Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xips

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Xips

  1. acabei de ver que os meus 2 oxyelite são do lote contaminado...e agora?
  2. Vasto Lorde vc saberia dizer se meus lotes são "contaminados" ?? meu produto é o Oxyelite pro Ultra Intense Thermo 90 capsulas embaixo do pote está escrito: "LOT #422353", sendo que este número é composto de 6 digitos, e no site da FDA consta um número de 12 números ( >> 90 count capsules UPC #094922395627)
  3. olá galera td bom?? Estou com 2 oxyelite pro da nova fórmula, que comprei pela bodybuilding. porém, li alguns artigos e matérias que me deixaram um pouco preocupado quanto ao uso do produto...gostaria de saber se alguem aqui teria mais informacoes a respeito. Bem vamos la: 1) Li uma matéria postada no site da ANVISA em que a OMS informou casos de hepatite aguda nao viral causados por suplementos alimentares...dentre eles Oxyelite PRO e Versa 1 link: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/oms+reforca+alerta+sobre+suplemento+ilegal 2) No site oficial da FDA foi postado que a USP labs fez um recall do OXYELITE PRO, em relacao a alguns lotes, por conta de problemas de saude que podem causar... Link 1: http://www.fda.gov/food/recallsoutbreaksemergencies/outbreaks/ucm370849.htm Link 2: http://www.fda.gov/newsevents/newsroom/pressannouncements/ucm374395.htm Pois bem galera.... minhas dúvidas são: 1) como posso ver qual o lote do meu oxyelite??? meu produto é o Oxyelite pro Ultra Intense Thermo 90 capsulas embaixo do pote está escrito: "LOT #422353", sendo que este número é composto de 6 digitos, e no site da FDA consta um número de 12 números ( >> 90 count capsules UPC #094922395627) 2) O uso, caso meu produto nao seja do lote do recall, é seguro??? Grato pela atencao galera abraz !
  4. bom então qual o melhor termogenico agora? pq eu usei o OEP pro antigo e tive excelentes resultados.
  5. olá galera blza? Bom minha dúvida é básica: gostaria de saber qual a diferenca entre os resultados do antigo oxyelite pro (com dmaa) e o novo oxyelite pro com nova fórmula (sem dmaa), o que mudou, quais as melhorias, coisas do gênero. Se alguem puder informar agradeco desde já. OBS: se alguem souber onde posso comprar o oxyelite pro (nova ou antiga formula) ORIGINAL e confiável tbm agradeceria. Abraz
  6. sim amigo ja elaborei uma dieta top. Gostaria do termogenico mesmo pra dar uma acelerada, pq se conseguir em menos tempo eh sucesso ! O nutrólogo que to passando pediu pra eu perder 5kg. Entao ja usei o OEP e tive ótimos resultados (consegui baixa de 95 pra 80 kg). Só gostaria de saber onde posso comprar agora, um site confiavel com produtos originais e tals. Um colega da faculdade tem um conhecido que vende, mas ta cobrando R$ 260 reais =s.
  7. alguem sabe onde posso comprar o Lipo 6 UC ???
  8. bom eu ja usei o Oxyelite e tive otimos resultados... porem agora ele e o lipo 6 foram proibidos neh.... Gostaria de saber se tem muita diferenca entre o Lipo 6 normal e o Lipo 6 UC. OBS: alguem sabe um site bom e confiavel (produtos originais) de onde poderia ta comprando o lipo 6 ou o OEP ????
  9. Fala galera tudo bom ? Bom gostaria da ajuda ai do pessoal da comunidade a respeito de qual termogenico tomar. Estou precisando dar uma secada em 5kg +-, num periodo de 30 a 40 dias. Gostaria de saber qual termogenico o pessoal indicaria ai pra dar uma secada bem legal. Bom eu a algum tempo cheguei a utilizar Oxyelite PRO e Lipo 6 Black (normal, nao o UC), mas agora foi proibido neh..... Gostaria de saber o seguinte: - Ouvi falar sobre um tal de um termogenico chamado Fireball em alguns foruns gringos.. nao sei se eh a melhor opcao... - Ao inves do fireball compensaria comprar : Lipo6black UC ou OEP (ainda da pra achar certo rsrs?)? Grato pela ajuda galera
  10. Olá Leandro tudo bom ? Cara a respeito de suplementaÇao, estou atualmente seguindo uma dieta clean bulk, e tomando creatina (5g por dia), whey protein, fish oil, caseína e BCAA. Um amigo me falou do Jack3d, de como é um ótimo suplemento pré treino (um estimulante né), que dá "mais forca" e tals. Enfim, fiquei interessado. Estava dando uma olhada nas informacoes dele, e vi que o power jack 3d apresenta já 3g de creatina por dose. As minhas dúvidas sao as seguintes: 1) Pelo fato de eu ter saido de um cut, em que perdi 15kg com o Oxyelite PRO, posso tomar o Jack3d de boa? 2) Há algum problema em tomar o Jack3d com esses suplementos (creatina, whey, bcaa, fish oil e caseina)? 3) Qual o melhor horário pra tomar o Jack3d e quanto devo tomar por dia (qual a dose recomendada, e se precisa tomar junto com alguma outra coisa)? 4) Pelo fato deje já ter 3g de creatina, devo diminuir a minha dose diária de 5g para 2g, totalizando as 5g (2g da creatina universal e as outras 3g do jack3d) ou nao tem problema em tomar 5g + as 3g do jack3d? 5 e mais importante) Por quanto tempo posso ou devo tomar o Jack3d?? Tem algum tempo que deve tomar ou pode ir tomando sem problemas??? No final do uso, há necessidade de fazer TPC (nao sei se precisa ou nao, pois nunca utilizei o Jack3d)? Grato pela atencao Leandro e um abraco ! Lucas.
  11. Ok Leandro comprei a creatina da Universal, só falta o fish oil. Em relacao ao uso, o rótulo fala o seguinte : "Sugestão de Uso: Misture uma colher de café (3g) em um 200ml de água." Devo seguir este método ou tem algum outro melhor??? Tomar mais gramas ( tipo 5 ou 10 )? Outra pergunta: o Whey, BCAA e Caseína só tomo nos dias que treino. A creatina tbm deve só tomar nos dias de treino, ou em todos os dias ??? Abraço !
  12. Olá Leandro td bom ? Cara como já falei aqui, fiz um cut e baixei de 95kg pra 80kg. Comecei agora a fazer um treino pra ganhar massa muscular, com uma dieta bulk limpo (lembrando que depois de ganhar uma boa massa, vou fazer otro cut pra dar a famosa "rasgada"). No momento estou tomando Whey e BCAA da Optimum, e caseína Solaris. Estou fazendo um treino ABCDE... Estou com dúvida na suplementacao... gostaria de fazer algumas perguntas: 1) Quanto a creatina, falei com um amigo se deveria entrar com ela pra ajudar no ganho de massa magra, ele falou para nao tomar pq a creatina deixaria um musculo gordo (ou como ele diz > "roliço" ). Gostaria de saber se isso é verdade ou não, e se ajudaria estar entrando com uma creatina. 2) Caso possa tomar a creatina, qual devo comprar? Pelo que sempre ouvi dizer, a melhor é a monohidratada da Universal mas sei lá né rsrsrs. 3) Deveria entrar com mais algum suplemento para facilitar no ganho? Abracos, Lucas.
  13. Entao Leandro só pra confirmar : Eu agora entao faco um bulk limpo, tomando "creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas", pra ganhar uma boa massa muscular magra certo? Algumas duvidas: 1) Compensa tomar tbm um BCAA ? 2) O multivitaminico e enzimas quais seriam indicadas para comprar ? Alguma marca ai como recomendacao? 3) Eu sei que esta é subjetiva mas.... apos ganhar a massa muscular magra desejada, o proximo cut, que eu creio que será para dar a "rasgada", será mais dificil hehe?? Abraz
×
×
  • Criar Novo...