Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entendi sim e que eu mandei aquela foto acho que tenho bastante gordura então devo chegar só as 90kg e depois fazer um cutting se não realmente não vai compensar , ja que n vou mandar oxan , po cara so achei estudos dizendo que ovos com moderação não faz mal , vs tem o estudo que diz que se pode comer livremente ? , meu pai ta enxendo kk . vou continuar com o bulk e me pesando toda semana para ver , caso n ganhe nada vou almentar as kcals , mais me diz ai , se eu comer umas 900 kcal de noite , 6 ovos e 2 paes e 2 col de azeite , vou ter que esperar quanto tempo para ir durmir ? , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode consumir qualquer um dos 2 ou até mesmo os 2.

O ideal seria por um descanso na depois do B... se puder, fica melhor ainda.

Os exercícios tão legais... só que pode jogar bastante séries mesmo.. ABCDE só tem sentido se for pra ser volumoso.

A alimentação aparentemente falta mais comida... mas se vc puder colocar os valores (carbo, prot e gord) e seus dados fica melhor pra opinar...

Abraço

Ok, Vou consumir os dois então!

Vai fazer muita diferença se não fizer este descanço? a academia aqui é fechada no sabado =/

Em relação ao volume, estou seguindo um topico seu 12 - 16 series para grandes e 9 - 12 para pequenos. Estou fazendo 4 series de 6 - 8 repetições. está suficiente ou necessita de mais?

Consigo calcular mais ou menos a quantidade de prot em 150gr.

em gordura, acredito deve ter no maximo umas 25 - 30 eu acho

carbo eu nao sei quanto tem cada batata doce, eu como uma inteira, isso só no almoço e janta. no pos devo consumir 40gr de carbo. mais os carbos da aveia, e dos tres paes que estou comendo.

meus dados:

kg: 87

altura: 1.79

idade: 22

biceps: 42 contraido

objetivo é ganhar o maximo possivel em uns 3 ou 4 meses pois após isso vou começar com lipo 6 pra dar uma secada.

Agradeço pela ajuda!

Editado por AKiLi§
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro tudo bom ?

Cara a respeito de suplementaÇao, estou atualmente seguindo uma dieta clean bulk, e tomando creatina (5g por dia), whey protein, fish oil, caseína e BCAA.

Um amigo me falou do Jack3d, de como é um ótimo suplemento pré treino (um estimulante né), que dá "mais forca" e tals. Enfim, fiquei interessado.

Estava dando uma olhada nas informacoes dele, e vi que o power jack 3d apresenta já 3g de creatina por dose.

As minhas dúvidas sao as seguintes:

1) Pelo fato de eu ter saido de um cut, em que perdi 15kg com o Oxyelite PRO, posso tomar o Jack3d de boa?

2) Há algum problema em tomar o Jack3d com esses suplementos (creatina, whey, bcaa, fish oil e caseina)?

3) Qual o melhor horário pra tomar o Jack3d e quanto devo tomar por dia (qual a dose recomendada, e se precisa tomar junto com alguma outra coisa)?

4) Pelo fato deje já ter 3g de creatina, devo diminuir a minha dose diária de 5g para 2g, totalizando as 5g (2g da creatina universal e as outras 3g do jack3d) ou nao tem problema em tomar 5g + as 3g do jack3d?

5 e mais importante) Por quanto tempo posso ou devo tomar o Jack3d?? Tem algum tempo que deve tomar ou pode ir tomando sem problemas??? No final do uso, há necessidade de fazer TPC (nao sei se precisa ou nao, pois nunca utilizei o Jack3d)?

Grato pela atencao Leandro e um abraco !

Lucas.

Editado por Xips
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhahuah

grava no trampo mano!

e porra, shape massa!

ta com quanto de bf?

uns 43-44 de braço e uns 65 de perna né?

xutão, acho que errei

Aqui não da, infelizmente :/ seria um cenário legal hahaha

Bf nao sei mano.. acho que uns 15% hahahah ta bem engraxado.

44 de braço e 68cm de perna (se não me engano) hehe

Abraço

Entendi sim e que eu mandei aquela foto acho que tenho bastante gordura então devo chegar só as 90kg e depois fazer um cutting se não realmente não vai compensar , ja que n vou mandar oxan , po cara so achei estudos dizendo que ovos com moderação não faz mal , vs tem o estudo que diz que se pode comer livremente ? , meu pai ta enxendo kk . vou continuar com o bulk e me pesando toda semana para ver , caso n ganhe nada vou almentar as kcals , mais me diz ai , se eu comer umas 900 kcal de noite , 6 ovos e 2 paes e 2 col de azeite , vou ter que esperar quanto tempo para ir durmir ? , abraços .

Ovos pode comer a vontade.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=337228026343639&set=a.322196807846761.78587.100001693348663&type=3&theater

Vai ter que esperar o tempo que for necessário pra vc dormir bem. Tem gente que come e dieta.. tem gente que vai comer isso e demorar 2-3 horas pra ficar bem..

Abraço

Gostaria de saber também sobre a oxan , ela custa quanto em media ? , é só e usada para cutting ? , tem bons efeitos ? , onde posso encontrar para comprar ?

Depende do fornecedor, mas é uma droga cara, mas nessas quantidades fica mais barato que manter whey protein.

Da pra usar tanto pra cutting quanto pra bulk.

Mercado negro.

Abraço

tipo eu pensei no seguinte: como fazer costas ja pega biceps então em seguida fazer biceps faria chegar mais perto da falha!!

eu ñ sei se isso é verdade! só pensei! pensando assim fikaria melhor peito com biceps msm??

Vc tem que testar amigo, isso é extremamente pessoal.

Abraço

Ok, Vou consumir os dois então!

Vai fazer muita diferença se não fizer este descanço? a academia aqui é fechada no sabado =/

Em relação ao volume, estou seguindo um topico seu 12 - 16 series para grandes e 9 - 12 para pequenos. Estou fazendo 4 series de 6 - 8 repetições. está suficiente ou necessita de mais?

Consigo calcular mais ou menos a quantidade de prot em 150gr.

em gordura, acredito deve ter no maximo umas 25 - 30 eu acho

carbo eu nao sei quanto tem cada batata doce, eu como uma inteira, isso só no almoço e janta. no pos devo consumir 40gr de carbo. mais os carbos da aveia, e dos tres paes que estou comendo.

meus dados:

kg: 87

altura: 1.79

idade: 22

biceps: 42 contraido

objetivo é ganhar o maximo possivel em uns 3 ou 4 meses pois após isso vou começar com lipo 6 pra dar uma secada.

Agradeço pela ajuda!

Hmm, ficaria melhor, mas da pra manter assim sim.

Nos seus pontos fracos joga mais volume!

Sua dieta ta muito fraca, MUITO. Pode aumentar tudo.

Abraço

tentei editar mas não fica salvo =/

Recomendaria mais comida certo? o que poderia acrescentar ai? quem sabe um hipercalorico ajudaria?

Pode jogar um hiper sim!

Abraço

"Não atrapalha nada e seu braço não é maior por causa disso hehe isso é genética.

Abraço"

--------------

100% genetica? nao tem nda a ver que eu sou destro? dai faco mais esforço com a direita

e a recuperação nao é igual??

se ta com quanto de braço?

abraços

Pode acontecer isso também.

To com 44cm.. mas to em off.

Abraço

Olá Leandro tudo bom ?

Cara a respeito de suplementaÇao, estou atualmente seguindo uma dieta clean bulk, e tomando creatina (5g por dia), whey protein, fish oil, caseína e BCAA.

Um amigo me falou do Jack3d, de como é um ótimo suplemento pré treino (um estimulante né), que dá "mais forca" e tals. Enfim, fiquei interessado.

Estava dando uma olhada nas informacoes dele, e vi que o power jack 3d apresenta já 3g de creatina por dose.

As minhas dúvidas sao as seguintes:

1) Pelo fato de eu ter saido de um cut, em que perdi 15kg com o Oxyelite PRO, posso tomar o Jack3d de boa?

2) Há algum problema em tomar o Jack3d com esses suplementos (creatina, whey, bcaa, fish oil e caseina)?

3) Qual o melhor horário pra tomar o Jack3d e quanto devo tomar por dia (qual a dose recomendada, e se precisa tomar junto com alguma outra coisa)?

4) Pelo fato deje já ter 3g de creatina, devo diminuir a minha dose diária de 5g para 2g, totalizando as 5g (2g da creatina universal e as outras 3g do jack3d) ou nao tem problema em tomar 5g + as 3g do jack3d?

5 e mais importante) Por quanto tempo posso ou devo tomar o Jack3d?? Tem algum tempo que deve tomar ou pode ir tomando sem problemas??? No final do uso, há necessidade de fazer TPC (nao sei se precisa ou nao, pois nunca utilizei o Jack3d)?

Grato pela atencao Leandro e um abraco !

Lucas.

Eu acho besteira Jack3d pra bulk. Eu não usaria nem fudendo. Ele vai acelerar metabolismo, tirar fome, etc. Acho mais negocio usar em cutting..

1 - Pode.

2 - Não.

3 - De 1 a 3 scoops meia hora antes do treino.

4 - Pode tomar as 5g da creatina.

5 - Se procura saúde e só saúde, não deveria nunca tomar o Jack3d. Mas tomando um pote e descansando ai pelo menos 1 mês... fica até que seguro o uso.

Não precisa de TPC.

Valeu meu querido :D

Abraço

Curti seu Quadriceps em Leandrão , apesar da qualidade ter ficado ruim da pra ver uma parte do seu shapee massa , Qts de Alt vc tem ?

Postee mais fotos mais com qualidade melhorr hehe , Abraço

Tenho 179cm, quase 180cm hehe

As fotos com mais qualidade ou o shape com mais qualidade? kkkkkkkkkkkkkkk

Vo ver se consigo tirar uma melhor...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...