Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, eu to entrando em cutting agora e queria saber se vc pode me ajudar em termos de identificação de quantidade de alimentos... eu não tenho muita noção do quanto é 100g disso 100g daquilo NO OLHO... entende??

e queria saber se existe algum macete pra aprender a identificar a quantidade de alimento sem uma balança...

e no caso, estou pensando em iniciar um ciclo... sei que esse negocio de comer 1x no dia ou 10x nao faz diferença, e sim o saldo calorico no fim do dia (correto?).. mas num ciclo seria aconselhavel eu fazer uma lean gains por exemplo... ou comer de 3 em 3 horas? (objetivo é cutting)

e no ciclo (stano x propi) qual o RATIO (quantidade de g/kg) de macros DURANTE e APÓS o ciclo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Leandro blz?

Deixar uma sugestão para o proximo video.

Falar sobre o leite, pois existem varias dúvida: se pode tomar em cutting, se a lactose realmente inflama, a qualidade da protéina x gordura, etc.

Fica a susgestão!

Abraço

Opa, valeu pela sugestão querido. Se tiver mais alguma, por favor.. manda pra mim.. to ficando sem ideias rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo: HIPERTROFIA

Opa Leandrão!! Tudo firmeza? Brother estou mudando de treino, para ABCDE, e vou aplicar a tecnica FST-7. Segue a lista abaixo, se você puder me ajudar, vendo se tem exercicios melhores etc, agradeceria. Outra coisa, não vou deixar dia OFF no meio da semana, ok? segue a lista :

A - Peito / *Panturrilhas

- supino inclinado com barra - 3x10

- supino reto- 3x10

- supino inclinado com halteres- 3x12

- peck deck - FST-7

- *Exercicios mostrados pelo sardinha, estou testando-os no treino.

B - Costas e Antebraço

- barra fixa pegada pronada - 3xfalha

- remava curvada pegada supinada - 3x12

- levantamento terra - 3x10

- pulldown - FST-7 OBS: COMO SERIA O PULLDOWN? ABRAÇOS!

-Utilizando exercicios antebraço do betao.

- extensão de punho - FST-7

C - Ombros, Trapézios e *Panturrilhas

- desenvolvimento militar - 3x10

- remada alta, pegada fechada - 3x12

- desenvolvimento nuca - 3x12

- elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7

- encolhimento com barra por trás - FST-7

-Exercicios sardinha

D - Biceps e Triceps

- rosca direta - 3x10

- rosca alternada - 3x12

- rosca scott sentada - FST-7

- paralelas, sem inclinar o corpo - 3x10

- supino fechado - 3x12

- triceps corda - FST-7

E - Coxas/*Panturrilhas

- agachamento livre - 3x10

- Passada - 3x12

- cadeira extensora - FST-7

- stiff - 3x12

- mesa flexora - FST-7

-*Exercicios mostrados pelo sardinha, estou testando-os no treino.

O que vc acha? Acrescentaria algum? Colocava algum mais insano? Abçs

Vou fazer esse treino a partir de segunda ( espero) pois irá chegar meus suplementos, Whey isolado, Whey normal, maltodextrina

Sei que exigirá muito dos musculos, por isso minha alimentação está top tambem! abraços

Avalie.

Ta certinho.

Pulldown seria o pullover no cross, manja?

Abraço

Opa Twin, queria tirar umas dúvidas rápidas, desde já agradeço a ajuda e insisto ( tem que fazer um livro hein ) bom, vamos lá...

1- o frango grelhado, nao utilizo nada de óleo né? se usar, por exemplo, alho e água pra ele nao grudar, nao vou ter perda de proteinas dele por conta da temperatura da chapa/frigideira né?

2- estou em cutting, com pouco tempo por conta da facul e sem grana para suplementos, portante meu treino é terça/quinta/sexta nos moldes ABC, e, no sábado, AEJ, aqui vai a pergunta... por estar sem suplementação e em cutting, estou fazendo um treino curto e pesado, músculos grandes 4 exercícios, normalmente 2x10 2x8 e musculos pequenos 3x8, o que vc acha? Esse treino tem durado em média 40 minutos, depois dele eu faço aeróbico com os batimentos em torno de 60-70% do máximo por mais 30-40 minutos, no total vamos colocar que eu fique 80 minutos na academia... vc acha que tem algum "perigo" de começar o catabolismo sendo que minha refeição pós-treino é sólida (devido a falta de grana)?

3- como a divisão que te mostrei é terça/quinta/sexta, também queria sua opinião no seguinte: terça -> peito-biceps-abdomen (inferior) quinta -> perna-ombro-abdomen (obliquio) e sexta -> costas-triceps- abdomen superior, o que acha?

4- AEJ to fazendo com 250ml de água + 250 ml de café, por nao ter suplementos para o pós AEJ, você acha que devo fazer em um tempo reduzido, como por exemplo, no máximo 20 ou 30 minutos?

Obrigado e desculpa a encheção hehe

Hehehehe

1 - Sem problemas, só se ele torrar (ficar preto).

2 - Cara, catabolismo vai acontecer se a dieta estiver muito hipocalórico. Está correto o treinamento, agora foca na alimentação!

3 - E as pernas?

4 - Não, pode fazer os 50 minutos mesmo. E joga mais café.

Nem esquenta, perguntas boas é sempre interessante hehe

Abraço

eae leandro, entao depois de ver aquele seu cutting sinistro a um tempo atras, não tem como não perguntar pra voce, to em duvida sobre o aerobico, vou entrar em cutting, ja ta tudo certinho, dieta e tal, so que nao decidi meu aerobico, eu so nao consigo fazer aej pq ja acordo 5 e 20, qual é o seu favorito ? abraço

Opa, bora lá.

Sem ser AEJ o que eu mais curto é o pós-treino mesmo. 20-30 minutos.

Abraço

Resolvi então fazer assim, já que faço muay thai e treino.

Segunda-feira: MUAY THAI

Terça-feira: costas/triceps/biceps

Quarta-feira: MUAY THAI / futebol

Quinta-feira: Ombro/trapézio/panturrilha

Sexta-feira: Peito/Biceps/panturrilha

Sábado: Perna/Antebraço

Domingo: OFF

Coloquei bíceps para fazer terça e sexta.

1 Por que será que eu to com 31 de braço ainda? Eu treino pesado e com execução perfeita.

2 Acha que estou fazendo certo ou não devo fazer isso? Por que ta foda, to desanimado de tudo.

3 E outra estou querendo por o treino de quinta (ombro e trapézio) para antes do muay thai na segunda. Posso fazer isso ou acha errado. Pois posso perder massa?

Valeu. Obrigado desde ja!

Vc quer o que? Ser lutador ou ser grande? Se for ser grande, para de lutar e jogar futebol. Esse é 1 dos porquês não está crescendo.

E não esqueça da dieta, se não ganha peso é por que come muito pouco pro seu gasto calórico.

Abraço

Achei ombro, biceps e triceps muita coisa. De resto ta beleza.

Abraço

________________________________________________

Hum... Ombro vou passar para 4.

Triceps e Bíceps considerando que vão ser treinados em dia diferentes e uma vez na semana seria muita coisa 5 pra Triceps e 4 pra Biceps ? Tem certeza ?

Achei ombro, biceps e triceps muita coisa. De resto ta beleza.

Abraço

________________________________________________

Hum... Ombro vou passar para 4.

Triceps e Bíceps considerando que vão ser treinados em dia diferentes e uma vez na semana seria muita coisa 5 pra Triceps e 4 pra Biceps ? Tem certeza ?

Eu achei muita coisa sim. A menos que vc jogue 2-3 séries em média.

Abraço

Fala Leandro ! Segui aquela sua dica que pedi pra você a uns dias atrás, comprei whey protein isolado pro pós e concentrado pra manhã ! É pra tomar só nos dias de treino durante a manhã ? E qual a dose ? ( eu tomava 30 g no pós de whey concentrado )

Pode tomar mesmo nos dias sem treino a menos que vc substitua por outra fonte de proteína (tipo whey pros dias de treino e nos dias sem 100g de frango).

Abraço

Fala Leandro , qual uma quantidade legal de Arginina que possa da ruma boa disposição e uma vascularizada?

Abraços

Ela isolada não acho que melhora quase nada. Mas caso for usar, usa 10g.

Abraço

Ai leandrao, tem cmo da uma avaliada na LG que criei por favor??? olha e da uma comentada sobre algo plz... Agradeço desde já!!!

abç

http://www.hipertrof...ean-bulking-lg/

Gorduras muito baixa. Aumenta pra pelo menos 0,8g/kg

Abraço

leandrao , durante a fase de cutting e libido abaixa? por isso vc me indicou ioimbina esses dias?

Abraço.

Sim, mas não foi por isso que indiquei a ioimbina não. Ela ajuda (além do que vc já sabe rs) a perder gorduras de local difícil (tipo abdômen).

Abraço

E ae Leandro tudo tranquilo?

Bicho eu estava observado o mural de treinos e gostei desse aqui que vc postou http://img803.images...33/imagemij.jpg

Só queria tirar uma dúvida, por ser um treino de 4x na semana, ele não deixa a desejar no crescimento e na evolução se for comparado com um treinamento 5x semana?

Desde já agradeço sua atenção...

Não necessariamente. Pra alguns pode até ser MUITO melhor ficar um dia a mais descansando o sistema nervoso central e socando calorias pra dentro.

Abraço

snapback.pngAnthony Marques, em 09:35:37 em 23/08/2012, disse:

Aew Leandro blza!?

Cara faz uns 2 meses já que postei fui de 84 para 88kg ,meu bf tava 12,6 dai resolvi partir para um bulk mesmo!

1-Multivitamínico tomo só um por dia na principal refeição ou 2 em duas principais refeições,ou tu acha que em bulk não tem tanta carência em vitaminas,que em cut é mais válido?

2-Eu to comendo uma lata de atum por dia,tem necessidade de tomar fish oil?

3-Cut feminino é o mesmo masculino,3g/kg Proteína,1g/kg Gordura,2/1g/kg Carbo?

4-Vit-c 1000mg por dia é o suficiente?tanto bulk quanto cut?Não tomar 4h antes nem depois do treino,correto?

5-Quantas mg de Zinco o corpo absorve eu vi no tópico que tu tomava umas 8 caps de zma por dia!hehe?

6-É normal em bulk sentir a barriga inchada por dentro tipo hipertrofiando pois não sinto acúmulo de gordura,poderia ser resultado dos abdominais?

7-Um amigo meu fisiculturista disse que em cut tomou óleo de côco no AEJ,vale a pena mesmo?Carnitina vale a pena também em cutting?Glutamina 15g em cutting?Colágeno também acha necessário?Algum outro cuidado em cutting que faltou eu pesquisar?hehehe

Acho que por enquanto é isso!

Muito obrigado pela atenção mesmo cara!Fica com deus.Abração

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

ARNOLD SCHWARZENEGGER

1 - Depende de qual é.

2 - Ainda teria sim, pelo menos umas 2-3.

3 - Menos proteína, 2,2g/kg ta bom. Pelo menos pra maioria.

4 - Apesar de muitas literaturas, sim. Divide em 4x de 250mg se possível.

5 - Hmm sinceramente não sei viu brother, mas acredito ser uns 30mg, já que a maioria dos suplementos gringos tem nessa faixa.

6 - Sim. Isso é pelo tanto de comida.

7 - Não. Não. Glutamina só se tiver problemas de imunidade ou gastrointestinais ou se tiver grana sobrando mesmo hahaha. Colágeno hidrolisado, mas acho desnecessário. Cara, de suplemento assim seria legal jogar um cálcio, eu curto (pode ser o pó da casca de ovo, fica mais barato).

Abraço querido!!

_____________________________________________________________________________

1- Leandro o Multivitamínico é esse ,Sentry MultiVitamin.

2- Mais umas 2-3 caps ou latas mesmo!?hehehe

7-Quantas mg de cálcio mais ou menos?

Valeu Brother o/

1 - 3-5 por dia ta bom!

2 - Caps rs

7 - 2000mg (se vc toma leite, desconta uns mg ai)

Abraço

Leandro, eu to entrando em cutting agora e queria saber se vc pode me ajudar em termos de identificação de quantidade de alimentos... eu não tenho muita noção do quanto é 100g disso 100g daquilo NO OLHO... entende??

e queria saber se existe algum macete pra aprender a identificar a quantidade de alimento sem uma balança...

e no caso, estou pensando em iniciar um ciclo... sei que esse negocio de comer 1x no dia ou 10x nao faz diferença, e sim o saldo calorico no fim do dia (correto?).. mas num ciclo seria aconselhavel eu fazer uma lean gains por exemplo... ou comer de 3 em 3 horas? (objetivo é cutting)

e no ciclo (stano x propi) qual o RATIO (quantidade de g/kg) de macros DURANTE e APÓS o ciclo?

abraço

Infelizmente exatamente só com balança.

Eu não curto, prefiro ir a olho mesmo. Proteína se erra pra mais, carbo e gordura pra menos. Não perdeu peso 1 semana, abaixa carbo e gordura, já era.

No ciclo seria legal comer todas as horas do dia pra aproveitar a síntese proteica alta. Mas não precisa ser 3-3hrs não, pode comer, tipo, 4 vezes por dia (5-5 horas), tranquilamente.

Depende das dosagens. Em cutting eu jogaria 4g/kg proteína, 2g/kg carboidrato, gordura o menor possível (suplementando com fish oil). Pós-ciclo eu gosto de 3g/kg proteina, 4g/kg carboidrato e 2g/kg gordura. Pode até ganhar uma gordurinha, mas a massa magra não perde nada. Ai depois faz um cutting de 4 semanas ou menos e já perdeu a gordura que ganhou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão.. esqueci de perguntar..

A glutamina você joga em dias OFF ? Sei lá.. uns 5g ou até os 10g pela manhã pra evitar o catabolismo ?

E outra coisa q me ocorreu depois de umas leituras..

Vou usar o cutting como exemplo... Estou utilizando a creatina durante o cutting, mas como eu também preciso ingerir uma certa quantidade de café para acelerar o metabolismo, não pode ocorrer da cafeína anular o efeito da creatina ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae lendrão blz ? primeiramente queria te dizer que se tu não é devia ser remunerado pois seus conhecimentos e videos são de grande ajuda para o forum , e queria tirar uma dúvida quando ao meu treino , se pudesse avaliar ficaria mto grato , vlw ae .

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 85

BF: ~15%

Medidas: 38 braço -

Objetivo do treino: Hipertrofia

A-B-C 1x

Bom esse treino que vou postar eu estou executando ele faz 2 meses e queria a sua opinião para ve se realmente está bom , sou ectomorfo .

A - Peito e Biceps

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Supino Reto na barra 3x10

Supino inclina 3x10

Voador 3x10

Rosca barra W 3x10

Rosca alternada 3x8

abdominal supra 3x20~30

B-Ombros e trapézio

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Desenvolvimento com halteres 3x10

Elevação lateral unilateral 3x10

Remada alta com halter 3x10

Encolhimento com halter 3x8~6

Abdominal infra 3x20

C-Costas e triceps

puxada frente pegada pronada 3x10

Levantamento terra 3x10

Remada máquina pegada aberta 3x10

Paralela (no banco ou na barra) 3x10

triceps testa unilateral 3x(10-8-6 ou 8-6-5)

abdominal supra 3x20~30

não treino pernas pois no meu caso é ao contrario elas que estão desproporcionais com o resto do corpo 65cm de coxa e 42cm de panturrilhas , to fazendo esse treino ae e queria a sua opinião , barra fixa não consigo fazer nem 1 rep =/ , queria a opinião de vocês também para o proximo treino que eu poderia fazer estava pensando em colocar uma semana A-COSTAS BICEPS , B-PEITO TRICEPS , C - OMBROS TRAPÉZIO e na outra semana coloca um abc igual o de cima , vlw ae leandro.

ah ia me esquecendo o que vc acha tb de uma semana eu fazer esse treino e na outra jogar costas com biceps e peito com triceps e ir revezando assim ? tb não sei se já perguntaram mas queria saber o que vc acha dos treinos 5x5 para um natural e qual é o mais vantajoso tipo 3x10 , 4x10 ou esse 5x5(treino de força) , pergunto isso pq realmente tenho notado que com esses treinos 3x10 , 4x10 e etc... quando fico doente por uma semana por exemplo pareço que desinxo além de perder medidas(tipo 2 cm de braço) e um dos supostos beneficios do 5x5 era não ter essa perda tão ascentuada ou até mesmo não ter perdas , brigadão ai denovo leandro , abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandro blz? Tô terminando minha segunda semana do ciclo, queria dar um up mais monstro pois meus treinos estão cada vez mais intensos, tenho Assault aqui lacrado muitos dias, posso usar durante o treino ou guardo? Só que tenho muitos pré treinos pra chegar, então qdo for hora da TPC teria pre treino pra escolher a vontade, a creatina tb seria o mesmo caso, posso continuar com ela na whey ou paro? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Twin, as pernas estão no treino de quinta, ta lá haha

o déficit está em 300kcal acho que nao tem perigo daí né?

acho que esse cutting vai levar umas 12 semanas, acha muito longo, podendo causar catabolismo?

abraço

Ahhh não tinha visto rs

Isso, mantem 300 que ai foca mais tranquilo.

Não acho longo não e também não acho legal vc ficar estipulando tempo, faz até onde precisar pra chegar no seu objetvo.

Abraço

Leandrão.. esqueci de perguntar..

A glutamina você joga em dias OFF ? Sei lá.. uns 5g ou até os 10g pela manhã pra evitar o catabolismo ?

E outra coisa q me ocorreu depois de umas leituras..

Vou usar o cutting como exemplo... Estou utilizando a creatina durante o cutting, mas como eu também preciso ingerir uma certa quantidade de café para acelerar o metabolismo, não pode ocorrer da cafeína anular o efeito da creatina ?

Abraço!

Sim, 10g também, pela manhã.

Isso ainda é muito incerto, mas o que parece até o momento é que não, já que muitos pré-trienos utilizam essas coisas em conjunto.

Abraço

fala ae lendrão blz ? primeiramente queria te dizer que se tu não é devia ser remunerado pois seus conhecimentos e videos são de grande ajuda para o forum , e queria tirar uma dúvida quando ao meu treino , se pudesse avaliar ficaria mto grato , vlw ae .

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 85

BF: ~15%

Medidas: 38 braço -

Objetivo do treino: Hipertrofia

A-B-C 1x

Bom esse treino que vou postar eu estou executando ele faz 2 meses e queria a sua opinião para ve se realmente está bom , sou ectomorfo .

A - Peito e Biceps

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Supino Reto na barra 3x10

Supino inclina 3x10

Voador 3x10

Rosca barra W 3x10

Rosca alternada 3x8

abdominal supra 3x20~30

B-Ombros e trapézio

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Desenvolvimento com halteres 3x10

Elevação lateral unilateral 3x10

Remada alta com halter 3x10

Encolhimento com halter 3x8~6

Abdominal infra 3x20

C-Costas e triceps

puxada frente pegada pronada 3x10

Levantamento terra 3x10

Remada máquina pegada aberta 3x10

Paralela (no banco ou na barra) 3x10

triceps testa unilateral 3x(10-8-6 ou 8-6-5)

abdominal supra 3x20~30

não treino pernas pois no meu caso é ao contrario elas que estão desproporcionais com o resto do corpo 65cm de coxa e 42cm de panturrilhas , to fazendo esse treino ae e queria a sua opinião , barra fixa não consigo fazer nem 1 rep =/ , queria a opinião de vocês também para o proximo treino que eu poderia fazer estava pensando em colocar uma semana A-COSTAS BICEPS , B-PEITO TRICEPS , C - OMBROS TRAPÉZIO e na outra semana coloca um abc igual o de cima , vlw ae leandro.

ah ia me esquecendo o que vc acha tb de uma semana eu fazer esse treino e na outra jogar costas com biceps e peito com triceps e ir revezando assim ? tb não sei se já perguntaram mas queria saber o que vc acha dos treinos 5x5 para um natural e qual é o mais vantajoso tipo 3x10 , 4x10 ou esse 5x5(treino de força) , pergunto isso pq realmente tenho notado que com esses treinos 3x10 , 4x10 e etc... quando fico doente por uma semana por exemplo pareço que desinxo além de perder medidas(tipo 2 cm de braço) e um dos supostos beneficios do 5x5 era não ter essa perda tão ascentuada ou até mesmo não ter perdas , brigadão ai denovo leandro , abç.

Valeu pela consideração querido! Agradeço de verdade..

Coloca alguns exercícios de parte inferior apenas pra estimular a musculatura e não perder massa magra.

O treino ta legal brother. A barra fixa, de começo, pede ajuda pra tentar sair pelo menos 2 repetições, mesmo que sejam bem forçadas. E faz ela todos os dias que vc for pra academia por 1 mês, assim vai ganhar força mais fácil.

Tambem da pra fazer, mas eu não vejo muita vantagem.

5x5 muito bom, pode fazer. EU prefiro repetições mais altas (10-12), mas o que vc falou é verdade.

Abraço

Leandrão, você poderia me dizer alguns alimentos para comer em fase de Cutt ; e para você qual a melhor separação para um treino A-B-C-D-E

Abraços

Todos, é só acertar as quantidades.

Tem várias, pode usar:

Costas

Peito

Coxas

Ombro, trapézio

Biceps, triceps, antebraço

Abdômen e panturrilha no final de cada treino, intercalando.

Abraço

E aí Leandro blz? Tô terminando minha segunda semana do ciclo, queria dar um up mais monstro pois meus treinos estão cada vez mais intensos, tenho Assault aqui lacrado muitos dias, posso usar durante o treino ou guardo? Só que tenho muitos pré treinos pra chegar, então qdo for hora da TPC teria pre treino pra escolher a vontade, a creatina tb seria o mesmo caso, posso continuar com ela na whey ou paro? Abraço!

Com o que vc esta ciclando?

Como está a pressão arterial?

TPC eu acho furada usar pré-treino. SNC já ta fudido, quadro hormonal uma merda.. jogar estimulantes pode fazer vc perder mais ainda.

Creatina e whey sempre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que vc esta ciclando?

Como está a pressão arterial?

TPC eu acho furada usar pré-treino. SNC já ta fudido, quadro hormonal uma merda.. jogar estimulantes pode fazer vc perder mais ainda.

Creatina e whey sempre.

Abraço

Minha P.A aparentemente normal, não sinto nenhum sintoma de tonturas nem nada do tipo, mas vou aferir nessa semana novamente!!! Por enquanto tudo tranquilo, só to com um problema na Testo que nem to entendendo nada, diminuiu bastante, só que aparentemente achei que melhorei a questão da libido, mas nos numeros estão baixos e isso ta me intrigando pra kralho, trabalho em laboratorio então sempre faço exames de Testo pra ver como anda!! Estranho isso ne não? Eu com ciclo de Testo estar baixando o nivel dela!

Meu ciclo é aquele em post anterior, Testogar + Diana depois Ciclo 6 + Stan "injetavel" Então blz, vou mandar o Assault, e Creatina durante, além do GABA que comprei aqui da Dymatize pra ver se presta hehe e os de lei, Whey Gold, Dextrose, BCAA, Omega 3, Entre outras vitaminas!!

Valeu!!

Abração!!

Editado por willyrios87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...