Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PdreiroSuado

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

481 visualizações

Conquistas de PdreiroSuado

  1. Fala pessoal tranquilo? Já treino faz bastante tempo e pensava em subir no palco estreantes ano que vem. Acontece que vai rolar o concurso Garoto e Garota Fitness 2017 (por favor não zoem hdushudas) e o pessoal da academia está insistindo para que eu participe em razão de eu não ser muito grande (42cm de braço forçando) e ter um rosto (pelo menos de acordo com o pessoal da academia) bem bonito e acima da média. Com isso, como não sou muito grande e supostamente sou bastante bonito, e o concurso não é de bodybuilding mas sim de fitness (confiram os requisitos depois no site) estão insistindo para que eu participe. O concurso funciona da seguinte maneira: Dia 25/10 vou ter que enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro frente, lado e costas. Se eu estiver entre os 40 mais votados, vou para os palcos dia 09/11. A verdade é que não fiz/não estou em preparação nenhuma. Tenho 15 dias para tentar lapidar o shape e secar o BF para as fotos e se passar o palco é em 30 dias. Com isso pensei na seguinte estratégia e queria a opinião dos colegas: 1. Para a sessão de fotos: Pensei simplesmente em seguir em frente com meu treino tradicional e diminuir os carbs. Fazer uma hiperidratação com 3 litros de água acima do que bebo normalmente por 7 dias, cortas a água pela metade faltando 03 dias para as fotos, depois mais metade faltando 02 dias, 150ml de água no último dia e tirar as fotos dia 25/10 pela manhã/tarde. Lembrando que é um absurdo mas posso usar filtros nas fotos e o que vale é a votação popular, não tem julgamento técnico. Então não preciso estar com bf de 3,5% e super fibrado que isso não importa. 2. Para os palcos: Caso eu vá para os palcos, vou ter apenas 15 dias para me preparar. A ideia era mais 05 dias treino/dieta normal low carb e fazer a mesma preparação (ou até mesmo um pouco mais hardcore) nos últimos 10 dias. Minhas dúvidas são: 1. Vocês acham que a estratégia faz sentido? 2. Faz sentido fazer a depleção 2x seguidas em tão pouco tempo? Considerando que não achei elas muito pesadas. 3. Está satisfatória a depleção para o palco? Vlw a todos! Se alguém tiver interesse em crio um relato com fotos e mais detalhes na sessão respectiva. O que me anima bastante é que na minha academia tem vários campeões (inclusive um Overall Brasileiro Mens Physique) e eles realmente estão insistindo que tenho chance e deveria participar. Abs.
  2. Fala pessoal tranquilo? Já treino faz bastante tempo e pensava em subir no palco estreantes ano que vem. Acontece que vai rolar o concurso Garoto e Garota Fitness 2017 (por favor não zoem hdushudas) e o pessoal da academia está insistindo para que eu participe em razão de eu não ser muito grande (42cm de braço forçando) e ter um rosto (pelo menos de acordo com o pessoal da academia) bem bonito e acima da média. Com isso, como não sou muito grande e supostamente sou bastante bonito, e o concurso não é de bodybuilding mas sim de fitness (confiram os requisitos depois no site) estão insistindo para que eu participe. O concurso funciona da seguinte maneira: Dia 25/10 vou ter que enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro frente, lado e costas. Se eu estiver entre os 40 mais votados, vou para os palcos dia 09/11. A verdade é que não fiz/não estou em preparação nenhuma. Tenho 15 dias para tentar lapidar o shape e secar o BF para as fotos e se passar o palco é em 30 dias. Com isso pensei na seguinte estratégia e queria a opinião dos colegas: 1. Para a sessão de fotos: Pensei simplesmente em seguir em frente com meu treino tradicional e diminuir os carbs. Fazer uma hiperidratação com 3 litros de água acima do que bebo normalmente por 7 dias, cortas a água pela metade faltando 03 dias para as fotos, depois mais metade faltando 02 dias, 150ml de água no último dia e tirar as fotos dia 25/10 pela manhã/tarde. Lembrando que é um absurdo mas posso usar filtros nas fotos e o que vale é a votação popular, não tem julgamento técnico. Então não preciso estar com bf de 3,5% e super fibrado que isso não importa. 2. Para os palcos: Caso eu vá para os palcos, vou ter apenas 15 dias para me preparar. A ideia era mais 05 dias treino/dieta normal low carb e fazer a mesma preparação (ou até mesmo um pouco mais hardcore) nos últimos 10 dias. Minhas dúvidas são: 1. Vocês acham que a estratégia faz sentido? 2. Faz sentido fazer a depleção 2x seguidas em tão pouco tempo? Considerando que não achei elas muito pesadas. 3. Está satisfatória a depleção para o palco? Vlw a todos! Se alguém tiver interesse em crio um relato com fotos e mais detalhes na sessão respectiva. O que me anima bastante é que na minha academia tem vários campeões (inclusive um Overall Brasileiro Mens Physique) e eles realmente estão insistindo que tenho chance e deveria participar. Abs.
  3. Aproveitando o tópico: galera, eu ACHO que tenho ginecomastia, mas nao tenho ctza... o mamilo, as vezes, fica com aparencia de ginecomastia grau 1. Acontece que é APENAS aparencia, e SÓ AS VEZES! Ontem, por exemplo, meu mamilo estava perfeito o dia inteiro, já hoje ele está com aparencia de ginecomastia o dia inteiro. É muito estranho, pq o mamilo só "enche" de gordura as vezes, e se eu começar uma atividade física (como o próprio treino), se eu estiver com muito calor, com frio, ele simplesmente desincha e fica normal novamente. Não sinto sensibilidade nenhuma. Será que isso é ginecomastia? Considerando que não sou gordo, com uns 14% de BF (chutando alto por causa do fim de ano). Obrigado
  4. Olá galera lesionei o pulso direito =/ estou exatamente com o problema narrado pelo betão nesse link: http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2013/09/treinando-e-convivendo-com-lesao.html não consigo fazer movimentos circulares com o pulso. mas nao doi na intensidade q ele manda no artigo. já fui ao médico e ele passou medicação. no momento estou usando uma tala, consigo mover o pulso mas doi um pouco ainda. Sem problemas para segurar as cargas. a questão é q nao consigo ficar sem treinar. meu amor pela academia é platonico na ausencia e aristotélico na presença, haha...já treino a um bom tempo mas NUNCA me lesionei e estou meio perdido. Não me considero iniciante. Tenho 21 anos, 1,75, 82kg e cerca de 11% BF. Faço supino com meu peso e agacho com 120% dele. No artigo do betão, ele postou esses exercicios como sugestão para os lesionados: 1-Rosca Direta com barra W: 5x10 2-Rosca direta com barra W x Rosca martelo: 5x10 com 5x10. 3-Tríceps pulley com corda X extensão unilateral de tríceps com halteres: 10x10-10 queria sugestões para os demais grupos peito / costas / ombros pernas consigo treinar tranquilamente -Acho que estou postando na sessão certa. qualquer coisa pode mover, e desculpe antecipadamente -pesquisei mas só encontrei o blog do betão... -desculpe se nao fui mtu claro ou o texto ta ruim. mas ta um saco digitar so com uma mão...nao vou rever o texto, na boa haha
  5. Opa Galera desculpem, fiquei mtu tempo ausente. Tive um problema em casa e o mestrado puxou d+, nao teve como simplesmente tinha me esquecido completamente do tópico abri o notebook agora e tava a aba aberta, só por isso lembrei... entao, fechei o ciclo com: 91kg 41 de braço 105 de peito (dificuldade absurda aki....) BF está ok. nao estou rasgadão, mas com 2 pares de packs visíveis. Vamos às perguntas: Griffo: já expliquei todas as perguntas no decorrer do tópico. Drogo: No inicio, eu ia a um nutrólogo e ele me passava uma bateria enorme de exames. Hj simplesmente refaço os exames no final e no inicio de cada ciclo e vejo se está tudo ok, junto com a muié; Gilbebes: com todo respeito, mas seu raciocinio está atrasado. A droga NÃO É altamente hepatotóxicas, já sairam estudos comprovando isso (inclusive na science). Não vou procurar agora, mas rapidamente no google vc acha. Inclusive, se nao me engano, tem um tópico aki msmo no forum debatendo isso...é fixo, inclusive. O que acontece, é que a droga é processada, de fato, no fígado. O povo fala q é hepatóxica pq, ao usar a droga, eles tbm sobem 1mil ou 2mil calorias na dieta, tomam outras drogas junto, etc. A droga é simplesmnete mais uma substancia que o fígado vai ter q processar, o fígado é o "filtro" do corpo e consegue processar qualquer coisa. O problema não é O QUE vc manda pro fígado, mas QUANTO! Nego manda a droga + sobe 2k calorias + outra droga + cervejinha fds + dorme mal + gorduras e porcarias....claro q o fígado vai rodar, ele nao aguenta trabalhar tanto.Ainda mais com uma mudança drástica do nada. Como disse, minha saúde está perfeita e a libido está ok. Estou mais tranquilo agora e voltarei a frequentar o tópico Começo outro ciclo dia 10 de Novembro. Depois posto detalhes. Continuarei respondendo duvidas a vontade =)
  6. udhusa nao eh medo de agulha cara mas se eu tivesse, nao teria medo de admitir. até o GOKU tem medo de agulha! haha eh q fico o dia inteiro fora de casa. acordo as 6:30 e so volto qse 23h. volto pra casa e corro pra academia pra treinar no ultimo horário...consigo comer sussa durante o dia, mas nao teria como injetar saca? nao tem nem como trazer as paradas pra aplicar aqui...pq posso rodar. precisaria entao de um ciclo inteiro oral, nao precisa ser necessariamente de stano alguem teria alguma sugestão? sei q vai ser foda fazer um ciclo so de orais neh, mas enfim... vou ir dando uma pesquisada quando der tbm vlw galera =) achei um ciclo sugerido pelo DUDU: 1-3 stano 50mg tsd 4-7 oxan 70mg tsd acho q vou mandar esse ae msmo sussa, vamos ver o q vai dar, haha só pra confirmar: 1a a 3a semana, 50mg stano 4a a 7a semana, 70mg oxan problema q o stano vem em caps de 10mg, e pela meia vida da droga tem q tomar 3x ao dia....nao tem como mandar 50mg, tem q ser 60mg. e 80mg oxan, pq vem em 5mg (tudo landerland)
  7. Olá a todos. Primeiramente, meus dados: Tenho 21 anos 82kg 1,75 41 de braço, 2 pares de gomos (só pra ter uma ideia do BF, que sinceramente nao sei) Já fiz um ciclo antes de Stanozolol Oral (apenas stano). Apenas 60mg/dia por 8semanas. Pra ter uma ideia da droga etc. Gostei MUITO da droga, e gostaria de mandar um segundo ciclo apenas dela. a Questão é: faço o mesmo ciclo ou aumento as doses e/ou a quantidade de semanas? A Dieta/treino/descanso estão muito bons, estou tranquilo em relação a isso. Não tive problema nenhum com o uso apenas do stano, nem quanto à libido, que tanto comentam. Analisando as possibilidades: 60mg/dia por 8 semanas = 3360mg de stano 60mg/dia por 12 semanas = 5040mg 90mg/dia por 8 semanas = 5040mg 90mg/dia por 12 semanas = 7560mg Provavelmente vou mandar 5040mg, só não sei se melhor um ciclo mais longo ou mais curto. Alguem poderia me dar uma luz? Qual melhor estrutra? mais tempo e menos droga, ou menos tempo e mais droga? agradeço.
  8. "o cara ganha 4 cm de braço com um ciclo de stano.. certo..." Vamos lá As pessoas param de crescer, basicamente, por 3 principais motivos e um "acessório" (mas tão importante quanto): ou nao comem o suficiente ou não pegam carga o suficiente ou nao descansam o suficiente ou a fáscia do cara nao estora. Fáscia é uma membrana que envolve o músculo, uma espécie de "proteção". Pra vc continuar crescendo, vc tem q estourar a fáscia. Depois que ela estoura, ela nao volta mais. Tinha os 3x de braço com fáscia alongada pra 4x já. Isso influencia mtu a "memoria muscular". Um novato demora mais pra crescer por um dos 3 principais motivos listados acima e, quando corrige, ainda tem a fáscia pra estourar. Eu estou comendo direito, treinando pesado, dormindo bem (como já fui grandinho, já sei fazer tudo isso) e nao tenho fáscia pra estourar. É tudo mais fácil... "ela vai trazer os ganhos SÓLIDOS e reais" Quanto aos ganhos: Eu tinha parado de treinar, inicialmente, para estudar. Acordava as 6h da manha e estudava até as 23:40. Fiquei uns 5 meses só estudando, e minhas perdas foram mtu baixas, na verdade. Minha dieta ainda estava foda, certinha e bem feita. Aos finais de semana, puxava de leve um pesinho As perdas realmente vieram com a doença do meu pai. Parei de comer e de dormir. Passava o dia inteiro só com água, pq simplesmente nao tinha apetite. A base do shape, portante é a manutenção calórica e necessidade da existencia de músculos. Analisemos: MUSCULO para o corpo, é besteira. No mundo atual em que vivemos, nao precisamos de musculos. Não caçamos, nao fugimos de animais etc. O musculo só serve pro corpo ter q trabalhar mais e gastar mais energia (só atrapalha). Para manter os musculos grandes, então, nós treinamos. Mostramos pro nosso organismo que PRECISAMOS do músculo, que o corpo nao pode se livrar dele, pois ele é necessario. por isso a progressão de cargas é importante. Pq o musculo cresceria se vc nao precisa dele? Só pra gastar mais energia? Digamos, então, que cheguei aos 44de braço. Ok. Agora, o corpo tem quase 90kg, sendo que uns 25kg são de músculos inúteis. Ele quer dispensar, pq o músculo extra é só gasto de energia, a toa. Para diminuir isso, é muito simples! basta mostrar pro corpo que ele nao precisa dispensar o músculo, já que voce consegue suprir as necessidades calóricas que ele exige. Ainda há perda de musculos por vc nao estar precisando dele, mas é muito menor, pq ele não é um fardo para o corpo! Perceba que perdi 90% da massa muscular quando parei de comer, e nao quando parei de treinar/usar droga. Não faz sentido que, após o ciclo, eu perca todo o meu musculo ganho, se ainda tiver comendo e treinando, mostrando que ele é necessário e posso arcar com as necessidades calóricas que ele exige. Claro que haverá um pouco de perda, pq nao estarei mais administrando a droga. portanto, nao faz sentido falar que vou perder TUDO que ganhei só pq nao usei testo, ou pq nao estou mais usando droga. sei que os ganhos com testo seriam melhores, mas não estou desesperado por 1cm, e nem preciso dar tudo de mim e do meu corpo em um ciclo só, já que posso manter o treino, a dieta e as drogas o ano inteiro tranquilamente. Percebam, cada caso é um caso! claro que se eu, como a maioria das pessoas, só pudesse fazer um ciclo e quisesse resultados maravilhosos, teria que usar um stano + testo + sei lá o que. Mas não é o meu caso! Tbm nao quero 48 de braço nao povo, estou feliz se voltar aos 44 ou, ainda, se pegar uns 42 e 6packs (já que antes tinha 44, mas apenas 4 packs e uma gordura chata). Quanto à libido, como já disse, farei exames em todo final de ciclo pra saber se preciso tomar alguma providencia. Tenho uma médica a disposição pra hora q quiser + nutrólogo. Sem contar que, como minha situação financeira é boa, qualquer incomodo posso pagar um médico para fazer os exames que precisar. Ainda está tudo ocorrendo muito bem. Não estou sentindo incomodo nenhum. vou continuar respondendo / justificando qualquer pergunta/critica que fizerem. Sei que não sigo modismo de fórum, entao chegam mtas criticas e duvidas, normal uhasduhasduh Ressalto que TUDO que escrevo aqui, nao tirei de forum nem da minha cabeça. Como ja disse, treinei na academia do Fernando Marques e lá adquiri MUITA informação e cortei MTUS mitos que rolam por aqui. Tambem ia a um nutrólogo especialista em drogas para fisiculturistas, e aprendi mta coisa com ele (como a explicação do pq nao perdi mtu musculo, acima). Se eu nao souber algo, simplesmente direi q nao sei. portanto peço para que nao fujam mtu do assunto perguntando pq nao tomo X ou Y ou pq meu eixo K ou Z nao zoa. eu nao sei. simplesmente sigo o protocolo que esses caras me passaram, que sempre deu certo. SEI o pq de fazer o protocolo do 1o post, mas NÃO SEI pq não fazer o protocolo X, Y ou Z...Acho que ficou meio confusa essa ultima parte dhuasuhdas mas enfim... Ressaltando, ainda, que no final postarei fotos e a tabela do excell que estou preenchendo semanalmente.
  9. Galera, na boa, vcs tão muito bitolados com flood de forum.... além do nutrólogo, minha namorada é médica e está correndo td bem, faço um "check up'' praticamente toda semana com ela (inclusive em relaçao ao ''pipi'', como falaram, e os testículos sequer atrofiaram) e está tudo ok. Já bati os 81kg e 39 de braço, frio. tranquilo. sem problema nenhum de ereção. O único "colateral" é que treino/como e tomo a ultima dose antes de dormir, então fico um pouco pilhado e enrolo na cama até cair no sono, só... Nego esquece que a testosterona só começou a ser usada na década de 80. Até lá ciclavam sem testosterona tranquilamente...pesquisa rápida no google confirma isso...vamos parar de simplesmente papagaiar informaçao de forum neh galera...povo esquece de biotipo, de experiencia de treino e td mais. Prezo, principalmente, pela minha saúde. Nunca faria loucura. A testosterona não é essencial, não importa o que os ratinhos de fórum e os estudantes de 1o ano de educaçao física digam (vcs não são médicos, sabiam?) O ciclo eterno, de ano inteiro on, signifca com ctza 2 ciclos por ano, talvez 3. Nao quer dizer q vou tomar a droga por 6 a 8 semanas, parar 2 e começar dnvo uhdsahu talvez nao tenha sido claro msmo Como já disse no 1o post, estou fazendo uma tabela semanal de progressão de medidas e peso, e no final do ciclo posto fotos e a dieta pós ciclo, essencial para a manutenção do shape. Quando parei de treinar por causa dos problemas em casa e a falta de tempo, teria perdido bem menos se tivesse continuado a dieta, com ctza Vou passar no tópico com mais frequencia... Abraços ae povo
  10. Galera nunca tive problemas com nda Penis funcionando normalmente asduhdasuhasduh Talvez pq a dose sempre foi ridicula neh, 21 mg apenas....
  11. tem algo muito estranho aqui... - Q tem de estranho? uhasduhasd q treininho ruimzinho, 2 isolador pra peito, 3 pra coxa e sem agachamento, ombro faltando posterior,dorsal praticamente so pulley... melhora issu -- Faltava mesmo o posterior de ombro, já está incluso.
  12. - Idade 21 - Altura 1,74 ---> Já estou ciclando a 2 semanas, entao vou postar um "antes depois" - Peso - logo adiante - Medidas(braço,peito etc) - logo adiante - Percentual de gordura(BF) - logo adiante - Tempo de treino - sério? treinei o ano passado inteiro. Parei por problemas na família e voltei a menos de um mes. - Objetivo - hipertrofia com qualidade. Na realidade, prezo mais a estética que o tamanho. Prefiro ficar menor mas com o shape mais bonito, desenhado, simétrico, que maior mas retido etc - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 60mg/stano por 6 semanas (talvez estenda a 8). mais detalhes adiante. -Vai ficar grande, então segue trilha sonora asduhdasuh http://www.youtube.com/watch?v=NVEQDSBcqXM -->Inicialmente: Não sou iniciante na musculação. antes de começar de vdade a treinar, ja tinha uns 2 anos de treino que, naturalmente, nao deram resultado nenhum pq nao tinha dieta nem divisão correta de treino nem poha nenhuma. Comecei a treinar sério ano retrasado, com dieta etc. Alcancei os 44 de braço. Infelizmente, meu pai passou por um problema sério de sáude, a faculdade tbm apertou, e perdi 18kg...sim, 18kg! perdi tudo. voltei as 35 de braço. Com meu pai doente, não queria comer, nao queria treinar, nao queria mais saber de poha nenhuma, e foi uma merda. Hj em dia ele está se recuperando mtu bem, então resolvi voltar aos treinos. Foto antiga (espero q funcione, estou tirando do face): http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536445_3982691364824_1894786632_n.jpg Essa foto é da expo nutrition, q ocorreu em maio/2012...ainda tive o ano todo de treino, então nao estava mais retido, e estava um pouco maior...enfim, só pra ter uma ideia de como eu era antes de parar de treinar --> Experiência com drogas: Eu fiquei on o ano inteiro. Tinha um nutrólogo, que infelizmente nao posso divulgar o nome por questões éticas e pelas regras do forum, que me acompanhou o por quase 1 ano, de +/- outubro 2011 até agosto 2012. Nesse período, fiquei em on eterno. Ele me passava uma dose de 21mg/dia de stano OU oxa, ia intercalando, por 6 semanas e off de 1 mes. Sei que a dosagem parece ridícula, mas o médico é simplesmente gigante, e eu confiei. e Não me arrependi, tive bons ganhos (de uns 34 braçola pra 44...) sem colaterais. Fazia check up total do corpo no final de cada ciclo e nunca deu nada. Claro que a dieta estava excelente, e minha rotina de treinos tbm...eu treinava ainda na academia do Fernando Marques, e lá o suporte pro treino é simplesmente excelente (se essa informação vai contra as regras do fórum, pode editar, mas acho q nao tem problema) ---> ESCOLHENDO A DROGA: Escolhi o Estanozolol, 60mg/dia. Pq apenas Estano, e sem testo? como ja disse, fiquei eterno on com 21mg de stano/oxa e tive resultados excelentes. Como minha situação financeira é boa, vou ficar on o ano inteiro novamente. Terminar esse ciclo, dar 1mes +/- e começar outro. No final de cada ciclo farei o check up total no corpo pra saber se teve algum problema. O libido nunca foi problema. Passei o ano todo com a libido boa, e os exames mostravam q o corpo continuava produzindo a testosterona normalmente. Tenho perdido em algum outro forum uma foto de todos os exames que eu fazia, se eu achar depois posto aqui, mas acho difícil... Não vou usar drogas mais pesadas, pq simplesmente não faz sentido pra mim...Seguir os conselhos do MÉDICO que é fisiculturista e simplesmente gigante deu excelentes resultados, não vou ficar DISCUTINDO o ciclo aqui no fórum. o ciclo será esse e ponto...Já expus os motivos do pq desse ciclo simples. Os outros aspectos da rotina podemos (e devemos) discutir tranquilamente ---->COMEÇANDO CICLO! Vamos às MEDIDAS iniciais: Comecei o ciclo com 35 de braço, 94 de peito, 77 de cintura, 52 de coxa (medido um palmo abaixo da linha do quadril) e 71 kg. Estou ciclando a apenas DUAS SEMANAS. Como já disse, 60mg/dia de Stano oral. Medidas Atuais: 38,5 de braço, 100 de peito, 78 de cintura, 57 de coxa, 74kg Dieta: Minha dieta não está regrada. Simplesmente estou comendo mta proteina. carboidratos e gorduras em qtdades razoáveis. a única coisa q como o dia inteiro umas 2 ou 3x é avéia com banana. Como pretendo ficar ON o ano todo, não vou seguir uma rotina tão hardcore como seguia antes. Vou melhorando a rotina a medida que achar necessário. Por enquanto estou satisfeito. A dieta vai melhorar semana q vem, pois voltam minhas aulas e passo o dia todo na faculdade, comendo em um restaurante por quilo. Lá é mais sussa pra seguir dieta, pq em casa meio q fazem o q querem e foda-se asudasuhd tem q comer o q tem...geralmente é peito de frango com ovo e arroz, mas ontem, por exemplo, só tinha macarrão e foi foda, tive q sair pra comer proteína na padoca etc... o horário do almoço aqui tbm eh complicado, fica pronto a qlquer hora, entao com a volta às aulas na facul vou melhorar bastante a dieta. ->>TREINO: Nessa parte, aceito sugestões! Optei por um ABC 2x, isso nao vou mudar.... Pq? com o uso das drogas, o musculo recupera mtu mais rápido. Dá pra treinar HARD o musculo e em 2 dias ele ta inteiro tranquilo. Vamos lá: A: Costas e bíceps (pq é na segunda, e geral ta fzendo peito/triceps asduhsdauh) 4x10 pulley costas 3x10 pulley triangulo 3x10 remada na máquina 3x10 pulley p/ asa...me fugiu completamente o nome do exercicio, desculpem uhasduhasd 4x10 biset pra biceps (destruidor!) - faz 10 de rosca alternada com a carga alta, depois larga e imediatamente faz 10 de rosca simultanea com uma carga menor 4x10 biceps na polia, bem concentrado B: peito e triceps 4x10 supino reto com halteres 3x10 fly 3x10 peck deck 3x10 crossover 4x10 triceps na polia - carga alta 4x10 triceps na corda - bem concentrado com menos carga C: pernas e ombro (treino favorito!) 5x12 leg press - carga altíssima aqui. resto bem concentrado 4x10 cadeira extensora 4x10 cadeira flexora 3x20 panturrilha 4x12 elevação lateral com halteres 4x12 elevação frontal com anilha 4x12 arnold -> progressão de cargas: Galera, fiz 2 semanas de adaptação. Fazia o supino com halter com 15kg sduhasuh vergonhoso hj, depois de 4 semanas q voltei aos treinos, já estou puxando 28 -->> Acompanharei o tópico enquanto estiver ativo. Podem perguntar/dar sugestões a vontade. Se o tópico morrer, no final do ciclo volta e ressuscito pra passar os resultados finais (COM FOTOS!!) Se faltou alguma coisa, pode postar ae q complemento. Como estou voltando agora, posso ter me confundido em algum nome de exercício etc, me desculpem.
×
×
  • Criar Novo...