Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa, valeu meu querido...

Abraço

Não vi diferença nenhuma.

Depende da sua altura, não da pra chutar braço sem saber altura. Bf deve ta uns 12%, não ta alto, falta massa magra mesmo.

Jamais, pode crescer.

Abraço

Boa man!

Abraço

Poxa, espero hahaha

Daqui 2 semanas começo o cutting... vamos ver no que vai dar hehe

Abraço

Manda um diurético leve que isso sai em algumas horas. Ou até mesmo um café 3x por dia.

Neonutri é porcaria, no geral. Não vale o preço esse produto.

Depende da grana e do tempo que quer ciclar. Se for um ciclo curto, manda hemogenin ou dianabol + propionato. Fica simples, barato e muito bom.

Se tem medo de colateral não deve pensar em ciclar.

Abraço

OK!

um treino de perna(agachamento,leg,extensor,flexor)

estressa a panturrilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noooitee

1)ei leandro to fazendo saturação da creatina essa semana toda.. ( acaba sexta )

e to afim de secar!

já posso começar a semana que vem??

ou melhor eu continua com o bulk pra segura a retenção?

2) posso ir de 3000 kcal direto pra 2300 ou vo diminuindo aos poucoos??

obrigadoo

Editado por Opkak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero desenvolver minha panturrilha que tenho 30cm, mas acho muito difícil cara!

Eu faço 3 séries de 8 no leg press 90 graus com 80kg mas em 3 meses nem 1cm de ganho. D:

Dá mais sugestão?

Ae cara , eu li um pouco sobre treinos de panturrilha , e a panturrilha geralmente não cresce com tão poucas reps , bom pelo menos na teoria de treinamento de alta intensidade do dorian yates , ele diz para fazer 3 series no gemeos press até levar a panturrilha a completa exaustão , e depois ir para o gemeos sentado e fazer quase o mesmo com carga progressiva , tente mudar um pouco , até pqe quadriceps geralmente se faz 15 rep por ai , não é como um musculo superior , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela ajuda

a parte do comer ate estourar eu entendi ...

agr desculpe pela ignorancia ou por n entender do assunto !

como assim espaçar os treinos?

vlw

leandro tava vendo aki na loja de suplemento do lado de casa

e os 2 whey q estao dsponiveis pra minha base de preço sao

100% pure whey protein próbiotica

100% whey protein gold optimun

o segundo é um pouco mais caro , porem creio eu q sea importado ... mais olhando os aminoacidos q cada um tem o da probiotica em mais !

na sua opiniao qual melhor ? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem véi

sem glicose na alimentação ja fico morrendo

Agora tu quer tirar minha lactose?

kkkkkkkkkkk

Hahahhaha

Breve começo o meu também... e a lactose vai ta presente heheh

Abraço

OK!

um treino de perna(agachamento,leg,extensor,flexor)

estressa a panturrilha?

Não..

Abraço

Quero desenvolver minha panturrilha que tenho 30cm, mas acho muito difícil cara!

Eu faço 3 séries de 8 no leg press 90 graus com 80kg mas em 3 meses nem 1cm de ganho. D:

Dá mais sugestão?

Panturrilha é muito pessoal, mas pra natural eu acho bem interessante dia sim, 2 dia não. 8-10 séries em cada dia.

Ai da pra jogar um exercício em altas repetições e outro em baixas. E uma técnica avançada por treino.

Abraço

Boa noooitee

1)ei leandro to fazendo saturação da creatina essa semana toda.. ( acaba sexta )

e to afim de secar!

já posso começar a semana que vem??

ou melhor eu continua com o bulk pra segura a retenção?

2) posso ir de 3000 kcal direto pra 2300 ou vo diminuindo aos poucoos??

obrigadoo

1 - Sua dúvida é se pode secar com creatina? Pode sim.

2 - Pode sim.

Abraço

Ae cara , eu li um pouco sobre treinos de panturrilha , e a panturrilha geralmente não cresce com tão poucas reps , bom pelo menos na teoria de treinamento de alta intensidade do dorian yates , ele diz para fazer 3 series no gemeos press até levar a panturrilha a completa exaustão , e depois ir para o gemeos sentado e fazer quase o mesmo com carga progressiva , tente mudar um pouco , até pqe quadriceps geralmente se faz 15 rep por ai , não é como um musculo superior , abraços

Eu discordo, panturrilha é muito pessoal. Eu gosto de baixas e altas repetições pra elas. Levar até a exaustão sempre.. não importa o tanto de repetições.

Abraço

Leandro tenho uma pergunta , comer e deitar logo em seguida engorda ? , não no sentido de durmir mais só de deitar , por exemplo acabei de comer e deito um pouco , continuo acordado claro , e dps levanto , influencia em algo ? , abraços

Nada. É até benéfico pro corpo.

Abraço

vlw pela ajuda

a parte do comer ate estourar eu entendi ...

agr desculpe pela ignorancia ou por n entender do assunto !

como assim espaçar os treinos?

vlw

leandro tava vendo aki na loja de suplemento do lado de casa

e os 2 whey q estao dsponiveis pra minha base de preço sao

100% pure whey protein próbiotica

100% whey protein gold optimun

o segundo é um pouco mais caro , porem creio eu q sea importado ... mais olhando os aminoacidos q cada um tem o da probiotica em mais !

na sua opiniao qual melhor ? vlwww

Por exemplo, ao invés de treinar peito 2 ou 3 vezes por semana, treina a cada 4-5 dias ou até mais. Ai aumenta a intensidade e volume do treino.

Qual a diferença de preço desses 2?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leando tenho uma duvida , eu posso fazer o abc assim , A = Peito e triceps , B = Costas , biceps e trapézio e C = Perna e ombro ? , e que eu tava malhando peito + triceps + ombro , mais qnd chegava em ombro eu ja estou mt cansado e o rendimento cai demais , assim eu achei que ficou melhor , até tentei trocar de lugar com trapézio e tudo mais só que não deu certo . outra coisa eu to com o triceps mt fraco , em relação ao resto do corpo e meu pior musculo , e bom colocar alto volume nele ? , por exemplo , Triceps no pulley 3x10 , triceps corda 3x10 , triceps frances 3x10 , triceps testa 4x10 , ou sugere algo ? , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leando tenho uma duvida , eu posso fazer o abc assim , A = Peito e triceps , B = Costas , biceps e trapézio e C = Perna e ombro ? , e que eu tava malhando peito + triceps + ombro , mais qnd chegava em ombro eu ja estou mt cansado e o rendimento cai demais , assim eu achei que ficou melhor , até tentei trocar de lugar com trapézio e tudo mais só que não deu certo . outra coisa eu to com o triceps mt fraco , em relação ao resto do corpo e meu pior musculo , e bom colocar alto volume nele ? , por exemplo , Triceps no pulley 3x10 , triceps corda 3x10 , triceps frances 3x10 , triceps testa 4x10 , ou sugere algo ? , abraços

Eu prefiro ombro com peito pra dar um descanso melhor, mas até da pra fazer assim sim.

Trabalhar partes fracas é com volume e intensidade sim, mas ai não seria um ABC 2x, ABC 2x é pra iniciantes e iniciantes não focam ganho localizado de músculo, pois começaram agoram e precisam ganhar tudo.

Ai teria que ser um treino mais bem elaborado e espaçado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...