiros

Farinha de mandioca

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

100g de bacon

Total : 350 kcal , 15-20 prot e 30 Fat - Bom aqui man eu acredito que não vá ficar isso pqe eu faço o bacon no microondas e a gordura sai bastante , então deve ficar bem pouca

TOTAL : 3048 Kcal , 178 prot , 361 carb , 98,6 fat

TMB : 2800 Kcal

Dados?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...